AveiroTuningShow 08 IBIZACLUBPT ganhamos a TAÇA

para nós :) é nossa!!!! a taça, pk a lata branca paguei eu... lol

ah as partes mais escuras são verde com brilhantes... o fundo é marmore... e o resto é lata de atarrachar :D

p6294280gt0.jpg


:clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap:
:clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap:
:clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap:
:clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap:
 
Last edited:
para nós :) é nossa!!!!

p6294280gt0.jpg


:clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap:
:clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap:
:clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap:
:clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap:

ah valente taça de champanhe :D
:clap::clap::clap::clap::clap::clap:
 
:clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap:
 
para nós :) é nossa!!!! a taça, pk a lata branca paguei eu... lol

ah as partes mais escuras são verde com brilhantes... o fundo é marmore... e o resto é lata de atarrachar :D

p6294280gt0.jpg


:clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap:
:clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap:
:clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap:
:clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap:

é tão linda :D hj vou dormir com ela :D

E tratarem de organizar outro jantar para comemorar isto!!!

desde k n sobre pra mim... lol
 
Last edited:
sofia fofa, caiu-me tudo qd te vi chegar... :respect: mãe do céu ai se ela deixa... :ANAL: tou doida pa ver sair aquelas fotos do nosso carwash à NC... entre outras :D hehe tive direito a 2 beijokas duma striper daquelas das rotundas... e ainda me piscou o olho... ahahah, pxm vez somos 3 :D

E BIBA NÓS QUE GANHAMOS A TAÇA!!!
e as mulheres ibiza club somos todas umas boas. tenho dito :)

:kiss:

oh morzinho ja sabes k deixo :D meu corpo é teu corpo :D
essas fotos é k devem tar divinais :respect:
pode ser a a rapariga aprenda alguma coisa com nos as duas :D

BIBA :clap::clap::clap::clap:
 
pena so ter ido domingo.... mas foi fixe.

porreiro termos ganho a taça, mas claro k contra a aveirocarteam nao era possivel. lol

PS: huguito, grande festa k praí foi no sabado!! looool ate o hernani me falou das figuras k fizest! LOOOL :D
 
e os gajos insistem em gajas " ranhosas " ...

fdx...
já o ano passado em braga tive de me virar para uma e dizer ... olha importas-te sair da frente? é que eu quero tirar foto a esse carro...
 
A quem foi a rapariga a quem eu disse : "Arranja me uma cena dessas" :rir::rir::rir:

deve ter sido a mim... eu é que andava a "arranjar cenas dessas" a toda a gente... lololol

se passar por vocês e não falar não se zanguem, no meio de tanta gente não me lembro de ninguém... :p

já pus as minhas fotos no hi5 e algumas no blogue... ao almoço passo pra cá...

:kiss:
 
deve ter sido a mim... eu é que andava a "arranjar cenas dessas" a toda a gente... lololol

se passar por vocês e não falar não se zanguem, no meio de tanta gente não me lembro de ninguém... :p

já pus as minhas fotos no hi5 e algumas no blogue... ao almoço passo pra cá...

:kiss:

mal educada... passast por mim e nem dissest olá... eu nao dormo... ahahah

o flavio kd foi estacionar ao lado do teu nao te disse kem eu era?
 
mal educada... passast por mim e nem dissest olá... eu nao dormo... ahahah

o flavio kd foi estacionar ao lado do teu nao te disse kem eu era?

desculpaaaaaaaaa (flávio??? preciso d1 gps... sei la quem é o flávio! :whistle:) ele disse.... mas tu viraste-me as costas :cryy: ontem tava co meu rapazito... lol não podia fazer mt alarido O:)

:kiss:
 
Back
Top