AveiroTuningShow 08 IBIZACLUBPT ganhamos a TAÇA

Uma introdução rápida... o encontro ibizaclubpt decorreu durante o evento Aveiro tuning show ( 28/006/2008 ). A jantarada foi fora desse local no restaurante Pensão Ferro. Num aspecto geral tudo correu bem...à sempre alguns pontos mais "mortos" pk o dia tb foi longo mas tirando isso, convivio não faltou, mesmo sem algum pessoal nao se conhecer.

Penso que xegaram a estar 25 carros do nosso club no recinto, e no jantar foram cerca de 30 pessoas mas a anuska pode confirmar melhor.

Podem começar a deixar aqui as fotos que tiraram ou mandem-mas zipadas para nelson.mariano@netvisao.pt para por um album online que fica mais pratico.

No domingo foi a estrega de pémios e [size=+1] nosso club ganhou a TAÇA de 2º lugar com 25 carros inscritos.[/size] À nossa frente so mesmo o maior club aqui de aveiro (aveirocarteam)

ps: Huguito tenho aki uma foto tua em pleno recinto do avr tuning show a mijar. kuanto pagas para nao a por aki? :rir: :D

cmp's
 
Last edited:
bom dia!!!! :)

pois realmente a unica coisa menos boa é mesmo a falta de animação e aquela apresentadora\animadora que não foi bem talhada pra fazer aquilo... ](*,)

continuo a não conhecer ninguém... lol não percebi porqué que durante a tarde a bagageira do angel_ tava sempre aberta... :whistle:

a nossa fila ibiziana tb não correu cm previsto, graças à incompetência dos seguranças... :redcard: ficamos com um camião "pedras salgadas" no meio e a anuska quase enfiada numa rotunda... ninguém viu :D

jantar, fomos 29... a patroa so me queria levar dinheiro de 26... não me lembrei logo, tinha ficado com 30euros pa ovos moles... :rolleyes:

lady sofy... estou maravilhada!! :respect: lubiu!!! :p

huguito tb tenho uma foto dessas... hihihi :finga:

pronto... hoje lá estaremos outra vez. tenho dir limpar o capot que o nosso car wash improvisado em vez de limpar.. sujou tudo :) lolololol

:kiss::kiss:
 
lady sofy... estou maravilhada!! :respect: lubiu!!! :p

huguito tb tenho uma foto dessas... hihihi :finga:

pronto... hoje lá estaremos outra vez. tenho dir limpar o capot que o nosso car wash improvisado em vez de limpar.. sujou tudo :) lolololol

:kiss::kiss:

Anuskinha k posso dizer.... és a gaja boa da minha vida :D até tiveste direito a strip privado ;)

Encontro 5 estrelinhas :D dia porreirinho pra andar de saltos feita catraia jeitosa lol a animação tava um bocado parada, a "ana malhoa" so teve bem kando levou com a mangueirada lol , as mocinhas/rotundas tiveram bem os meus parabens a elas :clap: agora kanto as da lavagem "automovel" mas valiam tar a fazer de rotunda sempre faziam melhor figura lool o rapazito da dança nao dançava :( mas vá lá que inda ensinou a dança da gaivota e do coça as costas... :rir: faltou umas musikinhas de baile pra coisa se animar :D :rir:

Grande festa ao jantar :D comer a mesa com o pai natal é uma honra :respect: :p

Depois a noitinha já com o tempo mais freskinho e comigo tudo controlado o que interessa é armar-me em boa :rir::rir::rir: tive pena foi de nao ver as gajas nuas e de nao ter participado :cryy: looool

:kiss:
 
nops.

1º lugar - club principal aqui da cidade de Aveiro. Foi o aveirocarteam (103 carros)

2º IBIZACLUBPT 25 carros

3º tun mania com 22 carros (penso ke tb sao de Aveiro mas n tenho a certeza)
 
Last edited:
a pseudo-apresentadora ja pensava que ia ficar com mais uma taça pra levar pra casa... foi aqui a anuska k teve de dar uma corridinha pra ir buscar.... porque os meninos foram tds pa casa ver o jogo e só sobrou o angel_ e eu!!!

mas agora que faço com isto???

temos de nos encontrar outra x pra fazer um brinde dentro dakele balde!!! :rir:

sofia fofa, caiu-me tudo qd te vi chegar... :respect: mãe do céu ai se ela deixa... :ANAL: tou doida pa ver sair aquelas fotos do nosso carwash à NC... entre outras :D hehe tive direito a 2 beijokas duma striper daquelas das rotundas... e ainda me piscou o olho... ahahah, pxm vez somos 3 :D

E BIBA NÓS QUE GANHAMOS A TAÇA!!!
e as mulheres ibiza club somos todas umas boas. tenho dito :)

:kiss:
 
Last edited:
boas a todos so foi pena hoje a malta estar toda separada mas mesmo assim ibizaclub em grande abraço a todos :respect::clap:
 
Back
Top