AveiroTuningShow 08 IBIZACLUBPT ganhamos a TAÇA

desculpaaaaaaaaa (flávio??? preciso d1 gps... sei la quem é o flávio! :whistle:) ele disse.... mas tu viraste-me as costas :cryy: ontem tava co meu rapazito... lol não podia fazer mt alarido O:)

:kiss:

virei as costas?? looool

tava a falar com uns amigos k foram cmg pah. nao falast pk nao kisest... lol

yah, o flavio (djrek) disse-me. atao e a sofia, nao foi no domingo? lool
 
e entao ninguem publica os videos?nem tdos nos tivemos a sorte d participar ou assistir a esse gand dia.va la ppl publikem la os videos:clap:
 
o CORSA A e a ibiza OR foram os melhores nas classes diesel<:clap:

o corsa A preto? gostei do assubiar do turbo... mal ouvi o cantar disse logo k ia fazer boa figura

PS: o carro mais bonito k participou nos arrankes foi msm o bmw coupe cinzento.. mt bonito
 
andast por la maluco?

ja agora, alguem sabe de kem era o belo do 6k2 k participou nos arrankes? o OR?

entao...ouvi falar em strip normalmente como tem gajas boas eu tinha de tar presente quando vi as gajas do strip vim embora lol
ainda xeguei a tempo de jantar com o pessoal :D
 
Parabens a nós!!! 1º participação no Aveiro Tuning Show, e ficamos logo em segundo lugar :respect::respect::clap:

O aveiro car time ganhou de longe mas tambem tinha lá todos os tipos ce carro, carros que nao tinham nada a ver... mas pronto, 2º´lugar é um espetaculo.

Anunsca Ja sabes quem sou?

Ó Alho nao era só para tirar fotos ás meninas os carros tambem era para ter fotos lol...

Quanto ao evento propriamente dito, foi porreiro, gostei muito ,quase nao conhecia pessoalmente ninguem, e sai de lá a conhecer montes de gente...tudo pessoal porreiro... o jantar estava bom, apesar do preço das bebibas, (que se tinham de pagar á parte) do tempo que tive-mos á espera para comer, e da mancha no cabelo de um dos empregados que estava a servir lol ...

Á noite tambem foi porreiro... havia pessoal já "muito alegre" até deu para fazer reportagens para a tv...... o strip foi mais ou menos, foi o melhor strip dos 3 aveiros tuing show, gostei especialmente do ultimo em que a gaja faz o strip á apresentadora ...

Gostei muito dos drifts, estavam muito porreiros... só fumo e borracha quimada

As provas de arranque estavam muito mal organizadas... muito tempo de espera, muitas partidas em falço e os sensores sempre a avaria e claro tinham alguma falta de organização nos lugares e clubs e tal...
Mas para a proxima ja sabemos como temos de fazer....

Resumindo... foi muito porrerio e temos de repetir...

Acho que já sei quando podemos comemorar a nossa Taça!! Proximos dias 12e13 de julho, vai haver drag racing especial aqui em Águeda... sugiro que aproveitemos o momento para fazer um jantar ou tomar todos um copo para comemorar... já que normalmente vem muita gente do club aos drags aki de Águeda... Aproveitamos convivemos...comemoramos... vemos corridas a serio, nao é como no Aveiro tuing Show, e quem quiser poder participar tambem nos pikas livres de borla.
 
anuska a apresentadora fikar com a nossa taça??? nem pensar. Apezar de eu ja estar sentado dentro do carro kuando ouvi ibizaclubpt ganhou o 2º lugar saltei logo la pra fora :D

Um dia destes marcamos qq coisa com o pessoal para verem a tacinha e enxela de xampanhe pois claro pro brinde e tb para quem kizer tirar umas fotos

cmps
 
lourinho, ja sei kem és.... emplastro das fotos :p

o jantar demorou pk eu pedi, pk ainda faltava gente podiamos ter começado logo a comer que já estava td pronto... mas não havia nenhuma grávida, nem ia ninguem pro comboio. :D

tu é que devias ter ido buscar a latinha brilhante a cima do palco, já que foste quem deu o pontapé de saída pro encontro!!! assim fui eu que ganhei os beijinhus da stripper morena :p

drags 12 e 13 na agenda da anuska...

:kiss:
 
Last edited:
Acho que já sei quando podemos comemorar a nossa Taça!! Proximos dias 12e13 de julho, vai haver drag racing especial aqui em Águeda... sugiro que aproveitemos o momento para fazer um jantar ou tomar todos um copo para comemorar... já que normalmente vem muita gente do club aos drags aki de Águeda... Aproveitamos convivemos...comemoramos... vemos corridas a serio, nao é como no Aveiro tuing Show, e quem quiser poder participar tambem nos pikas livres de borla.
QUOTE]

k tal mrcarmos algo?
 
dsc00601lg6.jpg


dsc00602xg2.jpg


dsc00604la2.jpg

Antonio Alho no seu melhor........
:clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap:
:weedman:
 
O Sr. Alho so foi pra la cagar fumo e tirar fotos às gajas boas... é mesmo à BRUTOOOOOOOOOOOOO:rir:
PS: na segunda foto ve-se o Angel colado a ver a publicidade da radio popular:rir:
 
Back
Top