Audi QH By MTR Performance

Estado
Not open for further replies.
Para puxar com os mtr's os outros é que tem de se descolar sempre..O do leon já ando atrás dele desde o tempo da 6k..
Feliz Natal para voces..looool
 
Para puxar com os mtr's os outros é que tem de se descolar sempre..O do leon já ando atrás dele desde o tempo da 6k..
Feliz Natal para voces..looool


amigo tu e que me queres arrear, portanto vem ca tu.
sabado vou andar no aço e fazer uns videos com o v1t0r, se quiseres aparece.
 
com embraiagem de origem e turbo de origem e bicos da 110?

nao es tu que dizes que andas stock ou com uma simples repogramacao , portanto nao vejo qual é o prolema ai desculpa os pd's ja vem carregados de origem allllo ta ai alguem ??... boa noite

ps eu nao disse que te vergava simplismente disse que podias ficar suprrendido e que ainda te devia dar que fazer , mas tanto tu como alguns nao devem saber ler e tao ai a dizer que nao ha milagres .. lol

mas desculpa um pd com simples repro fica a volta dos 170cv e um vp de 90 com bicos 110cv a volta de 150cv mas so que como os pd's sao muuito brutos e arriam vp's todos carregados de kkk e linha tou fodido , vais passar por mim como se eu tivesse a arrancar e eu no limite é pd fodeu-se .. se eu tiver enganado alguem que me corriga se faz favor ...
 
Last edited:
Para puxar com os mtr's os outros é que tem de se descolar sempre..O do leon já ando atrás dele desde o tempo da 6k..
Feliz Natal para voces..looool

a serio? que eu saiba eu cheguei a ir para o porto para puxar com a DX e tu onde estavas nessa altura? pois! se quiseres puxar tu comigo anda ca tu, se ficar mal amigos na mesma.. como é? passas ca logo a noite?
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top