Audi QH By MTR Performance

Estado
Not open for further replies.
Depois da afinação como deve de ser que já tava a precisar ficou assim...

[video=youtube;k8GoIO8ZXiE]http://www.youtube.com/watch?v=k8GoIO8ZXiE[/video]
 
Last edited:
e como está de arranque?ta melhor que tava?

Era para ir experimentar a santarém mas como trabalho demais nesse dia sai ás 17 e já não tinha tmp para uma viagem de 115 kms para ir fazer 1 arranque, com mta pena minha mesmo mas então a vida é assim...Por isso ainda não sei como está de arranque sei que patina bue até meter terceira e tem jante 17. Penso que dia 28 ha arranques novamente mas a 1 hora decente por isso devo lá ir testar ;). cumps
 
Epa cuidado que o QH está furioso.
Se for onde disses-te e se tiras-te pé onde costuma estar o pessoal já não é para qualquer carro.
Tou fodido vais-me matar hehe cansado
 
Thanks ;). O meu objectivo é o muito bom. Só já falta o muito xD.



Tem que ficar mais um pouco. Gosatva mesmo de te encontrar em santarem para um arranque curti mesmo do teu carro nos videos ;).

Cumps


sim nunca se quer menos mas sim mais amigo... Pode ser que um dia se encontremos la nunca se sabe é sempre bom testar na desportiva... ja agr que tempos fazes la em santarem? cump
 
a ultima vez fiz 14.40 LOOOOL a 1.9b mas sem mt material do que tenho agr de momento, desde então nunca mais lá fui. Mas acho que agr tá fraquito xD
 
a ultima vez fiz 14.40 LOOOOL a 1.9b mas sem mt material do que tenho agr de momento, desde então nunca mais lá fui. Mas acho que agr tá fraquito xD

tens de la ir entao pa testar a maquina de novo para ver se melhoras o bicho...
tmb ja nao vou la algum tempo tmb tenho a embraiagem nas ultimas e a caixa tmb ja a uns meses quando la fui ja estava assim nao da para arrancar fixe... cump
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top