BOA NOTICIA PARA O IBIZACLUBPT.COM-Novidades pg3

deathwind aka cueca-preta disse:
terrivel disse:
Boas notícias mesmo.....
Mas temos de dar os parabéns ao cueca pelos esforços e dedicação k ela dá a este club....... :wink:
Vamos esperar o k é k os bacanos vão dar à malta.......
Podia ser um cupra (em miniatura) eh eh....

ELA!?!?!?!?! ora bolas!!! dd kuando!? Lol

Correção: .........pelos esforços e dedicação k ELE dá a este club....

E parabéns igualmente para o Murro.......

Vai lá vai não escapa nada a esta malta......
 
xsdsd

este ppl ta mesmo la.
parabens aos dois e vamos seguir em frente.
este forum está a crescer a olhos vistos e isso e mesmo mto bom.
parabens mais uma vez.
continuem com as boas ideias.

um abraçao
 
Re: xsdsd

crazy disse:
este ppl ta mesmo la.
parabens aos dois e vamos seguir em frente.
este forum está a crescer a olhos vistos e isso e mesmo mto bom.
parabens mais uma vez.
continuem com as boas ideias.

um abraçao

O que tu queres sei eu...
 
Isso e ke era mesmo a maneira!!! Parabens ao Murro e ao Cueka !!! :lol: :lol:


So ainda n m tornei socio a preguicite aguda de andar a scanizar a foto para enviar po cueka ermmmmmmmm axo k pelo preço ke e anual toda a gente devia ser socio para ajudar esta grande e optima familia a aumentar!!!

Abraços!
 
GRande ajuda, sim senhor!! :wink:
Quando houver mais novidades, toca a partilha com o pessoal! :D
Parabéns a todos aqueles que estão a levar esta e outras iniciativas em frente. :idea:
 
Preparem-se que o cueca deve tar a chegar a casa com novidades fresquinhas.... :lol: :lol:

Eu não conto nada. 8)
 
Axo ke tamos todos em pulgas!!! Eu ja n saio mais daki do pires da costa athe ler alguma novidade!!! Ta sempre a fazer refresh refresh refresh.............
 
Kualker uma ke seja e sempre boa, para mim boa ja foi a seat espanha ter reconhecido o clube!! Essa ja foi excelente!!
 
Não foi a seat espanha que reconheceu o clube, calma.

O stand de aveiro é que após conversa com o "Murro" decidiu dar-nos uma maozinha e fazer as coisas com a ajuda deles e como deve ser.

Vou esperar pelas noticias do cueca pra não dizer nada enganado e criar falsas espectativas.
 
ehehe


boas noticias pessoas !

eles vao-nos patrocinar! :)


pena é ser mt em cima da hora pk senao tinham arranjado 3 patrocinios para abaterem o preço dos custos do ppl de ir ao encontro e o almoco...

Ora bem...eles vao tentar arranjar um lugar para nos, ou carrefur (Estacionamento enorme!!! com cobertura just in case) ou entao estadio de aveiro se nao houver jogo!!! (sitio LINDO Para sessao fotografica)

Ficou decidido, vamos registar o club ...para a Seat Pt reconhece-lo e para podermos apresentar facturas para eles pagarem


kt aos patrocinios...eles vao tratar de txirts..e amanha ou dps de amanha dizem-me alguma coisa..

Quanto ao club vai ter ke ser reorganizado (para melhor) no dia do encontro vai ser discutido isto e vamos comecar a exigir mais dos nossos patrocinadores ...

Vai ser proposto numa reuniao de concessionarios da Seat oferecerem-nos descontos nos servicos e peças nos mm concessionarios em todo o pais!!!

Blackibiza..ajuda-me aki!! é tanta coisa boa ke nao csg escrever tudo !!



E PARA NAO ESKECER !!!! UM MUITO OBRIGADO AO MURRO!!! Sem ele isto nao seria possivel....



E outra coisa....axo ke o proximo encontro deveria voltar a ser em aveiro pk assim teremos mais patrocinadores..e tal cm referi iriam ajudar nos custos e oferecer melhor condicoes..concursos..etc..!!! :)


pois é meus amigos..isto vai crescer..segurem-se! :)
 
Muito bom mesmo. Talvez não fosse mal pensado aumentar um pouco a cota anual, se queremos isto a bombar também temos que colaborar.
 
LOL, clubes de strip acho que não, só se o gajo que era dono da samec aqui no barreiro tiver alguma casa dessas....eheheh.

PedroR :arrow: Já tinha pensado e falado nisso na costa, mas em tom de brincadeira ouvi logo 2 ou 3 pessoas dizerem que tinha acabado de perder socios, se tavam a falar a serio ou não, deixo pra eles dizerem.....acho que se aumentassemos a cota para os 10€ anuais ninguem morria e tinhamos espaço de manobra (€€€) pra muito mais.

Cueca :arrow: Nem imaginas as vezes que olhei po telemovel a espera de noticias, quando ouvi o telemovel a tocar larguei tudo o que estava a fazer e demorei tanto a chegar que tava com medo que desligasses ve la....eheheh.

Quanto a isso do proximo encontro eu ja tinha dito que era pra estes lados para beneficiar o pessoal do sul mas se for por uma boa causa (patrocinio) nos encontros acho que até nem era má ideia estabelecer-se AVEIRO como a cidade dos nossos encontros todos os anos. :wink:
 
PedroR disse:
Muito bom mesmo. Talvez não fosse mal pensado aumentar um pouco a cota anual, se queremos isto a bombar também temos que colaborar.

Concordo...

mas com os patrocinios talvez nem seja preciso ;)

Tks a todos vcs e isto sim é um CLUBE

:D
 
Back
Top