Barra traseira superior no 6L!?

Epá sinceramente não me parece que faça grande efeito mas, tambem nunca vi nem andei em nenhum ibiza com uma montada. Pode ser que depois de exprimentar me convença.
 
dessenterranço no tópico! lol

Alguém tem qualquer tipo de barra traseira superior?? quais e para que preços de arranja isso?
 
mandas fazer num torneiro.. soldada fica melhor..

e em aço claro...

pois amigo mas soldado depois fica lá sempre a marca para um dia que queira vender ou que, não? vi uma foto por aqui, é preciso furar alguma coisa na mala para ir aos pilares da suspensão ou tem "buraco"/Entrada?

thanks

edit: lol já vi tantos posts que ando perdido.. a foto é essa no link dos posts acima..
 
Existem barras universais que dão para aplicar,mas neste post tem uma solução mais viável,visto a ser feita para o modelo em questão.A aplicaçao da mesma requer em fazer furos no chassis na zona das torres da suspenção.
 
Existem barras universais que dão para aplicar,mas neste post tem uma solução mais viável,visto a ser feita para o modelo em questão.A aplicaçao da mesma requer em fazer furos no chassis na zona das torres da suspenção.

viável sim, mas é só fazer os furos? tem que ser bem aparafusado senão não vale a pena em termos dinâmicos..
 
pois amigo mas soldado depois fica lá sempre a marca para um dia que queira vender ou que, não? vi uma foto por aqui, é preciso furar alguma coisa na mala para ir aos pilares da suspensão ou tem "buraco"/Entrada?

thanks

edit: lol já vi tantos posts que ando perdido.. a foto é essa no link dos posts acima..
Valter tens uma vem perto de nos!!! Vê a foto e ve se reconheces!! ;)
13017719241717922508seaf.jpg
 
que foto amigo??

edit: ja vi mister.. não tou a ver de quem é.. será a que era do PD que agora é do nosso amigo?
 
pois amigo mas soldado depois fica lá sempre a marca para um dia que queira vender ou que, não? vi uma foto por aqui, é preciso furar alguma coisa na mala para ir aos pilares da suspensão ou tem "buraco"/Entrada?

thanks

edit: lol já vi tantos posts que ando perdido.. a foto é essa no link dos posts acima..

de origem não deve ter buracos, isso convém é ser bem aparafusado nas torres

Existem barras universais que dão para aplicar,mas neste post tem uma solução mais viável,visto a ser feita para o modelo em questão.A aplicaçao da mesma requer em fazer furos no chassis na zona das torres da suspenção.

viável sim, mas é só fazer os furos? tem que ser bem aparafusado senão não vale a pena em termos dinâmicos..

É lógico que a barra tem que ser aparafusada!

tal como no 6K essas barras sao apertadas onde se colocam os cintos de segurança.... na parte de fixaçao superior.... todos os ibizas tem esses furos atras para colocaçao dos cintos. estas é sujeito ao srs de azul te mandarem abrir a mala e levas logo castanhada....
e essas barrem para serem feitas as medidas tem de ser tiradas com o carro no ar e sem nada a levantar as rodas para o carro ter as medidas originas. pois qando estao no chao ele abra ligeiramente ou fecha, agora nao me recordo mas acho ke fecha em cima e abr em baixo
 
tal como no 6K essas barras sao apertadas onde se colocam os cintos de segurança.... na parte de fixaçao superior.... todos os ibizas tem esses furos atras para colocaçao dos cintos. estas é sujeito ao srs de azul te mandarem abrir a mala e levas logo castanhada....
e essas barrem para serem feitas as medidas tem de ser tiradas com o carro no ar e sem nada a levantar as rodas para o carro ter as medidas originas. pois qando estao no chao ele abra ligeiramente ou fecha, agora nao me recordo mas acho ke fecha em cima e abr em baixo

julgo que, no que diz respeito a essa barra, que, se não obstruir o campo de visão, não há problema.. de qualquer maneira também se virem a AA frontal tb podem implicar.. :S
 
tal como no 6K essas barras sao apertadas onde se colocam os cintos de segurança.... na parte de fixaçao superior.... todos os ibizas tem esses furos atras para colocaçao dos cintos. estas é sujeito ao srs de azul te mandarem abrir a mala e levas logo castanhada....
e essas barrem para serem feitas as medidas tem de ser tiradas com o carro no ar e sem nada a levantar as rodas para o carro ter as medidas originas. pois qando estao no chao ele abra ligeiramente ou fecha, agora nao me recordo mas acho ke fecha em cima e abr em baixo
Estás enganado,nem nos 6k´s e muito menos nos 6L´s é a onde pensas! Em relação a policia,eles se quiserem pegar,pegam por muitas coisas!
Ouço tanta coisa,por causa dos coils,por causa dos espaçadores etc....etc...etc..E até hoje nunca tive chatisses por causa disso.
Cumps
 
Estás enganado,nem nos 6k´s e muito menos nos 6L´s é a onde pensas! Em relação a policia,eles se quiserem pegar,pegam por muitas coisas!
Ouço tanta coisa,por causa dos coils,por causa dos espaçadores etc....etc...etc..E até hoje nunca tive chatisses por causa disso.
Cumps

atao diz la onde é...... é ke ja tive com uma na mao e aperta la....

mas tambem nao sao mt caras.... 50 a 70 €
 
atao diz la onde é...... é ke ja tive com uma na mao e aperta la....

Amigo,nos 6k´s aperta perfeitamente nas torres dos amortecedores traseiros,a própria barra já tem o formatos para isso! Ao contrário dos 6L´s,que não fabricam para o modelo.A única solução para os 6L´s são as universais,e mesmo assim não pode ser qualquer uma.Mas neste post tem uma solução para isso,visto que a Forge fabrica.
Cumps
 
Back
Top