Bancos do R32 no meu gt Tdi ..

Por acaso o carro que aparece na foto que Ele postou, já andou com uns bancos iguais aos dele, mas o carro é um Golf 1.9 TDI de 150cv.

Um Abraço aos Dois Amigos.

A foto que eu postei tb é de um Golf 1.9 TDI mas os bancos são mesmo os originais do R32...

Abraço
 
Por acaso o carro que aparece na foto que Ele postou, já andou com uns bancos iguais aos dele, mas o carro é um Golf 1.9 TDI de 150cv.

Um Abraço aos Dois Amigos.

Bem bonito o carro por sinal....

Amanhã pagas o almoçito???

Abraço.


PS-> OS meus bancos são mais bacanos....:finga:
 
Por acaso o carro que aparece na foto que Ele postou, já andou com uns bancos iguais aos dele, mas o carro é um Golf 1.9 TDI de 150cv.

Um Abraço aos Dois Amigos.



1º - eu n dixe k os bancos erao da kele carro mas sim de um = ...

2º - gostava entao k me disesem de k carro sao os bancos ...

Já k esta td a dizer k n é de um r32..

[[]]
 
1º - eu n dixe k os bancos erao da kele carro mas sim de um = ...

2º - gostava entao k me disesem de k carro sao os bancos ...

Já k esta td a dizer k n é de um r32..
[[]]

e bem que podes ir pelo que o ppl te está a dizer...Não sao do R32:redcard: :redcard: :redcard: :redcard:mas já que nao acreditas se quiseres axo que o ppl daki nao se importa de dixer que são dos do R32:D
ficas mais contente assim!?ja viste fotos dos bancos e tudo ainda ta dificil!?
 
1º - eu n dixe k os bancos erao da kele carro mas sim de um = ...

2º - gostava entao k me disesem de k carro sao os bancos ...

Já k esta td a dizer k n é de um r32..

[[]]


Se disseste que os bancos não eram daquele carro, mas de um igual, como podes afirmar que são de um R32 se o carro que postaste é um Golf 1.9 TDI.

Não achas que estás a ser um bocadinho teimoso, toda a gente Te está a querer ilucudar, mas Tu parece que não queres saber disso.

Um Abraço.
 
São bancos vulgares forrados a pele com o logotipo. Forrados sim, porque de fábrica não conheço nenhum banco (modelo apresentado... golf IV, audi.... bla bla bla) que venha com o logotipo R.
 
Mas qual cada um fica com a sua? Não seria mais humilde da tua parte dizer assim: "epah então fui enganado" Agora tens aqui varias pessoas a dizer o que é verdade!
 
Mas qual cada um fica com a sua? Não seria mais humilde da tua parte dizer assim: "epah então fui enganado" Agora tens aqui varias pessoas a dizer o que é verdade!

lol eu imagino as PM´s que ja rulam entre o vendedor dos bancos e ele.
o ideal mesmo seria quem os vendeu vir cá mandar um bitaite para tanto nos e ele ficarem de uma vez exclarecidos ;)
abc
 
Mas qual cada um fica com a sua? Não seria mais humilde da tua parte dizer assim: "epah então fui enganado" Agora tens aqui varias pessoas a dizer o que é verdade!



Mas pork vou dizer k foi enganado ?.. se kem me vendou nem sabe bem de onde tavao os bancos ..

Disse k eram do r32 pork so vejo esse carro kom o simb. R

[[]]
 
Mais uma ajudinha...

bancos_3.jpg


precisamente....ainda o ano passado vi 1 R32 vergado e eram estes bankos mm...!!!!;) kto aos teus bankos sao fixes e provavelmente provenientes d 1 Golf IV!!!:)
abraços
 
Então só chegaste a essa brilhante conclusão que era R32 porque te apeteceu? É isso? É que R até pode ser do Station Marché, por isso ainda mais preocupado eu ficava :rir:

Mas concluindo, esses bancos são grupo VAG e foram forrados. De origem não existem outros carros que venha o R a não ser o Golf R32, como se já chegou a conclusão que não o são resta ficares com uns bancos em pele com um R sabe-se lá do quê! (Racing)
 
Back
Top