Bikers...um camião de TIR e era lavra-los todos

Não morreu ninguém, mas um dos bikers ficou com as pernas em mau estado.

Dizes "ele que parasse e lidasse com a situação"?? Gostava imenso de te ver na pele dele, então vamos simular este filme: Eu sigo com os meus 100 goodfellas na A1, somos os donos da estrada, apanho-te sozinho na faixa do meio, ponho-me à tua frente, travo, mandas-me um toque na roda, e depois digo para os outros "epah, olha aqui este gajo mandou-me um toque, vamos pará-lo e mostrar quem é que manda!!". E tu sabendo que ias na tua sem stress e eu é que travei à tua frente sabes que tens razão, mas pela tua ordem de ideias vais encostar-te na berma cercado por 100 bikers sabendo que levas a mulher e a filha e desconheces as intenções dos outros... ah e ainda lidavas na boa com a situação de levar na tromba e ficar calado e com mais algum azar assistir à eventual violação da a tua mulher? Não me parece...

Nesta parte bem q percebo o teu ponto de vista .... Já estive numa situação bem parecida e há pessoal daqui q sabe bem do q falo, fui ameaçado de morte e agredido e tudo, epá é uma situação stressante e completamente nova com que uma pessoa se depara, podia ter passado a ferro a pessoa q estava a minha frente mas optei por não o fazer, e isto eu estava de 6k2 ainda .... Resultado consegui fugir felizmente sem atingir ninguém, tenho consequências sim, ainda hoje passado 4 anos tenho o caso no ministério público em vias de chegar a tribunal,

Ainda hei-de acartar com as consequencias, pois fui acusado de tentativa de homicidio e fuga .... Por isso é complicado, penso q o senhor do machibombo tinha opção de escolha só isso ;-)
 
Como já disseram não morreu ninguém!

"According to police, the SUV driver had to be treated at a local hospital for slashes to his face" Ok, cortar é diferente de esfaquear mas mesmo assim.

Diz-me só uma coisa, de quem achas que foi a culpa do acidente? É que o resto acho que nem tem muito por onde discutir, o homem e a família estão em perigo, iam ficar parados à espera que lhe fizessem a folha?
 
Mas como sabes isso? Ele provavelmente ia na dele e os tipos cercaram-no por trás e pela frente.. se fizeram isso como ia manter a distância???? travava batia o de trás, ia para os lados, batia nos dos lados, acelerava batia no da frente.. até ia bem certinho.. o outro é que se lembrou de travar para provocar!

Olha que bem certinho não ia ... o homem até se deve ter assustado pois o jipe ja tava no meio de duas faixas lololol os gandins das motos, os motoqueiros rufias é q se mandaram para cima dele lol é o terror fugam eles são o diabo em pessoa :D Tou no gozo Valter, só acho q podia ter sido tudo evitado das duas partes tanto nos dois lados da coisa certo ....
 

Depois de ler a noticia,parece que quem começou este triste "espetaculo" foram os motards.Nao entendi o motivo,mas ao que tudo indica foram os motard´s.
Deixo a traduçao em baixo e cada um que dê a sua sentença
:confused:


A família , dirigindo -se a West Side em uma tarde ensolarada , de repente, se viram cercados por motocicletas. Na frente de seu veículo utilitário esportivo , e atrás , zumbindo passado em ambos os lados
Um enxame de motos de alta potência tinha tudo, mas comandou as três pistas do sentido norte Henry Hudson Parkway , no domingo , e pegou entre eles era de 33 anos de idade, motorista de um Range Rover , sua esposa e seus 2 anos de idade, filha .

Quando uma das motocicletas aparentemente desacelerou para uma quase -stop na pista central , ele foi atingido pelo veículo e seu cavaleiro derrubado no chão . O veículo e seus ocupantes ficou colocado em primeiro lugar. Mas momentos depois, cercado por colegas pilotos do motociclista caído , ele cano no meio da multidão , desencadeando uma perseguição que acabaria em violência após o SUV ficou preso no trânsito em uma rua em Washington Heights, disse a polícia. Vários dos motociclistas buscam puxou o motorista do veículo e vencê-lo, disse a polícia.

Como detetives estavam trabalhando na segunda-feira para reunir os eventos que levaram ao ataque , a gravação de seis and-a- half- minuto capturado na câmera do capacete de um dos pilotos e postados em sites de compartilhamento de vídeo mostrou a perseguição angustiante e no início do ataque.

A polícia não fez prisões no caso . O comissário de polícia , Raymond W. Kelly, disse que o motociclista tinha sido parte de uma planejada , mas não autorizado, caso em que centenas de pilotos se reuniram do lado de fora de Manhattan e pretendia descer em massa em Times Square . Sob o nome de "Hollywood Stuntz ", o passeio frouxamente organizado conseguiu rosnando tráfego Midtown no ano passado, disse Kelly ", com bem mais de mil motocicletas , dirt bikes, quadriciclos , veículos de quatro rodas . "

Jeff Forde , 24, um motociclista de Crown Heights, Brooklyn, disse que o encontro de domingo foi concebido para celebrar o fim dos passeios de verão e para marcar um momento de fraternidade entre os rivais. " Todo mundo sai para que um último passeio ", disse Forde . " Tens todos estes diferentes tripulações, todos estes grupos, que a maior parte do ano, não seria visto ao lado do outro . É uma grande coisa de família . "

Este ano, porém , a polícia estava pronto, com postos de controle criados para fiscalizar as bicicletas e os seus cavaleiros em pontes e túneis em Manhattan. Pelo menos 15 pessoas foram presas , a maioria por acusações de veículos , o Sr. Kelly disse, e 55 motocicletas foram apreendidas . Isso foi o suficiente para quebrar o passeio informal colossal , o envio de grupos dissidentes arrancando em diferentes direções.

Para quem dirige regularmente e em torno de New York, tais colunas de motociclistas são uma característica comum e às vezes frustrante dos fins de semana de verão.

" Encontramos um grupo de duzentos a trezentos motocicletas ", disse Jon Phillips, recordando uma unidade no Saw Mill River Parkway no domingo anterior . " Ele estava um pouco enervante. "

A polícia do estado de Nova York prendeu oito pessoas em julho, depois de um "street passeio dublê " de cerca de 100 motocicletas esticada em dois municípios do norte do estado . A polícia disse que muitos foram vistos dirigindo em tráfego próximo , forçando os veículos a partir da estrada e andar nas calçadas . Esse passeio também foi gravado e postado para a web.

O encontro de domingo entre o S.U.V. motorista e os motociclistas começaram a cerca de duas horas , a polícia disse que , como os motociclistas encheu o lado norte da rodovia em Upper Manhattan. Mr. Forde disse após a corrida oficial foi cancelada no último minuto , no domingo , ele se juntou a um grande grupo que atravessou a ponte de Brooklyn e até a West Side. Lá, eles encontraram o veículo utilitário esportivo . Ele disse que o motorista acelerou quando os pilotos se aproximou e atirou obscenidades para eles.

Como começa o vídeo , o Range Rover pode ser visto na pista central , cercado de cada lado por motocicletas, algumas sem placas . Um dos pilotos parece abrandar em frente do carro e é atingida , fazendo com que o grupo de parar e bloquear toda a rodovia.

A polícia a colisão parecia ter sido inadvertida por parte do condutor. Segundos depois , alguns dos motociclistas , a maioria usando capacetes face- Cobrir, se aglomeraram ao redor do SUV A polícia disse que alguns começaram a atacá-lo , no entanto, que não é facilmente perceptível no vídeo. Pelo menos um piloto presente, Rene Towles , de 43 anos , ofereceu uma conta diferente.
 
O condutor não teve acusações. o que faltou ali foi um tdi de roda no ar a espalhar a bela da nuvem e mais ninguem apanhava...

fora de brincadeiras a culpa foi toda dos motociclistas porque um condutor de 33 anos com a esposa e os filhos no carro se metia numa aventura destas por "querer"
 
é tudo herois aqui....até parece que ninguém fez nada do genero....o respeito quer-se de ambas as partes, e normalmente o respeito pelas 2 rodas é pouco, não estou a dizer que as 2 rodas são sempre os santos porque também fazem muita *****.
claramente é um encontro, e como tal há sempre as maças podres que criaram esta situação, mas era escusado o men ter travado e provocado o acidente...compreendo a cena do SUV de querer sair do meio do acidente, no meu de tanto gente a coisa ia correr mal, mas não devia ter continuado a atropelar pessoal, era manter-se na AE até chegar a policia
 
http://usnews.nbcnews.com/_news/201...nother-critical-in-nyc-range-rover-chase?lite

Kelly said the bikers did not have a permit for the rally and the NYPD only learned of the gathering — in its second year — through social media.
He said police had fanned out around Manhattan to watch for trouble, arresting 15 bikers and confiscating 55 motorcycles unrelated to the attack on the Range Rover.

Edwin "Jay" Mieses, 32, could be paralyzed after being run over during the chaos, a relative said.

131001-bikers-attack-11a.380;380;7;70;0.jpg


Christopher Cruz slows his motorcycle down in front of a Range Rover on Mahattan's West Side Highway on Sunday, Sept. 29, in this image from a video posted on YouTube. Cruz has been arrested by police after his clash with the Range Rover triggered a wild chase and beating by a pack of fellow bikers bent on revenge.
 
http://www.nydailynews.com/new-york/cops-hunt-bikers-wanted-wild-upper-manhattan-attack-article-1.1472419

Aqui fica a noticia .... Vejam as imagens em baixo ....

Só acho q quem pagou foi quem não teve culpa nenhuma, a miuda q viu tudo, e os que ficaram no chão .... O chavalo possivelmente ficará paralizado da cintura para baixo, pernas partidas e está em coma induzido. Podia ter sido tudo evitado digo eu :s Violência gera violência e as consequências caem normalmente sobre quem menos tem a ver com a cena .... Enfim ....
 
picos na vasco da gama (um exemplo à toa, foi o que me veio á cabeça), as centenas de acidentes que provocam etc, de carro ..é fixe ...meia duzia de motas juntam-se ....era mata-los a todos xD.. é bem .......

com isto, não estou a defender ninguém do video, até porque para que fique registado ..nem o vi
 
até editei o posto porque não vale apena...
So digo aos que falam barato comprem uma moto.. andem todos os dias.. e depois vem aqui falar alguma coisa

sem mais..
 
Last edited:
picos na vasco da gama (um exemplo à toa, foi o que me veio á cabeça), as centenas de acidentes que provocam etc, de carro ..é fixe ...meia duzia de motas juntam-se ....era mata-los a todos xD.. é bem .......

com isto, não estou a defender ninguém do video, até porque para que fique registado ..nem o vi

Se não queres dizer asneiras, não comentes sem teres visto o vídeo...
 
até editei o posto porque não vale apena...
So digo aos que falam barato comprem uma moto.. andem todos os dias.. e depois vem aqui falar alguma coisa

sem mais..

ha quem ande de moto e ha quem se exiba de moto e que pense que é tudo dele.

sao coisas diferentes.

eu muitas vezes que eles passam por mim e vejo que vêem na maior dou o jeito para passarem, encosto-me mais para a direita.
agora aqueles que ja vêem feitos heróis e depois ainda se metem a berrar a beira das orelhas de uma pessoa ai ja me encosto o mais possível a esquerda.
 
Last edited:
até editei o posto porque não vale apena...
So digo aos que falam barato comprem uma moto.. andem todos os dias.. e depois vem aqui falar alguma coisa

sem mais..

Não vi ninguém criticar os motards em geral, mas sim ESTES que tiveram uma atitude de ***** que levou a um desfecho muito triste...se não queres problemas não os procures.
Andei alguns anos de Mota e nunca tive problemas, não sei o porque de se estarem a fazer de vitimas...
 
Um camiao tir a varrer um encontro ibiza club tambem devia ter a sua piada, enfim, so comentarios da m...........
 
Um camiao tir a varrer um encontro ibiza club tambem devia ter a sua piada, enfim, so comentarios da m...........

eu pelo menos até hoje nao vi nenhum encontro de ibizas em que andassem a partir os vidros de outra pessoa ne mque andassem a travar a frente para lhes batrem na traseira. pelo menos eu ainda nao vi isso


mas aqui estamos a falar do video e nao no geral, mas ja vi que ha quem generalizou tudo

ali eles é que estiveram mal. mais nada.

nao me venham agora defende-los porque so nao vê o video como deve de ser quem nao quer.

ja passei por varios encontros de motos e nao me fizeram nada disto, passaram pelo lado e foram na deles.
 
Desculpem lá mas logo no inicio ve-se que os palhaços já se iam a meter com o jipe e a meter nojo !!!

esta ***** nao se faz ainda por cima com uma criança no interior no carro !

são estas merdas que revoltam uma pessoa , ha motards e motards e estes ve-se mesmo que são daqueles espertinhos que querem tudo so para eles e estao ali prontos para armar confusao .

quando vejo um motard destes a querer-me passar eu nem sequer deixo e se cantar muito de galo , vai logo ao chao ( porque eles as vezes esquecem-se que eles é que são os parachoques ....)

já andei muitos anos de mota , passiei muitas vezes com varios amigos de mota e NUNCA fizemos destas coisas
 
Realmente á com cada comentário....só mesmo quem não tem noção das coisas é que faz "comments" do tipo era matá-los a todos!! Nós, os que andamos de mota, também andamos de carro e como é óbvio sabemos ver os dois lados...eu já fui empurrado literalmente por um filho da p*** de carro contra outro, so pq ele tava fodido de estar na fila e eu podia passar entre os carros, e não é por isso que generalizo as coisas, os tipos do video tavam no gozo e a coisa não correu bem, mas os picanços(de carro) que ceifaram vidas na Vasco da Gama, também era matar todos os que gostam de acelerar!? Não generalizem, por favor, temos de respeitar todos e o mais triste é ver meninos de 25-27 anos a fazerem esses comentários. Abraços e boas curvas, como "Nós" costumamos dizer!!!
 
Realmente á com cada comentário....só mesmo quem não tem noção das coisas é que faz "comments" do tipo era matá-los a todos!! Nós, os que andamos de mota, também andamos de carro e como é óbvio sabemos ver os dois lados...eu já fui empurrado literalmente por um filho da p*** de carro contra outro, so pq ele tava fodido de estar na fila e eu podia passar entre os carros, e não é por isso que generalizo as coisas, os tipos do video tavam no gozo e a coisa não correu bem, mas os picanços(de carro) que ceifaram vidas na Vasco da Gama, também era matar todos os que gostam de acelerar!? Não generalizem, por favor, temos de respeitar todos e o mais triste é ver meninos de 25-27 anos a fazerem esses comentários. Abraços e boas curvas, como "Nós" costumamos dizer!!!


mas aqui quem veio generalizar foram os defensores das motos.
 
Back
Top