Bancos do R32 no meu gt Tdi ..

Eu mesmo assim não ficava convencido...

Não quer admitir porque é uma pessoa que não tem humildade, e isso não se tem... é inato!
 
Last edited:
s/ duvida q o PD ta na liderança...provavelemente e ele q vai fikar c a bike!!!!:D
sejam amigos....ele ja sabe q os bancos n sao do R32, ja so n ker e admitir.....!!!;)

Eu não quero a bike para nada, só quero é que as pessoas assumam as coisas como elas são, e já agora um pouco de humildade nunca fez mal a ninguém.

Um Abraço.
 
nao quero puxar a axa a fogueira mas reparei lá numa coisa
os bancos tiveram aqui a venda no forum e era so pessoal interessado, e NINGUEM se deu ao trabalho de comentar se eram ou nao do R32, agora que o rapaz os comprou andou tudo a fazer pesquisas.. nao sao do r32 mas tambem sao fixes, penso que so tens que mudar o nome do topico e volta tudo ao normal lol ;) de resto tao muito fixes e isso é que importa.
abc
 
PESSOAL....JA TDS XEGA.MOS A CONCLUSAO INCLUINDO O "JORZ" Q NAO SAO DE 1 R32, N BATAM + NO CEGUINHO!!!;)
abraços e sejam amigos!!!!:kiss:


epa agente junta-se todos e oferecemos uma bengala e uns oculos escuros!!!!:D axo que e melhor que podemos fazer:kiss:
 
nao quero puxar a axa a fogueira mas reparei lá numa coisa
os bancos tiveram aqui a venda no forum e era so pessoal interessado, e NINGUEM se deu ao trabalho de comentar se eram ou nao do R32, agora que o rapaz os comprou andou tudo a fazer pesquisas.. nao sao do r32 mas tambem sao fixes, penso que so tens que mudar o nome do topico e volta tudo ao normal lol ;) de resto tao muito fixes e isso é que importa.
abc

Mas nunca aqui se disse que os bancos não eram fixes, só se disse que não eram de um R32. Se tivesse sido comigo, gostava que o pessoal me ilucuda-se sobre como as coisas são de facto.

Atenção, ninguém está contra o jorz, mas sim contra a atitude dele, influênciado ao não pelo vendedor.

Um Abraço.
 
Mas nunca aqui se disse que os bancos não eram fixes, só se disse que não eram de um R32. Se tivesse sido comigo, gostava que o pessoal me ilucuda-se sobre como as coisas são de facto.

Atenção, ninguém está contra o jorz, mas sim contra a atitude dele, influênciado ao não pelo vendedor.

Um Abraço.

claro que sim, por isso é que melhor que ninguem o rapaz que vendeu os bancos que eu ate acho que toda a gente sabe quem foi desse a sua palavra lol. nao é que tenhamos alguma coisa haver com isso mas so espero que tenha sido correcto com a sua palavra e dizer que eram uma "imitação" e nao originais de um r32. uma coisa é certa, se eu fosse para ficar com os bancos primeiro tambem me informava se realmente eram.digo eu ;)

abc
 
São bancos vulgares forrados a pele com o logotipo. Forrados sim, porque de fábrica não conheço nenhum banco (modelo apresentado... golf IV, audi.... bla bla bla) que venha com o logotipo R.


por acaso ate existem uns bancos de fabrica com o logotipo R
os do leon cupra R
bancosrsc5.jpg


mas por acaso tb n sao estes os bancos em questao...
abraços
 
Srs Moderadores, ja bloqueavam este tópico.

É verdade ja vi topicos bolqueados por menos.
O rapaz meteu uns bancos tao porreiros no carro teve azar foi de lhe dizerem que era os do R32, mas nao é preciso crucifica-lo. O trabalho tá bem feito tá uma mod diferente e devem ser muito melhores que os do GT TDi que tem um mau apoio lombar e que nem sequer encostam os cabeçotes ás cabeças dos passageiros, o que é mau porque em caso de acidente nao dao apoio ao pescoço para diminuir a força G.
 
Realmente !! Ainda esfolam o rapaz por ele ter uns banquinhos tds catitas, só teve o azar d dizer k eram do R32 e no fim n são !!

JASUS !! :|

Já agr , lg no inicio tive o azar de por umas palavras em LETRAS GARRAFAIS como ja vi aki em alguns posts e levei uma valente pissada e nem foi por pm , FOI MESMO NO TOPICO , e aqui reinam essas palavras ... TUDO POR UNS BANCOS !!

Viva aqueles k sabem k os bancos n sao do R32 e morte ao pbre rapaz k teve o azar d o dizer e infelizmente ateimar k são !!! Bem k eu gostava d ter uns banquinhos RÁTÁTÁ !!

:eek:
 
Last edited:
Realmente !! Ainda esfolam o rapaz por ele ter uns banquinhos tds catitas, só teve o azar d dizer k eram do R32 e no fim n são !!

JASUS !! :|

Já agr , lg no inicio tive o azar de por umas palavras em LETRAS GARRAFAIS como ja vi aki em alguns posts e levei uma valente pissada e nem foi por pm , FOI MESMO NO TOPICO , e aqui reinam essas palavras ... TUDO POR UNS BANCOS !!

Viva aqueles k sabem k os bancos n sao do R32 e morte ao pbre rapaz k teve o azar d o dizer e infelizmente ateimar k são !!! Bem k eu gostava d ter uns banquinhos RÁTÁTÁ !!

:eek:

Afinal ainda existe pessoas sensatas neste forum, tenham calma...Se o rapaz foi enganado, já lhe basta isso pa ficar amoado, nao precisam de crucificá-lo porque, a ver pela convicção dele...O pior problema deve ter sido mesmo que os bancos tiveram uma grande semelhançacom os do R32...O PREÇO!!!Daqui a pouco tou como voces, a serio, o rapaz dos bancos, tem um bancos fixes independentemente de serem ou nao do Golfezito...Não vamos dizer que é eimoso, mas sim determinado, mas afinal de contas é o lesado e se alguem perdeu aui foi ele...E se nós que nao perdemos nada andamos nos a matar por isso...o rapaz entao.....
Tem mais atençao em proximos negocios...e Voces mantenham a calma..Vá la...sejam Amigos:D
 
Back
Top