Esqueci-me de mencionar acima, devias trocar também o vaso, ou pelo menos a tampa.
isoo aconteceu no meu afn e e colassa keimada tb me saia a agua pelo tampa da agua.abraco
mas tinhas oleo na agua ou algumas manchas ? ou a agua estava verde ?
o meu sai pela tampa mas é quando a abro o vaso tens uns respiros pelo lado mas acho que estao tapados e é um vaso novo
Ve se o tubo fino que liga em cima no reservatorio, esta desentupido. Acho isso estranho. Tenta tambem ligar o carro, dar umas gazadas a fundo (sei que nao se deve fazer isso a frio, mas é so um teste), desliga o carro logo de seguida, e ve se ficou pressão nos tubos.
eu faço uns 15 km (trabalho casa ) e passado 30/40 mins abro o vaso o tubo de cima grosso que sai um fino que liga oa vasso fica com muita pressão
depois ao abrir a tampa a agua sai por cima e nao pelos respiros pelo que andei a ver os respiros acho que só estao a fazer feitio no vaso
Amigo verificar o termostato , pode estar preso e não abrir o suficiente para fazer passar o fluxo de agua necessário , por vezes acontece o contrário , fica aberto e nunca atinge a temperatura normal , a não ser nas filas de transito ou quando se circula devagar.Mas antes assim do que ficar fechado.
mas tinhas oleo na agua ou algumas manchas ? ou a agua estava verde ?
o meu sai pela tampa mas é quando a abro o vaso tens uns respiros pelo lado mas acho que estao tapados e é um vaso novo
nao tinha nada d oleo mas a agua estava com cor de ferrujem
ja esta feito
sim as ventoinhas funcionam
mas pelo preço de um colaça prefiro meter um motor novo
ja agora prewciso de fazer um chante para ter as ventoinhas ligadas
segunda ja vejo se é bomba de agua