Bikers...um camião de TIR e era lavra-los todos

Foste atropelado por um amigo teu? Entao pela tua ordem de ideias alguem lhe devia de ter dado umas chapadas valentes...

Isto nao se pode andar aqui a comparar casos, cada caso eh um caso.. E neste caso nao há volta a dar, os arruaceiros fizeram cagada.. e nao estou a dizer que sao arruaceiros por estarem de motas pois como se disse antes, pessoal de carros tb faz as mesmas borradas..

Sim fui.. mas não foi por querer claro.. ele nem me viu e nem sentiu a passar por cima de mim kkkkkkkk enfim outras historias
 
Eu só acho que ninguem é santo.. e depois é muito conhecidencia o rapaz começar a filmar logo quando a "*****" quase de certeza que essa historia ja vem de traz.... E depois o rapaz da moto la reduziu a frente do SUV e ouve o acidente... ok pode estar errado.. mas ai o gajo do SUV atropelar sei la quantos varias vezes também não é certo...

Outra coisa da mesma maneira que o rapaz do SUV se sentiu ameaçado .. e atropelou o pessoal...
O pessoal das motas tbm se sentiram ameaçados e queriam acertar contas certo? acho normal...

Pelo que eu li.. quando o video acaba eles partem o vidro do carro puxam ele para fora do carro e ja se sabe .. leva uma porrada das grandes...
e para quem fala que os gajos das motas sao isso e aquilo.. até foram bem sensatos certo? so bateram no condutor.. não mexeram nem na mulher nem no filho dele.. e nem se quer mataram o rapaz.. apenas porrada valente!!!

Ja o gajo do SUV tentou matar varios.. agora fica ao criterio de cada um achar o que quiser.. na minha opniao todos estão errados.. mas o erro foi pela mesma causa...

fica aqui o face do rapaz da moto que abranda na frente do suv
https://www.facebook.com/pages/Just...345601619?id=411664345601619&sk=photos_stream

acho que não devemos desejar mal a ninguem independentemente da situação.. pois ninguem sabe o dia de amanha

e tar numa cama de hospital nesse estado ninguem deseja certo? por isso fico por aqui.


Prémio Nobel da Paz para os grandes Senhores que "nem se quer mataram o rapaz" e "não mexeram nem na mulher nem no filho dele" =D>


As melhoras para quem está mal e que todos aprendam com o que se passou.
 
segund noticias dadas pelo jornal da tvi da 13h o artista que ve se dar com o capacete no vidro foi constituido arguido, o condutor do suv, aquando do embate com a mota ja estava ao telf com a policia, que o mandou encaminhar se para esquadra mais proxima, vou ve se encontro a noticia e ponho aqui

[video]http://www.tvi24.iol.pt/videos/video/13968643/1[/video]
 
Last edited:
Sinceramente.. ha cada comentário que enfim!

Eles estavam a passear todos numa espécies de "encontro" .. tão ai a dizer que "compraram a rua so para eles!?!?!
Então quando a encontros e comboios de 50 carros ou mais tambem merecem todos morrer é? Meu Deus tanta ignorância

O homem do SUV que atropela vários.. "tentativa de homicídio" e ninguém diz nada.. esse mundo ta perdido mesmo!

Pelo que vi as motas não tavam a fazer nada de mau além de passear!!

Pessoas iguais a estas que comentam estas coisas que deviam de levar com o capacete na cabeça e bem dado

Desculpa lá, mas só um burro como tu é que diz uma barbaridade destas.

No inicio do video já se ve que eles vão a meter nojo ao SUV.

O SUV leva um casal e uma criança de 2 anos, e os moto-ratos fazem a ***** toda e não querem levar com o SUV em cima..

Se fosse eu, fazia igual ou pior.. A partir do momento que ele passa por cima, ligava logo para a policia a contar o que se passava, e não saia da auto-estrada ate a policia aparecer.

Uma coisa é um passeio, e outra é ser um passeio e originar acidentes, gozar e espancar pessoas.
 
Desculpa lá, mas só um burro como tu é que diz uma barbaridade destas.

No inicio do video já se ve que eles vão a meter nojo ao SUV.

O SUV leva um casal e uma criança de 2 anos, e os moto-ratos fazem a ***** toda e não querem levar com o SUV em cima..

Se fosse eu, fazia igual ou pior.. A partir do momento que ele passa por cima, ligava logo para a policia a contar o que se passava, e não saia da auto-estrada ate a policia aparecer.

Uma coisa é um passeio, e outra é ser um passeio e originar acidentes, gozar e espancar pessoas.

Burro é tua mãe que não ofendi ninguem..
 
Calma Vicas e Zuca, que o vicas tem um suv e zuca uma mota eheheh
Mas ja sabem que em grupo é so fortes, ali no meio metia-se tudo com o jipe(muitos so para arranjar mais confusao).
 
Burro é tua mãe que não ofendi ninguem..

Notou se, mas com esse tipo de comentários mostra como és e o tipo de mentalidade que tens para não conseguir entender um video.

E como não sabes argumentar, insultas as mães dos outros...

Mas nem vale a pena continuar com esta conversa, que já vi que o teu tipo de pensar é medíocre.
 
Notou se, mas com esse tipo de comentários mostra como és e o tipo de mentalidade que tens para não conseguir entender um video.

E como não sabes argumentar, insultas as mães dos outros...

Mas nem vale a pena continuar com esta conversa, que já vi que o teu tipo de pensar é medíocre.

looooool ve-se mesmo que não estás a par da discussão "amigável" que para aqui vai ... Senão nem tinhas falado dessa forma ;-)

Então para mim o titulo do tópico ta mesmo lindoooooo ahahahah pessoal poe-se atirar pedras e no fim de contas ate teem telhados de vidro ....
 
Não vale a pena insultarem-se, cada um tem o seu ponto de vista apesar de eu discordar de quem está a defender os motards, está bem claro o que se passou ali, pensem que se fosse 100 ibizas vs 1 mota, o gajo ou tinha o sangue frio de passar por eles todos e a seguir pisar a fundo ( até pq as motas passam na boa pelo transito), ou então à primeira pancada caía e estava tramado, e aí eu estava 100% contra quem provocou o conflito, neste caso algum ibiza, não vinha defender absolutamente nada se tivesse sido um ibiza a travar de propósito para uma mota bater por trás. No entanto, é pouco habitual ver-se um grupo de carros provocarem este tipo de situações, já se viu muito acidente provocado por street racing, mas nunca vi um grupo de tunings por ex. perseguir/cercar seja quem for pra lhe dar porrada.
 
Prémio Nobel da Paz para os grandes Senhores que "nem se quer mataram o rapaz" e "não mexeram nem na mulher nem no filho dele" =D>


As melhoras para quem está mal e que todos aprendam com o que se passou.

Realmente essa do ""nem sequer mataram o rapaz" e "não mexeram nem na mulher nem no filho dele" é para uma pessoa de desmanchar a rir.

Não era qualquer pessoa que tinha uma acção tão louvável e um coração tão bondoso para ser capaz de nao matar o rapaz nem fazer mal á familia!!!

Por amor de Deus!!!

Quem tem palas nos olhos, não vale a pena!!! Não dá pra mais!
 
já se viu muito acidente provocado por street racing, mas nunca vi um grupo de tunings por ex. perseguir/cercar seja quem for pra lhe dar porrada.

Já soube de 2 ou 3 casos, aliás um deles resultou na morte de um motociclista q ia na boa e quiseram fazer-lhe a folha, resultado um toque a alta velocidade que acabou na morte do rapaz da mota :s
Stresses a toa mesmo, acertos de contas em grupos, tudo à pala das invejas e cenas estupidas mesmo, às vezes até começa pk no aço trancou a roda ou o mandou pa berma etc etc boca pra aqui e para acolá e depois andam feitos malucos atrás uns dos outros e só dá m€rd@ mesmo !! e também ja assisti a um e estava num dos carros q perseguia na altura é q não tinha movel q filmasse ....
 
Pelo que se vê no filme, e eu no lugar do gajo do SUV fazia exactamente o mesmo , há exceção de quando ficou parado no trânsito e começaram a partir os vidros, aí o mais provável era fazer marcha atrás.... E dar mais uma volta até achar a polícia...

Ps: também tenho mota, mas primeiro a minha família do que aqueles animais ali,..
 
Last edited:
Notou se, mas com esse tipo de comentários mostra como és e o tipo de mentalidade que tens para não conseguir entender um video.

E como não sabes argumentar, insultas as mães dos outros...

Mas nem vale a pena continuar com esta conversa, que já vi que o teu tipo de pensar é medíocre.

quem começou os insultos foi quem eu? então pronto.. tou a dar o meu ponto de vista.. se achas que todos tem que ter a mesma ideia.. o teu pensar é que é brilhante... ignorante mesmo
 
Se fosse comigo eu continuava na auto estrada e se tivesse que mandar uns quantos ao chao para defender os meus , fazia sem problemas ... ainda por cima com a porcaria do video ve-se bem quem começa a armar ***** .... mas pior que os cegos sao aqueles que nao querem mesmo ver....
 
http://oppositelock.jalopnik.com/the-footage-that-the-nyc-bikers-didnt-want-you-to-see-1435594427

este link é pertinente

o grupo das motas já vinha a espalhar magia antes de tudo acontecer

Podes crer, que bardamerdas esses gajos, no min. 1:15 do ultimo video estava vermelho pra eles e embirraram com o prius que estava no seu direito de passar, nem é preciso dizer mais nada, os videos falam por si, os gajos circulam como se não houvesse lei, a NYPD vai ter de andar de olho naquele tipo de concentrações.
 
Para meter os motards na linha

yjmx.jpg
[/URL][/IMG]
 
Sinceramente.. ha cada comentário que enfim!

Eles estavam a passear todos numa espécies de "encontro" .. tão ai a dizer que "compraram a rua so para eles!?!?!
Então quando a encontros e comboios de 50 carros ou mais tambem merecem todos morrer é? Meu Deus tanta ignorância

O homem do SUV que atropela vários.. "tentativa de homicídio" e ninguém diz nada.. esse mundo ta perdido mesmo!

Pelo que vi as motas não tavam a fazer nada de mau além de passear!!

Pessoas iguais a estas que comentam estas coisas que deviam de levar com o capacete na cabeça e bem dado


Olha lá mas que ***** de condução era aquela? Eu fodia o jipe mas limpava mais 6 ou 7! Como muitos que passam a rasgar nas saídas das estradas pela minha direita e berma, na semana passada apareceu do nada e ia levando comigo mas eu cagava mesmo que se tivesse fdd!
 
Back
Top