BT - Sta. Maria da Feira

Muita atenção ao circular nesta zona. Na 1ª notícia um dos carros é o do user estronca.

a49c5e4d67f723920a6d47494da81aeb.jpg

db804a3f916f4fddde23bfedc2738982.jpg
 
Está a ficar bonito isto cá por cima. Em Ponte de Lima numa semana apreenderam documentos a dois carros que apenas não tinham catalisador, não tinham carga nem nada, apenas faltava o catalisador.
 
Que se foda o IVA, já nem olho para isso.
Preocupa-me este género de inquisição ou caça as bruxas da época medieval.
Actualmente andam carros da brigada pela A1/ A29 a abordar carros com suspeita de estarem alterados.
 
Isso do iva são outras questões.

Tenham atenção que ai apenas referem 4 carros, mas pelo que tenho visto sao apanhados aos molhos. Ainda a 2 semanas foi apanhado um user de cá e outro conhecido...pelo que o rapaz de cá ouviu, ainda faltavam apanhar x carros para os levarem todos a ipo juntos.

Quando fui apanhado fui só eu, mas parece que ja se aperceberam que andam ai mts portanto agora vai em lotes para dar menos trabalho.

E a fosa maior c o fabregas disse nem são as multas, mas todo o procedimento
 
Está a ficar bonito isto cá por cima. Em Ponte de Lima numa semana apreenderam documentos a dois carros que apenas não tinham catalisador, não tinham carga nem nada, apenas faltava o catalisador.

esses sao so que se lixam sempre XD

mais vale carregar porque assim nao notam ....

eu qualquer dia tiro é os alagadores .......
 
Last edited:
Eu por acaso conheço o rapaz que o Estronca fala, porque ainda chega a ser da minha família e o moço anda sempre devagar.
Já eu tenho um vizinho que tem um 6k e aquela traseira já é preto fosco, e pelos vistos até à data não teve stress's.
 
infelizmente a lei e uma vergonha mas pronto..
Em Bragança houve apreensao de carros por ter exemplos citroen 1.1 gasolina apreensao de documentos por tampoes pintados de verde, volante que era um pouco mais pequeno...
6k2- xenon e radio nao original...
6k unioes de silicone nao sao originais sao azuis nao pode..
A3- sub e diziam eles que tinha admissao directa.. :D caixa do filtro montada motor stcok de todos os carros que referi...

golf 4 por barro AA, eles nem sabia identificar que barra era aquela escreveram uma coisa qualquer que nao tinha nd a ver.. dps o BT diz ao meu colega isso tem para ai 200 cv nao?
e o outro BT diz achas nao pode com as jantes..
o meu colega passado e ja sem documentos entao meta la esse vosso carro ali na auto estrada e vemos quem e que nao pode com as jantes :D

jipes em bragança e a vontade podem ter tudo e mais alguma coisa podem tar altos que aquilo ate quase precisa de umas escadas podes ter eixos de outros jipes e etc podem deitar fumo fazer barulho que ninguem os incomoda 70% dos atropelamentos sao feitos por jipes que andam a a velocidade dentro da cidade lombas e sempre a fundo depois para na passadeira ja nao tem tempo..
resumindo jipes sao precisos para as pessoas irem a serra cuidar da horta nao tem mal nenhum..
mas num carro ter xenon e radio que nao e de origem e crime :D
 
Last edited:
Se o user estronca tivesse conseguido fazer o que lhe disse acabavam logo com as apreençoes efetivas dos carros.. Faziam so os documentos.. E dava outro tipo de espaço de manobra..
 
Pessoal, temos é de vender as ibizas :rir: enquanto valem uns trocados xD
Agora a falar asério, andam apertar o papo ao pessoal de uma maneira :shock: aqui na minha zona tambem ja houve umas ibizas com os documentos apreendidos. A realidade é uma... como o amigo Valter diz e bem... As novas gerações, mentalidades complicadas, ibizas carregadas ao preço da chuva, facebooks chamativos para moina, etc etc etc, estão as condições reunidas para a policia se focar neste tipo de problema.
 
infelizmente a lei e uma vergonha mas pronto..
Em Bragança houve apreensao de carros por ter exemplos citroen 1.1 gasolina apreensao de documentos por tampoes pintados de verde, volante que era um pouco mais pequeno...
6k2- xenon e radio nao original...
6k unioes de silicone nao sao originais sao azuis nao pode..
A3- sub e diziam eles que tinha admissao directa.. :D caixa do filtro montada motor stcok de todos os carros que referi...

golf 4 por barro AA, eles nem sabia identificar que barra era aquela escreveram uma coisa qualquer que nao tinha nd a ver.. dps o BT diz ao meu colega isso tem para ai 200 cv nao?
e o outro BT diz achas nao pode com as jantes..
o meu colega passado e ja sem documentos entao meta la esse vosso carro ali na auto estrada e vemos quem e que nao pode com as jantes :D

jipes em bragança e a vontade podem ter tudo e mais alguma coisa podem tar altos que aquilo ate quase precisa de umas escadas podes ter eixos de outros jipes e etc podem deitar fumo fazer barulho que ninguem os incomoda 70% dos atropelamentos sao feitos por jipes que andam a a velocidade dentro da cidade lombas e sempre a fundo depois para na passadeira ja nao tem tempo..
resumindo jipes sao precisos para as pessoas irem a serra cuidar da horta nao tem mal nenhum..
mas num carro ter xenon e radio que nao e de origem e crime :D

desculpa la mas anda ai muito pessoal com xinoxenon a matar os olhos aos outros e ai nao tenho pena nenhuma
é isso e os farois de nevoeiro, entao em dias de chuva é que mata dasss...
 
6k2- xenon e radio nao original...

Se um GNR me quisesse apreender por não ter o rádio original, eu mandava-o dar uma volta ao bilhar grande! Daqui a bocado até as tampas das válvulas dos pneus têm de ser originais, haja paciência para tamanha paneleirice.

Eu fui um deles..

Eu serei o próximo, porque um gajo quer queira quer não, eles quando olham para uma traseira e veem um sticker, associam logo a carro carregado, e nem pensam 2x.
 
desculpa la mas anda ai muito pessoal com xinoxenon a matar os olhos aos outros e ai nao tenho pena nenhuma
é isso e os farois de nevoeiro, entao em dias de chuva é que mata dasss...

sim amigo concordo contigo mas inspeçao b por o radio nao ser o de origem??
e complicado
 
Se um GNR me quisesse apreender por não ter o rádio original, eu mandava-o dar uma volta ao bilhar grande! Daqui a bocado até as tampas das válvulas dos pneus têm de ser originais, haja paciência para tamanha paneleirice.

foi real isto.. e uma vergonha autentica mesmo.. e mal te veem a circular com o carro es logo mandado parar.. ate a tua porta de casa te esperam, a mim aconteceu-me isso estou a sair do parque e eles ja tavam a minha espera atras do predio foi logo pirilampus e mandado encostar, abrir capot e documentos logo para a mao, tive sorte estava no dia sim so me implicaram la por tubo de inox e o rebaixamento agora nem la vou com o carro, teem a lata de se meter no meio da estrada a mandar parar so quem a eles interessa, mas os ciganos nao param sao os 1 ministros de Portugal
 
Back
Top