audi a5 3.0 tdi ou 335 d pack M

tirando os escapes nao é igual?


A tua opiniao é uma comedia!

Pela tua ordem de ideias, compro um banal TT e meto-lhe um kit R8 plug and play, sim porque existe!

Mas afinal compras um carro para o curtir ou para as pessoas olharem para ele? parece que a opiniao dos outros sobre o teu carro é mais importante e nao aquilo que o carro tem para te oferecer a TI.
 
A tua opiniao é uma comedia!

Pela tua ordem de ideias, compro um banal TT e meto-lhe um kit R8 plug and play, sim porque existe!

Mas afinal compras um carro para o curtir ou para as pessoas olharem para ele? parece que a opiniao dos outros sobre o teu carro é mais importante e nao aquilo que o carro tem para te oferecer a TI.

Tinha um amigo com um TT com esse kit bem bonito que o carro estava...e não passava nada despercebido...
 
A tua opiniao é uma comedia!

Pela tua ordem de ideias, compro um banal TT e meto-lhe um kit R8 plug and play, sim porque existe!

Mas afinal compras um carro para o curtir ou para as pessoas olharem para ele? parece que a opiniao dos outros sobre o teu carro é mais importante e nao aquilo que o carro tem para te oferecer a TI.

sao escolhas, prefiro um carro exclusivo e muito mais bonito e nao me importava de abdicar da potencia extra do bmw e da tracçao traseira lol 240cv pra mim chegam perfeitamente
 
São ambos carrinhos jeitosos!

Mas o "335dzito" coupe já me chegava bem, um filezito lá para dentro e voilá 380cvs e binario de partir pescoços.
É um carrito... :)
 
São ambos carrinhos jeitosos!

Mas o "335dzito" coupe já me chegava bem, um filezito lá para dentro e voilá 380cvs e binario de partir pescoços.
É um carrito... :)

Sei de um de 2008 por 15000 euros mas ja tem 200mil ehehhe
 
Kafir, estes carritos são outro nivel já.
São bons para acumular multas na Espanha e na França na viagem para cá! :)

Mas eu por agora não me queixo do meu ;)
 
A tua opiniao é uma comedia!

Pela tua ordem de ideias, compro um banal TT e meto-lhe um kit R8 plug and play, sim porque existe!

Mas afinal compras um carro para o curtir ou para as pessoas olharem para ele? parece que a opiniao dos outros sobre o teu carro é mais importante e nao aquilo que o carro tem para te oferecer a TI.

tou a espera da tua explicaçao para a minha opiniao ser uma comedia por preferir um carro menos visto e muito mais bonito em x do motor, ja qe eu so ligo a aparencia, tirando em termos de motor onde é que o bmw se destaca
 
Quanto a estética a pesar de serem gostos, penso que o bmw vai envelhecer bem melhor que o audi. Agora são muito bonitos mas todos iguais.. Vem um de frente nao sabes se é um a4 a5 a6....
Na minha opinião é um carro vulgar para quem as aparências são tudo. Carro de novo rico por assim dizer. O bmw é para quem gosta e sabe conduzir.
 
335d e mais nada! BMW é BMW! A partir do momento em que andei numa 335d Touring da BMW Performance, não mudo a minha ideia!
E claro, meu carro de sonho é um BMW
 
tou a espera da tua explicaçao para a minha opiniao ser uma comedia por preferir um carro menos visto e muito mais bonito em x do motor, ja qe eu so ligo a aparencia, tirando em termos de motor onde é que o bmw se destaca

Que explicacao esperas quando apenas te interessas pela aparencia num carro?? FAiLLLLLLLLLLLLLLLLLLL looooooooool
 
Não é em PT, nem na UE, por isso para legalizar para ti esquece.... mas se quiseres mando-te infos por pm.. ha outro com 160mil por 20mil
Tambem estava a achar estranho amigo.
Cá os motoes 35D pagam quase 500 eurinhos de selo anual

Quando for para a belgica trato de adquirir um lá, as i em vez de D :p
 
Kafir, já devia estar era na tua garagem!
Mas faz repro logo senão fumo-te essa frente :) :)

Á procura do melhor negocio kms/extras/preco, se comprar ja sabes que nao vou resistir a meter isto no minimo com 400 cavalinhos :p

Tambem estava a achar estranho amigo.
Cá os motoes 35D pagam quase 500 eurinhos de selo anual

Quando for para a belgica trato de adquirir um lá, as i em vez de D :p

Tenho um amigo que quer trocar o 135i 306cv bi-t dele por um 335d, os i´s bebem á patrao e a performance nao tem assim tanto gap :)
 
[video=youtube_share;mI0Y2PFEq9w]http://youtu.be/mI0Y2PFEq9w[/video]

DMS re-mapped 335d vs A5 3.0TDI with Re-map and Miltek exhuast .

335d 13.2@105mph Audi A5 13.9@98mph

acho que o A5 manda mais cenario ainda para mais em branco:drool: e os interiores muito mais bonitos que os BMW... se tivesse euros sem sombra de duvida que comprava o 335d ;)
 
[video=youtube_share;mI0Y2PFEq9w]http://youtu.be/mI0Y2PFEq9w[/video]

DMS re-mapped 335d vs A5 3.0TDI with Re-map and Miltek exhuast .

335d 13.2@105mph Audi A5 13.9@98mph

acho que o A5 manda mais cenario ainda para mais em branco:drool: e os interiores muito mais bonitos que os BMW... se tivesse euros sem sombra de duvida que comprava o 335d ;)

Este e que e um cansado :D
 
Back
Top