Barra traseira superior no 6L!?

obrigado! :)

então, segundo dizes, é preferível montar no ponto mais abaixo né? (não disseram isso porque a barra deles só dá para esse ponto, ou é mesmo suposto ser aí?)

A barra da Wiechers so da mesmo naquele citio. E os papeis para passar a inspeção cá
indicam claramente que a fixação tem que ser feita neste citio.
E paresse-me logico, pois normalmente a barra é fixa a cima dos coils/suspensão,
como no 6L este local não é accessivel, é perciso fixa-la ao nivel dos coils, que neste caso é em baixo.



 
Last edited:
Ha uma barra da Forge se não me engano, essa é capaz de dar em cima ou em baixo porque em extencivel. Mas não tenho a certeza.
 
há outra opção:

Reforçar toda a zona acima desse ponto, soldando um quadrado de chapa bem grossa, de modo a fazer a espessura adequada para que a barra entre bem justa! :)
 
há outra opção:

Reforçar toda a zona acima desse ponto, soldando um quadrado de chapa bem grossa, de modo a fazer a espessura adequada para que a barra entre bem justa! :)

Também da, mas olha que a chapa em cima (no carro) é bastante fina. Se fizeres a fixação em cima,
a barra vai estar fixa no ponto "mais fraco" do chassis. Tu ao desmontar a alcatifa vez que a parte de cima so lá esta, praticament para "dar forma" a mala.
 
Back
Top