AveiroTuningShow 08 IBIZACLUBPT ganhamos a TAÇA

Fotos do pessoal!!!





my.php
[/URL][/IMG]

my.php
[/URL][/IMG]

 
my.php
[/URL][/IMG]



O meu carro e o carro do SP3R.
my.php
[/URL][/IMG]



my.php
[/URL][/IMG]


Atenção que o branquinho é o da Anusca
my.php
[/URL][/IMG]


my.php
[/URL][/IMG]
 
Last edited:
O Sr. Alho so foi pra la cagar fumo e tirar fotos às gajas boas... é mesmo à BRUTOOOOOOOOOOOOO:rir:
PS: na segunda foto ve-se o Angel colado a ver a publicidade da radio popular:rir:

eu?? em ke foto pah? :rir: eu gosto da radio popular :D mas nao estou nessas fotos. Deves tar a fazer confusao com alguem
 
Last edited:
Buenos dias Amigos....quero em primeiro Lugar que curti muito o encontro do pessoal...pena não estar sóbrio para falar com tudo e com todos....e quero aproveitar para pedir desculpas:respect::respect::respect: por algum excesso da minha parte...mas pelo que já perguntei não maltratei ninguém nem me meti com ninguém,...por isso acho que foi normal....

Ogora que foi grande buba isso foi....eu o Atesuado e o Tuta deus me livre....que trio....parecia o Coco, o Ranheta e o Facada....:D:D:D:D

De resto acho que a organização está de parabens.....:clap::clap::clap:

Acho que se deve marcar uma jantarada para visualizar a taça e beber-mos uns canecos pela taça....:D:D:D

Grande abraço
 
Buenos dias Amigos....quero em primeiro Lugar que curti muito o encontro do pessoal...pena não estar sóbrio para falar com tudo e com todos....e quero aproveitar para pedir desculpas:respect::respect::respect: por algum excesso da minha parte...mas pelo que já perguntei não maltratei ninguém nem me meti com ninguém,...por isso acho que foi normal....

Ogora que foi grande buba isso foi....eu o Atesuado e o Tuta deus me livre....que trio....parecia o Coco, o Ranheta e o Facada....:D:D:D:D

De resto acho que a organização está de parabens.....:clap::clap::clap:

Acho que se deve marcar uma jantarada para visualizar a taça e beber-mos uns canecos pela taça....:D:D:D

Grande abraço

Oh Huguito tavas quase no teu estado normal... quando cheguei ate nem te reconhecia mas depois pro fim ate ja tava a ver k eras mesmo tu:weedman: Tás sempre no corte, qualquer dia o teu motor gripa :rir:È verdade, em k canal é k os três mosketeiros apareceram?:rir:
 
Oh Huguito tavas quase no teu estado normal... quando cheguei ate nem te reconhecia mas depois pro fim ate ja tava a ver k eras mesmo tu:weedman: Tás sempre no corte, qualquer dia o teu motor gripa :rir:È verdade, em k canal é k os três mosketeiros apareceram?:rir:

:rir::rir::rir::rir::rir:

Nem eu me reconheci....rsrsrs.....podes crer....entrei em safe varias vezes.....acordei na delegação do Eden em Albegaria.....srsrrss....s´+o visto mesmo...por acaso até curtia ter visto o que falamos para a televisão...espero que os meus pais não tenham visto...:D:D:D
 
:rir::rir::rir::rir::rir:

Nem eu me reconheci....rsrsrs.....podes crer....entrei em safe varias vezes.....acordei na delegação do Eden em Albegaria.....srsrrss....s´+o visto mesmo...por acaso até curtia ter visto o que falamos para a televisão...espero que os meus pais não tenham visto...:D:D:D

ohh maluco... lool olha k eu mal xeguei lá, fui ter com o hernani (que tava mt bem acompanhado lol) e ele teve logo a contar-me as tuas aventuras e do atesuado. :rir::rir::rir:

ganda malha maluco, kero-te ver domingo nos arrankes ca em agueda!
 
o Alho so foi la para andar a fotografar as gajas. Depois vai pra casa dar trabalho à mao :rir:

abraço
 
ohh maluco... lool olha k eu mal xeguei lá, fui ter com o hernani (que tava mt bem acompanhado lol) e ele teve logo a contar-me as tuas aventuras e do atesuado. :rir::rir::rir:

ganda malha maluco, kero-te ver domingo nos arrankes ca em agueda!


Só visto mesmo...lembro-me de ter falado um pouco com o hernani.....mas já estava tão mal que nem pode falar com ele do que queria...:D:D:

grande abraço
 
Sou eu no meu carro, quem não conseguir ver vem é só rodar o monitor um pouco e vê logo fixe :rir:
my.php
[/URL][/IMG]


Até o novo ibiza compareceu ao nosso encontro
my.php
[/URL][/IMG]



Caminhando




O meu carro e o do Djreck.... atenção que o meu está mais baixo lol:D
my.php
[/URL][/IMG]


Mais pessoal esperando para ir para o restaurante, entre eles o SP3R. e o Sr.paiva
my.php
[/URL][/IMG]


my.php
[/URL][/IMG]


my.php
[/URL][/IMG]


my.php
[/URL][/IMG]


my.php
[/URL][/IMG]


Alguns vieram de barco
my.php
[/URL][/IMG]

my.php
[/URL][/IMG]



Espetaculos da noite, quero vos ver a fazer isto....
my.php
[/URL][/IMG]
 
Last edited:
Back
Top