audi a5 3.0 tdi ou 335 d pack M

sim eu sei que um A5 fica entre a classe C e E mas isso nao quer dizer que seja mais carro que um bmw e92 335d que para mim e em tudo superior a um a5 3.0 tdi mas sao opnioes e respeito a tua.
comps.

O 335d e92 não é superior em tudo. É superior em certos parametros, e o A5 é superior noutros.

Mas sem duvida que o e92 é mais divertido
 
e uma escolha bastante dificil pois vou ter que pensar bem eu gosto do exterior e do interior do audi mas do bmw gosto do exterior interior e do motor:)nao esta facil obrigado a todos.
 
Entao e de dinheiro tb gostas certo ? :D

Ja que estas assim tao indeciso entre os dois... compra o mais barato. lol
 
335d, não ha melhor!! :D
Tanto um como outro são mto idênticos, o bmw ganha na perfomance. E no design mais desportivo(mas isto ja é a minha opinião)..
 
O A5 é mais do segmento de um Class E Coupe

O A5 não passa da versão coupé do A4... O e92 é a versão coupé do E90. Ambos do mesmo segmento.

E erras em algo mais, o E coupé é do mesmo segmento do A5 e E92, ou seja, segmento D.
O classe E coupé de classe E tem muito pouco ou nada (seguiu a mesma estratégia do ex CLK que mantinha a frente e interiores à classe E). Se efectuares uma pesquisa constatas que o chassi é do classe C (com alguns pormenores do E como trens de rolamentos mas com os mesmos 2,760mm entre eixos do classe C), soluções mecânicas são as herdadas e presentes do classe C. Do classe E apenas estética aproximada para o fazer querer parecer de outro segmento.
 
epahhh eu adoro o Bimmer nao e por nada que existe 3 modelos ca em casa e eu virei a ovelha negra xD mas tnho E30 a minha espera...mas A5 tbm é aquela coisa por ter estado na audi a estagiar tbm gosto do A5 mas tipooooo bimmer xD
 
O A5 não passa da versão coupé do A4... O e92 é a versão coupé do E90. Ambos do mesmo segmento.

E erras em algo mais, o E coupé é do mesmo segmento do A5 e E92, ou seja, segmento D.
O classe E coupé de classe E tem muito pouco ou nada (seguiu a mesma estratégia do ex CLK que mantinha a frente e interiores à classe E). Se efectuares uma pesquisa constatas que o chassi é do classe C (com alguns pormenores do E como trens de rolamentos mas com os mesmos 2,760mm entre eixos do classe C), soluções mecânicas são as herdadas e presentes do classe C. Do classe E apenas estética aproximada para o fazer querer parecer de outro segmento.

Não errei em nada porque não falei de segmentos em concreto.

Um A5 e o E coupé seguem uma filosofia mais virada para o conforto, segurança e equipamento, enquanto um serie 3 coupé ou classe C coupé destacam-se mais pelo carácter desportivo.
 
pois eu tanbm preferia mas eu estou na suissa e nao posso faser viagens com uma rs4 ou um m3 purk ficam muito despendioso tanto o conbustivel como o seguro


boas amigo nao sei a qunato tempo estas ai mas se fores fazer bem as contas vez que um carro a gota compensa muito mais que um a petrolio.
eu compreendo-te porque tambem estou em frança. mas de ja te digo a partir do mes de setembro ou vem um RS4/6 ou M3/M5.

mas cada um tem a sua ideia.
tenho um conhecido que esta aqui em franca e vai a portugal com 4 depositos num m3 e46 e o ultimo ja atesta em portugal. tudo vai pe do lado direito.
 
335d ! Normalmente os audis até têm mais potência quando comparando os M* e RS* devido a tracção às 4 rodas de forma a compensar o andamento, no entanto o BMW é bastante mais divertido de conduzir por ser RWD!!

São ambos bons carros, mas ia para BMW sem dúvida..
 
Boas eu tenho um A5 em casa e quem tiver um BMW 335 que venha cá ver se é assim tão máquina...

Ahhh e está stock

Cumprimentos,
Diogo Lamego
 
Back
Top