BOA NOTICIA PARA O IBIZACLUBPT.COM-Novidades pg3

PedroR disse:
Muito bom mesmo. Talvez não fosse mal pensado aumentar um pouco a cota anual, se queremos isto a bombar também temos que colaborar.

Concordo e subscrevo... eu até já paguei €25 euros para me tornar sócio :O
Não paguei mas vou pagar no encontro e aproveito para FINALMENTE levar a foto.

A propósito, cueca espero que teves toculantes (agora tou sem nenhum).


Abraço
 
Bem, quanto as novidades não digo nada. Ainda estou em estado de choque!!!
Descontos em todos os concessionários (ainda para aprovação eu sei)era absolutamente...LINDO!!!!!!!!

:idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :prayer:
 
Os deuses devem estar loucos !!! :prayer:

Parabens a todos "por fazermos" parte desta grande familia !!! 8)

E qt ao Murro... epah façam-lhe uma estátua à porta da Auto Moliceiro !!! =D>
 
Grande parte e inicialmente mais relevante já foi divulgada pl kuekita.
Resta acrescentar k a Seat ta mt interessada n patrocinio pro encontro.

Em relacao ao klube, sim..s td correr bem os socios terao ate 15% +/- d desconto n compra d viaturas novas seat. km tb descontos em revisoes, etc relativamente ao ibiza...


Pra futuros encontros, numa perpectiva mais madura poderemos elaborar algo mais planeado d forma aos socios k venham d mais longe (lx ou ate mm algarve) terem a sua viagem financiada pls patrocionadores...bem cm almoços..mas isto axo k inda é algo cedo pra falar.

Em relacao ao clube, vai ser registado pra podermos ter um enorme trunfo akuando d negociocoes com possiveis patrocinadores...cm tb sermos reconhecidos em eventos feitos pl Seat

Mais novidades pra breve :)


Juntando m ao leke e km nunca é d+ salientar as boas atitudes,
Um grande ABRAÇO ao murro 8)
 
Eu no inicio propos... 2 cotas diferentes... uma de 10 e outra de 5... e claro regalias diferentes... agora é juntar os administradores e os socios e falarmos... aencontro vai ser uma boa altura para isso.
 
tigas..isso dps torna-se mt confusao para gerir...pelo menos para mim..ke ja pouco tempo tenho livre...e esta semana vai ser inteiramente dedicada ao ibizaclub a tratar das cenas.. por isso :/

torna-se complicado.mas no encontro vamos falar de tudo isso! !:)
 
Cueca sabes bem que tens um contabilista disponivel aqui par ao clube... :!: Qt as cotas pensso que também devem ser aumentadas...eu até queria pagar adiantado pra ajudar isto...mas o cuekita disse que só ia atrapalhar....e tem razão...Isto está a crescer a olhos vistos...e para melhor :wink:
 
Epa o pessoal tá lá, isto tá a correr muito bem como diz o Nothingman os deuses devem de estar loucos :shock:
São optimas notícias mesmo :D
 
:D :D Gands noticias ppl, vai ser um espectaculo se eles aprovarem os descontos em todos concessionários \:D/ \:D/ . kto as cena d aumentar a cota anual,por mim é na boa...
:D :D :D :D :D :D :D :D
 
Tou a gostar de ler sim sr :) :) Já vi que comprei de novo um Ibiza na hora certa pois o clube está no bom caminho :D Só ando à espera que passe esta euforia do encontro para me associar pois agora é granda confusão!

Seja como for, só tenho a agradecer a todos os que se esforçam por um clube melhor e pelo que se diz em especial ao Murro!
 
LiPe disse:
Tou a gostar de ler sim sr :) :) Já vi que comprei de novo um Ibiza na hora certa pois o clube está no bom caminho :D Só ando à espera que passe esta euforia do encontro para me associar pois agora é granda confusão!

Seja como for, só tenho a agradecer a todos os que se esforçam por um clube melhor e pelo que se diz em especial ao Murro!

Associas-te no proprio encontro, é melhor e tudo. :wink:
 
Lindo Lindo Lindo Lindo Lindo Lindo Lindo Lindo Lindo Lindo Lindo Lindo Lindo Lindo Lindo Lindo Lindo Lindo Lindo Lindo Lindo Lindo Lindo Lindo Lindo Lindo Lindo Lindo Lindo Lindo Lindo Lindo Lindo Lindo Lindo Lindo Lindo Lindo Lindo Lindo Lindo Lindo Lindo Lindo Lindo Lindo Lindo Lindo Lindo Lindo Lindo Lindo Lindo Lindo Lindo Lindo Lindo Lindo Lindo Lindo Lindo Lindo Lindo Lindo Lindo Lindo Lindo Lindo Lindo Lindo Lindo Lindo Lindo Lindo Lindo Lindo Lindo Lindo Lindo Lindo Lindo Lindo Lindo Lindo Lindo Lindo Lindo Lindo Lindo Lindo Lindo Lindo Lindo Lindo Lindo Lindo Lindo Lindo Lindo Lindo Lindo Lindo Lindo Lindo Lindo Lindo Lindo Lindo Lindo Lindo Lindo Lindo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
FANTASTICO mesmo estou contente mesmo apesar de (ainda) nao me ter tornado socio, mas mal akabem os animos falo kom o cueka e kuanto a isso dos 10€ mesmo sendo anuais e as regalias ke supostamente estao em negociaçoes axo k n é por ai alem gasta-se muito mais em koisas menos uteis (digo eu)!!!!

Os meus parabens (mais um no meio de muitos) a todos ke se esforçam e teem estas ideias e nao teem medo de falar kom as pessoas certas para o bem de todos os ke pertencem a este clube!!!!

Parabens MURRO!!!

Abraços!
 
Muito bem pessoal. E obrigado pelo execlente trabalho e dedicação que têm demonstrado para com este clube.

Parabéns.
 
bem sei que já quase toda a gente deu os parabéns por esta grande vitória que o Clube alcançou, mas não quis deixar de expressar também a minha satisfação pelo que conseguiram. é realmente algo de louvar e de relevar aqui neste espaço.

estou certo que este será concerteza um dos mais importantes marcos na história recente do Clube e do Site, mas depois deste muitos outros passos serão dados.

tenho andado a adiar :oops: a inscrição como sócio, mas depois de ler tudo isto acho que não há mais desculpas para não me inscrever. as pessoas que estão por trás disto merecem todo o nosso apoio e a inscrição como sócio é uma das melhores formas de o demonstrar.


PARABÉNS A TODOS!
 
Back
Top