BOA NOTICIA PARA O IBIZACLUBPT.COM-Novidades pg3

=D>

Só acho que o próximo encontro devia ser no alentejo. Possibilitava a todos os que ainda nao conhecem esta magnífica zona, virem a fazê-lo, comerem comida típica e não ser sempre no mesmo sítio todos os anos.

Acho que o pessoal de Lisboa para baixo até merecia... Vocês é que sabem!
 
PEPSI disse:
=D>

Só acho que o próximo encontro devia ser no alentejo. Possibilitava a todos os que ainda nao conhecem esta magnífica zona, virem a fazê-lo, comerem comida típica e não ser sempre no mesmo sítio todos os anos.

Acho que o pessoal de Lisboa para baixo até merecia... Vocês é que sabem!

Espera que isso vai ser falado neste encontro. :wink:
 
E que tal um link na pagina da Seat Portugal... para o IbizaClub ?!

Falaram nisso !?

E que tal um link na pagina do ibizaclub para a pagina da Seat Portugal ?

E que tal eles patrocinarem um novo site po clube, menos amador e mais de acordo com o que o clube merece. (nem que fosse feito pelos mesmos que lhes fazem o site a eles...)

Que vos parece !!?!!??!
 
Tenham calma...tudo nas suas devidas datas..

pepsi..ser no mm sitio tb nao claro!!!

vai tudo depender dos patrocinios e ajudas ke conseguimos arranjar !:)
uma coisa é certa...aveiro....3 ou 4 patrocinios garantidos!!
 
A todos os que estam envolvidos neste projecto os meus sinceros PARABENS!!!! :D
Dá gosto ver tanto trabalho e dedicação! :wink:
Ainda bem que faço parte desta "familia" mm sendo á pouco tempo...já dá pra sentir o espirito que se vive aqui! :D

Abraços a todos e até ao encontro
 
parabens ao nosso grande club. a melhor coisa que a seat podia dar-me neste momento era homologar-me as jantes :arrow:
 
Muitos parabens a todos os que se esforçaram para que esta meta fosse atingida, é um passo muito bom para este grande club.... =D> =D> =D> =D> =D> =D>
 
Os meus sinceros parabéns ao IbizaclubPt e a quem dele tem vindo a
fazer tornar um grande clube como é !

Com o patrocinio oficial da SEAT, Show de Bola !!!

É preciso ter orgulho de pertencer ao Ibizaclub. É como uma familia.

Parabéns a todos !!! :wink:

Um abraço
 
mais palavras para k??? ja tds disseram o mesma por varias vezes!!! MAIS UMAS VEX MTOS PARABENS A ESTE CLUB A K MTA GENTE PERTENCE E MTOS MAIS VIRAM A PERTENCER!!!!!

ABRAÇOS!!!!
 
Tigas disse:
Eu no inicio propos... 2 cotas diferentes... uma de 10 e outra de 5... e claro regalias diferentes... agora é juntar os administradores e os socios e falarmos... aencontro vai ser uma boa altura para isso.

Até concordo com o princípio, mase como o Blacx ibiza disse vai haver 15 % de desconto na SEAT, acho é que as quotas tem de aumentar e bastante (ele disse que ia haver desconto em peças e em Viaturas novas :shock: :shock: :shock: )!! E um aumento valente!!!
 
Krubs disse:
falam falam falam, mas clubs de strip nada... [-X

Mas.. qual é a tua e os Clubs de Strip..cá para mim anda aí gato... :lol:

Aki tá o krubs quando houver os ditos descontos para esses tais clubs de strip 8-[

stripclub04152004.jpg
 
Back
Top