Audi QH By MTR Performance

Estado
Not open for further replies.
mau , ai o carro ainda tinha o material todo para os 233cv ? e foi so carregar no pedal e mais nada ? looooooooooooooool
pra mim os 233cv ganhavam vida quando engatava a marcha atras... pensei que tivesse stock agora a falar asserio

sim, turbo, ic e linha, de resto tudo completamente STOCK e a DX? tinha? hmmmmm fala do que sabes miúdo, não fales do que não sabes, nessa altura ainda andavas tu a brincar com carros e já eu levava serrotes LOOOOL achas que eu de kkk so levava aquilo da DX? LOL ve-se mesmo que andas nisto à 2 dias..
 
isso nao é do teu tempo pa, nessa altura ainda nao andavas nisto por isso nao fales do que nao sabes meu!

pensas tu falas como se anda-ses aqui a muito tempo oh burro, tens 20 anos e eu so sou mais novo que tu um ano! enfim vai afinar o carro em dias de chuva , se nem com os 233cv quanto mais stock .. acho que a DX tem 433cv
 
Last edited:
sim, turbo, ic e linha, de resto tudo completamente STOCK e a DX? tinha? hmmmmm fala do que sabes miúdo, não fales do que não sabes, nessa altura ainda andavas tu a brincar com carros e já eu levava serrotes LOOOOL achas que eu de kkk so levava aquilo da DX? LOL ve-se mesmo que andas nisto à 2 dias..

sim eu so ando ca a dois tu so andas ha 3 e secalhar antes de tu ca estares eu ja podia andar a muito tempo nisto .. fiquei mesmo desiludido com os teus 233cv ... nem perco mais tempo mas vale dixares te estar com os 130cv que ao menos esse sao cv mesmo.
 
sim, turbo, ic e linha, de resto tudo completamente STOCK e a DX? tinha? hmmmmm fala do que sabes miúdo, não fales do que não sabes, nessa altura ainda andavas tu a brincar com carros e já eu levava serrotes LOOOOL achas que eu de kkk so levava aquilo da DX? LOL ve-se mesmo que andas nisto à 2 dias..

loool vais dizer que a DX tinha mais material que tu?
 
sim, turbo, ic e linha, de resto tudo completamente STOCK e a DX? tinha? hmmmmm fala do que sabes miúdo, não fales do que não sabes, nessa altura ainda andavas tu a brincar com carros e já eu levava serrotes LOOOOL achas que eu de kkk so levava aquilo da DX? LOL ve-se mesmo que andas nisto à 2 dias..

Hã? Tinhas isso tudo na altura? Epah então a DX o que tem a mais que lhe dê tantos cavalos? Bilha? Loooool

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2
 
Yap tinha sim...ele andava com +- 1.7b estaveis...e nada de abuso de electronica...estava o carro como ele gostava... esses 233cv foram medidos no banco do Nuno Cristiano. Há duvidas da fiabilidade do banco?

O carro foi afinado numa manha..Andou pouco tempo com o material..Não houve tempo nem necessidade da parte do vitor de por mais...ele gostava assim, assim estava.

So não percebo como ainda não fecharam este topico... ja não tem assunto nenhum
 
Yap tinha sim...ele andava com +- 1.7b estaveis...e nada de abuso de electronica...estava o carro como ele gostava... esses 233cv foram medidos no banco do Nuno Cristiano. Há duvidas da fiabilidade do banco?

O carro foi afinado numa manha..Andou pouco tempo com o material..Não houve tempo nem necessidade da parte do vitor de por mais...ele gostava assim, assim estava.

So não percebo como ainda não fecharam este topico... ja não tem assunto nenhum

1.7bar estáveis a debitar 233cv ora bem já que vocês são tão bons nas contas de merceeiro digam lá quantos cavalos tem a DX Looooool

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top