Bikers...um camião de TIR e era lavra-los todos

eu pelo menos até hoje nao vi nenhum encontro de ibizas em que andassem a partir os vidros de outra pessoa ne mque andassem a travar a frente para lhes batrem na traseira. pelo menos eu ainda nao vi isso


mas aqui estamos a falar do video e nao no geral, mas ja vi que ha quem generalizou tudo

ali eles é que estiveram mal. mais nada.

nao me venham agora defende-los porque so nao vê o video como deve de ser quem nao quer.

ja passei por varios encontros de motos e nao me fizeram nada disto, passaram pelo lado e foram na deles.

e se vices um gajo a amachocar 3 ou 4 ibizas e passar por cima de um amigo teu nao ías atras do gajo ?

Nao concordo nem acho bem ocuparem as faixas todas e irem devagar, mas nao meteram a vida de ninguem em risco, a partir do momento que o gajo do jipe passa por cima de 2 ou 3 gajos queria o que ? a e tal vou ver se mato um ou 2 e vou fugir ? Os gajos das motas nao íam bem, o do jipe agiu mal. esperava 1 ou 2 km e saía na proxima saida, e nao podem dizer que o gajo da mota é que provocou porque ninguem viu o que se passou antes, como ninguem viu o que se passou depois. just my 2 cents

E ficome por aqui, responder a postas de pescada nao vale a pena
 
e se vices um gajo a amachocar 3 ou 4 ibizas e passar por cima de um amigo teu nao ías atras do gajo ?

Nao concordo nem acho bem ocuparem as faixas todas e irem devagar, mas nao meteram a vida de ninguem em risco, a partir do momento que o gajo do jipe passa por cima de 2 ou 3 gajos queria o que ? a e tal vou ver se mato um ou 2 e vou fugir ? Os gajos das motas nao íam bem, o do jipe agiu mal. esperava 1 ou 2 km e saía na proxima saida, e nao podem dizer que o gajo da mota é que provocou porque ninguem viu o que se passou antes, como ninguem viu o que se passou depois. just my 2 cents

E ficome por aqui, responder a postas de pescada nao vale a pena

depende do que o meu amigo tivesse feito, so o meu amigo tivesse provocado o outro e depois ele é que se ia lixar, azar pa proxima que se comporta-se como deve ser. nao ia eu agora andar a arrnjar problemas po meu lado so porque o meu amigo bate mal dos cornos e se lembrou de andar a provocar os outros.

o jipe levou 2 ou 3 a frente porque ?? ja viste o porque ?? eu fazia o mesmo nao ia ficar a espera que me lixassem.

o do jipe so agiu mal porque foi provocado, nao ia fica ali a levar nas fuças.

eram muitos por isso é que cataram de galo mas se da janela de traz do jipe sai-se dois malucos com uma ak por exemplo queria ver o final da historia e quem ia ser o mao que la ia
 
e se vices um gajo a amachocar 3 ou 4 ibizas e passar por cima de um amigo teu nao ías atras do gajo ?

Nao concordo nem acho bem ocuparem as faixas todas e irem devagar, mas nao meteram a vida de ninguem em risco, a partir do momento que o gajo do jipe passa por cima de 2 ou 3 gajos queria o que ? a e tal vou ver se mato um ou 2 e vou fugir ? Os gajos das motas nao íam bem, o do jipe agiu mal. esperava 1 ou 2 km e saía na proxima saida, e nao podem dizer que o gajo da mota é que provocou porque ninguem viu o que se passou antes, como ninguem viu o que se passou depois. just my 2 cents

E ficome por aqui, responder a postas de pescada nao vale a pena

O problema é que só ves as coisas para um lado.. "se visse alguem passar por cima nao ias atrás"? E porque nao dizes " se por acidente, provocado propositadamente por outro, se virassem centenas a ti, tendo tu filha e mulher no carro, que fazias? Também ando de mota e sei bem que há muita falta de respeito dos condutores dos carros para com as motas, mas também o há dos motociclistas para os carros.. Contra mão é constante, obrigando o pessoal a chegar-se as bermas.. Ja quase bati por causa disso, para nao atropelar nem o motoqueiro nem uma criança que ia na beira do passeio.. No entanto, indo de carro, facilito sempre as motas que passam.. Como em tudo ja bons e maus.. Dizeres que fazer o mesmo com o ibizaclub ou generalizares como fizest so mostra que só vês para um lado.. Esta-se a falar desta situação em concreto e, aqui, o culpado é aquele motoqueiro, que ja foi preso, e é condenado pelos próprios colegas motoqueiros que iam juntos.. Agora os que cá falam também na generalidade dos motoqueiros, também não é verdade e é condenável.. Mas isso NAO justifica que na situação do vídeo a culpa não seja do motoqueiro.. Porque é..

Sent from my HTC One using Tapatalk 2
 
Sinceramente.. ha cada comentário que enfim!

Eles estavam a passear todos numa espécies de "encontro" .. tão ai a dizer que "compraram a rua so para eles!?!?!
Então quando a encontros e comboios de 50 carros ou mais tambem merecem todos morrer é? Meu Deus tanta ignorância
Santa ignorância é a tua, viste o mesmo que eu?! Então vão ali a ocupar as faixas de rodagem todas armados em maiores da zona sem deixarem andar ninguém, mas depois que houve um "mais tarado" que passou por cima de alguns e mais á frente vão a perseguir mas já não se metem á frente. Só foi pena ter morto alguém, que devia era tê-los magoado a todos sem matar ninguém. Já parecem os ciclistas aqui da zona....
 
Alias, ve as notícia que já publicaram aqui e ve la a foto do tipo da mota a travar e olhar para trás propositadamente.. Conta factos não há argumentos..

Sent from my HTC One using Tapatalk 2
 
Santa ignorância é a tua, viste o mesmo que eu?! Então vão ali a ocupar as faixas de rodagem todas armados em maiores da zona sem deixarem andar ninguém, mas depois que houve um "mais tarado" que passou por cima de alguns e mais á frente vão a perseguir mas já não se metem á frente. Só foi pena ter morto alguém, que devia era tê-los magoado a todos sem matar ninguém. Já parecem os ciclistas aqui da zona....

Esse post nem comento..ja fui a muitos encontros de carros e quando vamos em passeios vamos devagar, mas todos na mesma faixa e so raramente sai um para a faixa seguinte e é para tirar fotos e volta.. E que cena.. Os carros são bem mais largos e conseguem manter-se numa faixa?? Incrivel tal proeza, deve ser impossível!

Sent from my HTC One using Tapatalk 2
 
SO acho que o pessoal fala sem saber, nem eu nem ninguem sabe como começou, o video começa quando o gajo ja esta a frente do jipe, e o que se passou antes ????? por isso é mandar postas de pescada po ar. QUem deseja morte a alguem so espero que tenho um grande anjo atras dele todos os dias . . . .
 
até editei o posto porque não vale apena...
So digo aos que falam barato comprem uma moto.. andem todos os dias.. e depois vem aqui falar alguma coisa

sem mais..

Já tive e já andei muito e por norma não ia a fazer filas, ia a passá-las. Para andar a fazer filas para isso comprava uma casal2. Quando andava devagar fazia questão de andar o mais á direita possível para facilitar a ultrapassagem por parte dos restantes utilizadores da via.... Quem semeia ventos colhe tempestades.
 
SO acho que o pessoal fala sem saber, nem eu nem ninguem sabe como começou, o video começa quando o gajo ja esta a frente do jipe, e o que se passou antes ????? por isso é mandar postas de pescada po ar. QUem deseja morte a alguem so espero que tenho um grande anjo atras dele todos os dias . . . .

Ora vês como chegaste la? Nem nos sabemos o que se passou antes nem tu! Por isso apenas se fala no que se ve! E no que se ve a opinião nem pode ser outra.. E se os próprios colegas o condenam.... Se calhar nao se passou nada antes....

Sent from my HTC One using Tapatalk 2
 
pior que um cego é aquele que não quer ver !!!! .... fdx logo no inicio ve-se bem o gajo da mota a começar a procurar a confusão ...

Zuca eu ando de mota , andei de mota e NUNCA fiz cenas estupidas como esta .
lá nos EUA os gajos tem a **** da mania , mas acho que isso todos nos já sabemos !
 
Fez muito bem na situação que estava!
A intenção dele era sair de lá, não era de matar, ou magoar alguém gravemente...(digo eu)

Quando vejo algum de mota a tentar passar, eu deixo passar, mas o que a maior parte faz, nem sequer pode fazer por lei.
Tanto os condutores de veículos de 2 ou + rodas tem que respeitar, e esse da mota nao respeitou, ponto final!
 
Ja que em cima falaram em ciclistas,acho que isto serve tambem para os ciclistas que ocupam a berma toda e nao só...
Ultimamente tenho visto os ciclistas a par na estrada e por vezes ja tive de afrouxar ou mesmo parar para nao atropelar um, ou bater no carro que vem de frente...numa dessas vezes o meu colega que vinha atras de mim teve mesmo de travar a fundo e foi pura sorte..
 
Ja que em cima falaram em ciclistas,acho que isto serve tambem para os ciclistas que ocupam a berma toda e nao só...
Ultimamente tenho visto os ciclistas a par na estrada e por vezes ja tive de afrouxar ou mesmo parar para nao atropelar um, ou bater no carro que vem de frente...numa dessas vezes o meu colega que vinha atras de mim teve mesmo de travar a fundo e foi pura sorte..

saiu nova lei para os ciclistas

ja podem andar a par na estrada

http://www.biclanoporto.org/?p=1382

embora eu continue a andar o mais na berma possível e evito andar a par
 
Mais uma vez, vêm de la os braders todo numa grupi do aço e um deles tem a mania de mau e mete-se com um SUV... Isto porque tem as costas quentes... O Jipe mostra quem manda e pronto...

este vídeo é tipo aquele que uma dama atropela uma niggaz na passadeira e depois vêm os braders todos pular em cima do carro da dama e a dama tem que fugir, pena é que não passou por cima de nenhum..

Não podemos generalizar, mas neste vídeo em concreto os motards pediram-nas...
 
saiu nova lei para os ciclistas

ja podem andar a par na estrada

http://www.biclanoporto.org/?p=1382

embora eu continue a andar o mais na berma possível e evito andar a par


Eu ja tinha ouvido falar da nova lei,mas sinceramente nem me interessou ...e defacto nao estou a par .
Eu tambem tenho bicicleta e costumo andar e sempre que vou pedalar na estrada nao ligo nada ao que a lei impôs,eu é que faço a minha propria lei.. que é andar o mais na berma possivel e quando vou com algum colega,nunca ando a par e evito andar em ruas ou estradas com muito movimento.
Isto sou eu e cada um que faça o melhor para si...as biclas nao teem parachoques!!!!
 
Esse post nem comento..ja fui a muitos encontros de carros e quando vamos em passeios vamos devagar, mas todos na mesma faixa e so raramente sai um para a faixa seguinte e é para tirar fotos e volta.. E que cena.. Os carros são bem mais largos e conseguem manter-se numa faixa?? Incrivel tal proeza, deve ser impossível!

Sent from my HTC One using Tapatalk 2

Pois então ainda nao viste a realidade dos encontros psa´s e hondas .... é picos em todas as faixas, cenas do género .... Só para teres uma noção encontro anual psamaniacs ... acidente entre 3 carros do grupo, 2 deles pa sucata, não é brincadeira ;-) Não podes falar só daquilo q viste, até pk a realidade q por ai anda é mesmo outra .... Então se vamos pegar por ai basta ir ver os videos de aços na secção ao lado certo 8)
 
Nunca generalizei também nas motos.. Porque também o fazem.. E isso de encontro não tem nada.. É um grupo de irresponsáveis e existem em motas, carros, bicicletas, moto 4,tratores, triciclos, etc..

Sent from my HTC One using Tapatalk 2
 
Nunca generalizei também nas motos.. Porque também o fazem.. E isso de encontro não tem nada.. É um grupo de irresponsáveis e existem em motas, carros, bicicletas, moto 4,tratores, triciclos, etc..

Sent from my HTC One using Tapatalk 2

Lá está ... É em todo o lado, cabo da roca aos domingos é tipo o moto gp no estoril loool na A1 nem se fala desde que não chova é todos os dias todo o tipo de modelos desde, os 1.1cc até psa´s, hondas, ibizas, motas, à escolha do freguês, a sociedade é assim mesmo, um pouco de tudo, as vezes basta mesmo a atitude de cada um, ter noção e pensar nas consequências dos atos .... Senão for assim os resultados não são os melhores ...

E eu não sou ninguém para falar, até pk não tenho moral mesmo nenhuma para dar lições, é apenas a minha opinião q vale m*rd@, mas como já fiz tanta coisa errada na vida que as vezes é preciso dar muitas "cabeçadas" para se perceber se vale a pena ou não agir de certa forma 8)
 
Back
Top