Bancos do R32 no meu gt Tdi ..

Realmente !! Ainda esfolam o rapaz por ele ter uns banquinhos tds catitas, só teve o azar d dizer k eram do R32 e no fim n são !!

JASUS !! :|

Já agr , lg no inicio tive o azar de por umas palavras em LETRAS GARRAFAIS como ja vi aki em alguns posts e levei uma valente pissada e nem foi por pm , FOI MESMO NO TOPICO , e aqui reinam essas palavras ... TUDO POR UNS BANCOS !!

Viva aqueles k sabem k os bancos n sao do R32 e morte ao pbre rapaz k teve o azar d o dizer e infelizmente ateimar k são !!! Bem k eu gostava d ter uns banquinhos RÁTÁTÁ !!

:eek:
Ainda bem que existem membros neste forum que me compreendem.
 
Realmente !! Ainda esfolam o rapaz por ele ter uns banquinhos tds catitas, só teve o azar d dizer k eram do R32 e no fim n são !!

JASUS !! :|

Já agr , lg no inicio tive o azar de por umas palavras em LETRAS GARRAFAIS como ja vi aki em alguns posts e levei uma valente pissada e nem foi por pm , FOI MESMO NO TOPICO , e aqui reinam essas palavras ... TUDO POR UNS BANCOS !!

Viva aqueles k sabem k os bancos n sao do R32 e morte ao pbre rapaz k teve o azar d o dizer e infelizmente ateimar k são !!! Bem k eu gostava d ter uns banquinhos RÁTÁTÁ !!

:eek:




:clap: :clap: :clap: ](*,)
 
Realmente !! Ainda esfolam o rapaz por ele ter uns banquinhos tds catitas, só teve o azar d dizer k eram do R32 e no fim n são !!


Viva aqueles k sabem k os bancos n sao do R32 e morte ao pbre rapaz k teve o azar d o dizer e infelizmente ateimar k são !!! Bem k eu gostava d ter uns banquinhos RÁTÁTÁ !!

:eek:

Nada disso, kuase k o esfolam pela teimosia dele e por ir mudando de opinião ao longo do tópico...

Já disse k gosto dos bancos e k são bem melhores k os de origem e mais bonitos tb...

Mas para mim nem com um "Z" lá cosido os trocava pelos meus bankitos.:D

Desde k ele ache k foi uma boa compra e k esteja contente com os bancos kem sou eu para dizer k não prestam.
 
bancos golf 5 R32

7785803146967882.JPG
 
:pip: :pip: :pip: :pip: :pip:
discussoes dessas n levam a lado nenhum...nem sei como este topico inda n foi fexado...
 
Back
Top