Bancos do R32 no meu gt Tdi ..

Men n é nada disso .. para mim ate podia ser de um mini ..

Mas kero saber e pork dixes k eu foi enganado ?..

eu n os komprei por ser de um r32 ou por ser de um honda..

Mas sim pork kurti .. e para mais kem me os vendeu n me disse d k karro era..

Porque Tu disseste que eles (bancos) eram de um R32 e não são!

Ou então mentiste!

Um Abraço.
 
Boas ppl aki esta umas fotos do trab k eu tive . adapetar os bankos do r32 no meu ibiza :) Mas acho k valeu a pena :) eu gosto ..

Sao do 1º mud. k aparec. do golf r32 = ao k esta na foto em baixo :

[[]]

Men n é nada disso .. para mim ate podia ser de um mini ..

Mas kero saber e pork dixes k eu foi enganado ?..

eu n os komprei por ser de um r32 ou por ser de um honda..

Mas sim pork kurti .. e para mais kem me os vendeu n me disse d k karro era..


PÁRA DE BEBER MAN!!!
 
Nem sei nem tenho nada com isso, agora esses bancos não são do R32.

Os bancos até lhe podiam ser dados, agora Ele não queira fazer dos outros parvos como Ele.

E a bicicleta não é para Ele, é para quem o está a querer ajudar, mas pronto, é teimoso que nem um "burro".

Bora dar uma voltinha de bicicleta PD... o resto do pessoal também pode vir!!!

Deixem-no ficar aí sentado nos bancos do R32...

:rir: :rir:
 
Nem sei nem tenho nada com isso, agora esses bancos não são do R32.

Os bancos até lhe podiam ser dados, agora Ele não queira fazer dos outros parvos como Ele.

E a bicicleta não é para Ele, é para quem o está a querer ajudar, mas pronto, é teimoso que nem um "burro".


K eu saiba n estou a faxer nig. burro nem mt menos para descutir ..

Meti aki simplesmete uma foto e dixe k eram do r32 ..

Ate posso tar eng. mas o caso agora n é esse ..

Agora n ademito tb tares ai a chamar nomes ..
 
K eu saiba n estou a faxer nig. burro nem mt menos para descutir ..

Meti aki simplesmete uma foto e dixe k eram do r32 ..

Ate posso tar eng. mas o caso agora n é esse ..

Agora n ademito tb tares ai a chamar nomes ..

Sou só eu que faço uma 'força' desgraçada para perceber o que ele escreve???

Decididamente... não é só bebida!!!! :confused:
 
Men n é nada disso .. para mim ate podia ser de um mini ..

Mas kero saber e pork dixes k eu foi enganado ?..

eu n os komprei por ser de um r32 ou por ser de um honda..

Mas sim pork kurti .. e para mais kem me os vendeu n me disse d k karro era..


Foste enganado porque os bancos "verdadeiros" já foram mostrados aí em fotos...
Esses teus do r32 só tem o simbolo... O resto não tem nada haver...

Basta olhares pros teus e pros verdadeiros pra chegares a alguma conclusão rápida...

cumps
 
K eu saiba n estou a faxer nig. burro nem mt menos para descutir ..

Meti aki simplesmete uma foto e dixe k eram do r32 ..

Ate posso tar eng. mas o caso agora n é esse ..

Agora n ademito tb tares ai a chamar nomes ..


Primeiro eu não disse que estavas a fazer de nós burros, mas sim a tentar fazer-nos de parvos. ( Lê o que escrevi ).

Segundo eu disse que "Os bancos até lhe podiam ser dados, agora Ele não queira fazer dos outros parvos como Ele.", ou seja ou alguém te enganou, por isso eu disse que tinhas sido parvo, não pelo acto em si, mas pela Tua insistência em não veres o que te aconteceu apesar de todos os alertas, ou por fim, a última hipótese é Tu teres mentido.

Terceiro não te chamei directamente nomes.

Quarto secalhar é melhor eu ir a Alcobaça com esse carro que tu exibiste como sendo um R32, para veres ao vivo o que são uns bancos do R32, é questão só de falar com o meu amigo.

Um Abraço.
 
Last edited:
Sou só eu que faço uma 'força' desgraçada para perceber o que ele escreve???

Decididamente... não é só bebida!!!! :confused:

O homem está nervoso. Eu quando era assim puto e mentia aos meus pais para poder ir para a borga, também ficava assim atrapalhado.

ja vi k n vale a pena estra a coment. mais ..

ate um dia..

[[]]


Ora aí está uma atitude digna de um homem.

Um Abraço.
 
Last edited:
Primeiro eu não disse que estavas a fazer de nós burros, mas sim a tentar fazer-nos de parvos. ( Lê o que escrevi ).

Segundo eu disse que "Os bancos até lhe podiam ser dados, agora Ele não queira fazer dos outros parvos como Ele.", ou seja ou alguém te enganou, por isso eu disse que tinhas sido parvo, não pelo acto em si, mas pela Tua insistência em não veres o que te aconteceu apesar de todos os alertas, ou por fim, a última hipótese é Tu teres mentido.

Terceiro não te chamei directamente nomes.

Quarto secalhar é melhor eu ir a Alcobaça com esse carro que tu exibiste como sendo um R32l, para veres ao vivo o que são uns bancos do R32, é questão só de falar com o meu amigo.

Um Abraço.


kuntax vezes mais queres que te diga k os bancos n era do carro n exibi a foto mas sim de um = ...

Kuntax vezes mais queres k n me foram vendidos por ser de um R32 mas sim por eu gostar dos bancos ..
 
PESSOAL....JA TDS XEGA.MOS A CONCLUSAO INCLUINDO O "JORZ" Q NAO SAO DE 1 R32, N BATAM + NO CEGUINHO!!!!;)
abraços e sejam amigos!!!!:kiss:
 
kuntax vezes mais queres que te diga k os bancos n era do carro n exibi a foto mas sim de um = ...

Kuntax vezes mais queres k n me foram vendidos por ser de um R32 mas sim por eu gostar dos bancos ..

Ok então edita o topico para " Bancos de concepção artesanal no meu gt tdi" algo assim...
Vah abraço...
 
Esse gajo é capaz de dizer k Deus não é Deus.


Xino suiço.... o "R" dos bancos é de Rátátá..:rir:
 
Os teus bancos com 100% de certeza... são do Golf IV 25 anos...ou Generation...Highline...algum entre essas opções.... forrados em pele, com o simbolo R32...
Desfeita a duvida...

THE END :)
 
kuntax vezes mais queres que te diga k os bancos n era do carro n exibi a foto mas sim de um = ...

Kuntax vezes mais queres k n me foram vendidos por ser de um R32 mas sim por eu gostar dos bancos ..



Primeiro se os bancos eram de um carro igual ao da foto e não do carro da foto, continuam a não ser de um R32, mas sim de um Golf 1.9 TDI.


Segundo eu não quero saber como e o porquê da tua compra. Agora que eles (bancos) não são de um R32, disso podes ter a certeza.

Terceiro basta adimitires isso que se acaba logo a discussão, agora enquanto não fizeres isso podes crer que Te vou estar sempre a ilucidar de como as coisas de facto são.

Um Abraço.
 
s/ duvida q o PD ta na liderança...provavelemente e ele q vai fikar c a bike!!!!:D
sejam amigos....ele ja sabe q os bancos n sao do R32, ja so n ker e admitir.....!!!;)
 
Back
Top