Audi QH By MTR Performance

Estado
Not open for further replies.
Cada vez que venho a este tópico o meu pc encrava com tanto entulho e intrujice.

ele levou arreio de um mb caixa curta, podes tb dar.
isso dos picos ja nao me diz nada, e depois se dou na cabeça ao homem a desculpa vai ser a caixa...

Quanto a vocês os dois, vou ser muito sucinto no que vou dizer para não ser mal enterpretado:

Esfreguem-me o vosso chip mtr aqui nos colhoes e venham os dois que só gasto gasóleo uma vez.
 
E qual foi o desfecho?

sem crer guerras nenhumas,
mas fiquei sempre na frente e nao tenho o carro em condiçoes, nao tenho embraiagem patina
se lhe der tudo e caixa fodida nunca consegui meter 4ª a primeira no entanto nem nos 13.7xx entrei que e o normal..
Mas foi bom aço na mesma e sempre na desportiva... cump
 
sem crer guerras nenhumas,
mas fiquei sempre na frente e nao tenho o carro em condiçoes, nao tenho embraiagem patina
se lhe der tudo e caixa fodida nunca consegui meter 4ª a primeira no entanto nem nos 13.7xx entrei que e o normal..
Mas foi bom aço na mesma e sempre na desportiva... cump

ya, tu tinhas dito.
eu tb andava com fuga. o carros fazia 1.65(boost pertendido) e as 3 mil caia para 1.4
e ja tinha carro cansado e a embraigem tb ja se tava fdd.
quando vieres a agueda vamos la novamente para ver se desço para os 14s
 
sem crer guerras nenhumas,
mas fiquei sempre na frente e nao tenho o carro em condiçoes, nao tenho embraiagem patina
se lhe der tudo e caixa fodida nunca consegui meter 4ª a primeira no entanto nem nos 13.7xx entrei que e o normal..
Mas foi bom aço na mesma e sempre na desportiva... cump

ya, tu tinhas dito.
eu tb andava com fuga. o carros fazia 1.65(boost pertendido) e as 3 mil caia para 1.4
e ja tinha carro cansado e a embraigem tb ja se tava fdd.
quando vieres a agueda vamos la novamente para ver se desço para os 14s


Muito bom, quero ver os desfeixo depois das maquinas completamente em condicoes.
 
ya, tu tinhas dito.
eu tb andava com fuga. o carros fazia 1.65(boost pertendido) e as 3 mil caia para 1.4
e ja tinha carro cansado e a embraigem tb ja se tava fdd.
quando vieres a agueda vamos la novamente para ver se desço para os 14s

Ya vamos na boa..
mas agr so vou ai mesmo quando tiver o carro em condiçoes pk assim agr ja nao da a 4ª nao entra mesmo em altas..
cump
 
Cada vez que venho a este tópico o meu pc encrava com tanto entulho e intrujice.




Quanto a vocês os dois, vou ser muito sucinto no que vou dizer para não ser mal enterpretado:

Esfreguem-me o vosso chip mtr aqui nos colhoes e venham os dois que só gasto gasóleo uma vez.

:pip::pip::pip:
 
Cada vez que venho a este tópico o meu pc encrava com tanto entulho e intrujice.




Quanto a vocês os dois, vou ser muito sucinto no que vou dizer para não ser mal enterpretado:

Esfreguem-me o vosso chip mtr aqui nos colhoes e venham os dois que só gasto gasóleo uma vez.

achas que vou gastar gasóleo contigo? tu cortas 5ª em caixa longa e eu não corto 5ª em caixa curta, não é um pico justo maior :D
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top