Audi QH By MTR Performance

Estado
Not open for further replies.
ta calado e nao fales do que nao sabes , mal se comeca a falar da tua namora vens logo para aqui, teve melhor que eu saiba pelo o material que tinha 170 cv nem é grende coisa , desculpa , o leon ate ta fixe , mas ja com repro e turbo so tem mais 50cv ? achas muito ? lol eu nao tirei 30cv a mais so com linha e resto de origem injectores 90cv .. para mim nao me suprrende .. agressivo ? simplismente gajos como vos a difamar os outros e a tentar tapar os olhos a quem nao é cego comigo nao cola desculpa

ja que insistes.. nao estou aqui a defender ninguem, mas da-me piada tu falares do q nao sabes,, 170 cv nao é nada tens razao, tens melhor? 200cv nao é nada tens razao, tens melhor? a unica pessoa que eu vi a meter alguem abaixo foste tu miudo, sabes a quanto tempo o vitor é cliente do chip fuse e a relaçao que mantem com ele? fala do que sabes.. se me estou a dirigir a ti é porque so falas palhaçada e nao tens noçao sequer do que escreves aqui... sff mais respeito
 
ja que insistes.. nao estou aqui a defender ninguem, mas da-me piada tu falares do q nao sabes,, 170 cv nao é nada tens razao, tens melhor? 200cv nao é nada tens razao, tens melhor? a unica pessoa que eu vi a meter alguem abaixo foste tu miudo, sabes a quanto tempo o vitor é cliente do chip fuse e a relaçao que mantem com ele? fala do que sabes.. se me estou a dirijir a ti é porque porque so falas palhaçada e nao tens noçao sequer do que escreves aqui... sff mais respeito

tu é que meteste-me abaixo a dizer que nao tinha melhor , e eu so te respondi dizendo que para o que ja teve e tem para mim nao me suprrende , o que é 50 cv a mais com turbo e repro ? lol é a westgate.. ja sei ..

nao tenho melhor , tens razao por agora .. mas ainda so agora comecei , nao te aflijas que la hei-de chagar .. pois se tanbem quisese ter um fr tanbem tinha se quizer tanbem tenho melhor .. e nao me estou a fazer mais que os outros
 
tu é que meteste-me abaixo a dizer que nao tinha melhor , e eu so te respondi dizendo que para o que ja teve e tem para mim nao me suprrende , o que é 50 cv a mais com turbo e repro ? lol é a westgate.. ja sei ..

nao tenho melhor , tens razao por agora .. mas ainda so agora comecei , nao te aflijas que la hei-de chagar .. pois se tanbem quisese ter um fr tanbem tinha se quizer tanbem tenho melhor .. e nao me estou a fazer mais que os outros

se quiseres vendo te o meu, queres?
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top