Bikers...um camião de TIR e era lavra-los todos

devem ter comprado a estrada so para eles ha gente mesmo parva fazem se de espertos e dps sao levados a frente.
 
Atrasados mentais.

Só tenho pena que não tenham todos caido e partido as 2 pernas.

São mesmo animais.

Metem-se á frente do Range Rover a meter nojo e depois ainda se armam em finos...
 
Sinceramente.. ha cada comentário que enfim!

Eles estavam a passear todos numa espécies de "encontro" .. tão ai a dizer que "compraram a rua so para eles!?!?!
Então quando a encontros e comboios de 50 carros ou mais tambem merecem todos morrer é? Meu Deus tanta ignorância

O homem do SUV que atropela vários.. "tentativa de homicídio" e ninguém diz nada.. esse mundo ta perdido mesmo!

Pelo que vi as motas não tavam a fazer nada de mau além de passear!!

Pessoas iguais a estas que comentam estas coisas que deviam de levar com o capacete na cabeça e bem dado
 
podia era ter fudido mais 2 ou 3, ******* todos juntos sao uns gringos do *******, o problema e quando apanha um fudido dos cornos, e lavam balazios a torto e a direito, dpx sao todos uns santos
 
“No biker became aggressive with the driver after the incident,” said Mr. Towles, who belongs to a Brooklyn motorcycle club. “People were just trying to find out what just happened.”

Então claro, mandar o capacete contra a janela não é ser agressivo, aquela m*** merecia um gajo tipo mad max a varre-los todos com um 18 wheeler.
 
Sinceramente.. ha cada comentário que enfim!

Eles estavam a passear todos numa espécies de "encontro" .. tão ai a dizer que "compraram a rua so para eles!?!?!
Então quando a encontros e comboios de 50 carros ou mais tambem merecem todos morrer é? Meu Deus tanta ignorância

O homem do SUV que atropela vários.. "tentativa de homicídio" e ninguém diz nada.. esse mundo ta perdido mesmo!

Pelo que vi as motas não tavam a fazer nada de mau além de passear!!

Pessoas iguais a estas que comentam estas coisas que deviam de levar com o capacete na cabeça e bem dado

Desculpa?? As motas não estavam a fazer nada? Então os gajos rodeiam o ranger rover numa atitude de provocação e o biker de uma moto branca aborda o condutor e trava de propósito e o range manda-lhe um toque sem ter escapatória uma vez que todas as faixas estavam ocupadas, como estão em modo gang acham-se protegidos e no direito de fazer random deathmatch, e depois se têm o azar de se meter com algum cão grande aparecem mortos na valeta, e se o range passou por cima deles foi em legitima defesa, o cidadão comum não tem autoridade de forçar alguém a parar sobretudo com aquela hostilidade toda.
 
Desculpa?? As motas não estavam a fazer nada? Então os gajos rodeiam o ranger rover numa atitude de provocação e o biker de uma moto branca aborda o condutor e trava de propósito e o range manda-lhe um toque sem ter escapatória uma vez que todas as faixas estavam ocupadas, como estão em modo gang acham-se protegidos e no direito de fazer random deathmatch, e depois se têm o azar de se meter com algum cão grande aparecem mortos na valeta, e se o range passou por cima deles foi em legitima defesa, o cidadão comum não tem autoridade de forçar alguém a parar sobretudo com aquela hostilidade toda.
mai nada
 
Sinceramente.. ha cada comentário que enfim!

Eles estavam a passear todos numa espécies de "encontro" .. tão ai a dizer que "compraram a rua so para eles!?!?!
Então quando a encontros e comboios de 50 carros ou mais tambem merecem todos morrer é? Meu Deus tanta ignorância

O homem do SUV que atropela vários.. "tentativa de homicídio" e ninguém diz nada.. esse mundo ta perdido mesmo!

Pelo que vi as motas não tavam a fazer nada de mau além de passear!!

Pessoas iguais a estas que comentam estas coisas que deviam de levar com o capacete na cabeça e bem dado

Ignorância vê-se no teu comentário.

"Eles estavam a passear todos numa espécies de "encontro", tás a gozar conosco????

Não deves ter visto o mesmo video que toda a gente de certeza.

Ia o Range Rover descansadinho da vida e os deficientes metem-se á frente dele de propósito para ele bater e poderem ter motivo para armarem confusão.

Não viste o gajo da mota branca a meter-se á frente e a travar, e logo de seguida as motas a pararem e verem-se gajos a pé em direcção ao carro?

Queres ver que iam dar um "passou bem" ao condutor?

E depois ainda mais me meteram nojo quando começaram todos a perseguir o carro, cambada de cobardes, 200 VS 1.

Só foi 1??? QUE PENA!!!
 
Fdx quando o video estava na melhor parte é q acabou .... Esse camera man é lixado primeiro intensifica o supense e na hora q eu pensava q ia ver um socio a ir parar ao hospital com tanta porrada nos cornos é q o video acaba .... Isto sim é motivo para dizer q este mundo está perdido :lol:
 
O gajo do jipe foi burro quando se meteu no meio da cidade.

Na via rápida tambem nao se safava .... era ate acabar a gota lool desportivas daquelas nao deixavam escapar um mono como aqueles :D

O gajo ou queria ir para a garagem dele rezar o pai nosso ou então quis ir a esquadra mais proxima looool
 
Então claro, mandar o capacete contra a janela não é ser agressivo, aquela m*** merecia um gajo tipo mad max a varre-los todos com um 18 wheeler.


LOOOL também dizes cada coisa .... O chavalo parou na descontra a mota ao LADO da carcaça aka SUV lol e o gajo é q lhe mandou a mota ao chão a toa, caso nao tenhas visto bem o video, repara outra vez no bacano que mandou o capacete contra a janela foi o segundo a ir para o chão quando o jipe parou ....

Ou seja, se tivesses na tua mota e nao tivesses nada a ver com o sucedido e te mandassem ao chão e bazassem o que fazias ?!
Ahhh esquece .... Não tens mota aposto ....

Olha eu digo-te já que fazia o mesmo ou pior se pudesse ....

e o bacano tem de manter distância de segurança sempre, e como diz o sôr policia quem bate por trás é culpado ;-)


Oh pessoal voçes veem o video ficam logo a ferver !! Tenham lá calma e façam disto uma discussão saudável ;-)

Só tenho pena é do sócio q morreu à pala de assassino q não sabe o machibombo que tem nas mãos, pah ele q parasse e lidasse com a situação se tivesse de levar na tromba levava e comia calado .... Depois olha levou na trombex do peepz e ainda vai ter agravantes de certeza !! Até porque em Nova Iorque não se brinca 8)
 
Last edited:
Sinceramente.. ha cada comentário que enfim!

Eles estavam a passear todos numa espécies de "encontro" .. tão ai a dizer que "compraram a rua so para eles!?!?!
Então quando a encontros e comboios de 50 carros ou mais tambem merecem todos morrer é? Meu Deus tanta ignorância

O homem do SUV que atropela vários.. "tentativa de homicídio" e ninguém diz nada.. esse mundo ta perdido mesmo!

Pelo que vi as motas não tavam a fazer nada de mau além de passear!!

Pessoas iguais a estas que comentam estas coisas que deviam de levar com o capacete na cabeça e bem dado

Desculpa mas não viste o mesmo video que eu e outros!

Por ser "encontro" podem ocupar a estrada toda, passar pela direita, travar à frente dos carros só porque sim?

Tirar a mulher e os filhos do meio de "500" gajos que querem armar confusão é tentativa de homicídio? Eu fazia o mesmo!

No fim tiraram o homem do carro e esfaquearam-o com a filha de 2 anos a assistir, fodassseeee que grande encontro!!

Todos os anos fazem esse encontro e dá sempre *****, fogem à policia etc.

Querem respeito, respeitem os outros!
 
Só mauzões aqui... Com um teclado à frente dizem tudo e fazem e acontecem mas depois correm mais depressa que o Bolt.
 
Ou seja, se tivesses na tua mota e nao tivesses nada a ver com o sucedido e te mandassem ao chão e bazassem o que fazias ?!
Ahhh esquece .... Não tens mota aposto ....

Porque é que o mandaram ao chão?? Quem é que lhe mandou por à mota à frente do SUV pra forçar a paragem juntamente com os outros bikers? Tenha mota ou não, a minha posição é a mesma, se esse gajo não tinha nada a ver com o assunto, não tinha que parar a mota, eles bem sabem que o gajo do range agiu em defesa, um gajo ou come ou é comido.

e o bacano tem de manter distância de segurança sempre, e como diz o sôr policia quem bate por trás é culpado

Estás a referir-te a quem?

Só tenho pena é do sócio q morreu à pala de assassino q não sabe o machibombo que tem nas mãos, pah ele q parasse e lidasse com a situação se tivesse de levar na tromba levava e comia calado .... Depois olha levou na trombex do peepz e ainda vai ter agravantes de certeza !! Até porque em Nova Iorque não se brinca

Não morreu ninguém, mas um dos bikers ficou com as pernas em mau estado.

Dizes "ele que parasse e lidasse com a situação"?? Gostava imenso de te ver na pele dele, então vamos simular este filme: Eu sigo com os meus 100 goodfellas na A1, somos os donos da estrada, apanho-te sozinho na faixa do meio, ponho-me à tua frente, travo, mandas-me um toque na roda, e depois digo para os outros "epah, olha aqui este gajo mandou-me um toque, vamos pará-lo e mostrar quem é que manda!!". E tu sabendo que ias na tua sem stress e eu é que travei à tua frente sabes que tens razão, mas pela tua ordem de ideias vais encostar-te na berma cercado por 100 bikers sabendo que levas a mulher e a filha e desconheces as intenções dos outros... ah e ainda lidavas na boa com a situação de levar na tromba e ficar calado e com mais algum azar assistir à eventual violação da a tua mulher? Não me parece...
 
Ah ok então o video está a induzir em erro e não fazia a minima ideia pensava mesmo q o bacano tinha morrido ... menos mal.

Em relação ao acidente estou a referir-me ao Range, penso que só tinha de manter a distância de segurança coisa que não fez porque mesmo com um suv moderno como mostra o video se tivesse mantido a tal distância tinha evitado o toque e como bateu por trás só tinha q dar explicações penso eu de que ... Mas isto cada um é como cada qual, apenas falo do que vi no video se tivesse lá até podia ser bem diferente não sei ;-)
 
Ah ok então o video está a induzir em erro e não fazia a minima ideia pensava mesmo q o bacano tinha morrido ... menos mal.

Em relação ao acidente estou a referir-me ao Range, penso que só tinha de manter a distância de segurança coisa que não fez porque mesmo com um suv moderno como mostra o video se tivesse mantido a tal distância tinha evitado o toque e como bateu por trás só tinha q dar explicações penso eu de que ... Mas isto cada um é como cada qual, apenas falo do que vi no video se tivesse lá até podia ser bem diferente não sei ;-)

Mas como sabes isso? Ele provavelmente ia na dele e os tipos cercaram-no por trás e pela frente.. se fizeram isso como ia manter a distância???? travava batia o de trás, ia para os lados, batia nos dos lados, acelerava batia no da frente.. até ia bem certinho.. o outro é que se lembrou de travar para provocar!
 
Back
Top