BOA NOTICIA PARA O IBIZACLUBPT.COM-Novidades pg3

Parabéns este é mesmo um grande clube! Espero que num futuro próximo seja um concessionário da zona de lx a a render-se a esta "pequena" grande família. E já agora parabéns aos administradores por se esforçarem a procurar sempre melhorias.
 
Krubs disse:
vai ter q se ir a aveiro pa se usufruir de descontos na SEAT?

ou pode ser em qq concessionario?

Em principio não vai have descontos nas peças... mas em outros brindes... mas isto não esta nada decidido... será tudo falado na Segunda com o Cueka.
 
terrivel disse:
Boas notícias mesmo.....
Mas temos de dar os parabéns ao cueca pelos esforços e dedicação k ela dá a este club....... :wink:
Vamos esperar o k é k os bacanos vão dar à malta.......
Podia ser um cupra (em miniatura) eh eh....

Gostava alem de dar os Parabens ao Pedro... dar tb ao Murro... por ele se deslocar ao concessionario e fazer algo pelo nosso Clube!
 
GTTDi disse:
Tigas disse:
Tanto erro que vai para ai :wink: Ou ia :lol: :lol: :lol:

Aguardo noticias na segunda :p

Ñ alterei absolutamente nada...até tive a confirmar as palavras num dicionário deves ter visto mal... :?

Quem disse que foste tu?
Foi coisas que o Cueca escreveu... e que alterou, pk falei com ele no msn! :wink:
 
Cueca, já agora altera lá mais esta:
AutoMoliceiro... é masculino... lol

Não me digas que não sabes o que é um moliceiro?

Inté
 
Haviam era de ter ouvido o cueca ao telefone na 5ª feira á noite quando me ligou, parecia um puto todo feliz da vida.....eheheh.

Krubs :arrow: Acho que não vamos optar por descontos em peças porque para já podemos beneficiar de outras coisas que nos fazem mais jeito, por exemplo os brindes publicitários que parecendo que não ainda resultam e bem.

C-Ya Girl :arrow: Ainda hoje falei disso na JustoCar na vila chã quando fui levantar umas peças para o meu e a resposta foi a mesma que tive na primeira vez que falei disso "Isto é VW e Audi, vendemos peças da seat apenaspara facilitar as pessoas daqui da zona", portanto aqui esqueçam... :(

wifi :arrow:
Não me digas que não sabes o que é um moliceiro?

Eu num sei, explica aí sff. :? :?

Murro :arrow: Alem de te dar os merecidos parabens, devo-te um pedido de desculpas porque na tarde em que era pra te ligar fiquei sem saldo no telemovel e sem forma do carregar. :?

Quanto ao resto do pessoal, não se entusiasmem já tudo porque isto é só o principio, não queremos ficar por aqui. :wink:
 
Tendo como campo de acção a Ria de Aveiro, o Barco Moliceiro é o tipo de embarcação destinada à colheita e transporte da vegetação aquática, ocupação conhecida pelo termo popular de "apanha do moliço", e serve eventualmente ao transporte de pessoas, mercadorias ou gado. Ex-libris da Ria de Aveiro, o moliceiro é distinguido pelo elegante exotismo da sua proa estilizada e sobre erguida, e pela sua alegre decoração de cores garridas e apelativas.
Esta embarcação em forma de "meia-lua", descende das canoas de tábuas de tipo mesopotâmico.
A área geográfica da sua actuação abrange toda a superfície da ria, variando as suas dimensões conforme as zonas onde navega, sendo assim uma embarcação bem adaptada à actividade que pratica e às condições geográficas e climatéricas desta área.

tsanaaaaaaaaaaaaaaaaaa
 
Grande Murro! Quero aqui deixar o meu agradecimento pela total disponibilidade deste user para me reservar todo o kit cupra na AutoMoliceiro. De facto, na prática não vim a precisar de lá ir buscar, mas de qq forma foi de uma amabilidade extrema e estou bastante agradecido. Parabéns igualmente pelo acordo conseguido :)

Abraço!
 
Jonhdoe disse:
Tendo como campo de acção a Ria de Aveiro, o Barco Moliceiro é o tipo de embarcação destinada à colheita e transporte da vegetação aquática, ocupação conhecida pelo termo popular de "apanha do moliço", e serve eventualmente ao transporte de pessoas, mercadorias ou gado. Ex-libris da Ria de Aveiro, o moliceiro é distinguido pelo elegante exotismo da sua proa estilizada e sobre erguida, e pela sua alegre decoração de cores garridas e apelativas.
Esta embarcação em forma de "meia-lua", descende das canoas de tábuas de tipo mesopotâmico.
A área geográfica da sua actuação abrange toda a superfície da ria, variando as suas dimensões conforme as zonas onde navega, sendo assim uma embarcação bem adaptada à actividade que pratica e às condições geográficas e climatéricas desta área.

tsanaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Ja fiquei a saber mais qualquer coisita . Tks
 
terrivel disse:
Boas notícias mesmo.....
Mas temos de dar os parabéns ao cueca pelos esforços e dedicação k ela dá a este club....... :wink:
Vamos esperar o k é k os bacanos vão dar à malta.......
Podia ser um cupra (em miniatura) eh eh....

ELA!?!?!?!?! ora bolas!!! dd kuando!? Lol
 
Back
Top