achas que vou gastar gasóleo contigo? tu cortas 5ª em caixa longa e eu não corto 5ª em caixa curta, não é um pico justo maior
achas que vou gastar gasóleo contigo? tu cortas 5ª em caixa longa e eu não corto 5ª em caixa curta, não é um pico justo maior
que brutalidade, nossa :s
puxas ou so metes veneno? e quanto ao fabregas se quiser puxar comigo que venha ter comigo, mas so tem ate quarta feira... fico a aguardar pm
se tivesse bicos da 110 ia la contigo numa boa .. e secalhar ficavas inpressionado mas como tenho bicos 90 tou muito limitado , mas isso vai mudar em breve .. aguarda um pouco sff super homem
se tivesse bicos da 110 ia la contigo numa boa .. e secalhar ficavas inpressionado mas como tenho bicos 90 tou muito limitado , mas isso vai mudar em breve .. aguarda um pouco sff super homem
quem tempapo vai com o que tem
ai o homem ainda ta um pouco mais acima do que eu por isso é que canta .. calma calma calma
Bruto olha que pd é pd..
deixem se destas merdas pk no mundo em que vivem ja nao a reis nem herois
ja morreram todos esses.
entao ja se sabes disso se fores experto sabes a resposta
com embraiagem de origem e turbo de origem e bicos da 110?se tivesse bicos da 110 ia la contigo numa boa .. e secalhar ficavas inpressionado mas como tenho bicos 90 tou muito limitado , mas isso vai mudar em breve .. aguarda um pouco sff super homem
faz como eu, nao troques directas