audi a5 3.0 tdi ou 335 d pack M

Boas eu tenho um A5 em casa e quem tiver um BMW 335 que venha cá ver se é assim tão máquina...

Ahhh e está stock

Cumprimentos,
Diogo Lamego

Ambos são boas máquinas o 335D começa logo por ser bi-turbo logo axo que nesse campo estamos conversados. eheh
 
o espanto vejo no amigo que tem um a5 e que quer ver se um 335 é assim tao maquina.. que comedia

se estivermos a falar do mesmo (andamento) poupa o gasoleo no teu a5 amigo...

quanto a comparacao dos 2, por mi vinha o diabo e escolha.. mas o motor do bimmer e a tracao traseira sao bem mais divertidos..
 
Julgo que esteja previsto chegar o 3.0 BiTDi de 313 cv muito em breve ao A5.

Mas penso que a dúvida será no que já existe e não do que possa vir a existir, daí o meu comentário, porque se a dúvida fosse exclusivamente referente á motorização penso que não hevria vaga para o A5, digo eu...
 
Que carro tens?

Devias ter comprado um matiz,vêem-se poucos.

Que raio de raciocínio,eu compro o que gosto e não me interessa se há muitos ou poucos.

subsescrevo...


335d de certeza nao é a coisa mais batida.. ele deve estar a pensar que se fala do serie 3 e46
 
subsescrevo...


335d de certeza nao é a coisa mais batida.. ele deve estar a pensar que se fala do serie 3 e46
lol... nao ves milhentos de serie 3 coupes por dia? nao é um carro que te faça virar a cabeça quand passa, ja um A5 vais ficar sempre :shock: e o qeq diferencia um 335d sem lettering atras, de um 320d coupe com pack m?
 
lol... nao ves milhentos de serie 3 coupes por dia? nao é um carro que te faça virar a cabeça quand passa, ja um A5 vais ficar sempre :shock: e o qeq diferencia um 335d sem lettering atras, de um 320d coupe com pack m?

Isso é, unica e exclusivamente, dependete do gosto de cada um.. vejo um A5 e fico meh.. vejo 30 000 séries 3 coupé e fico sempre babado.. aliás, acho o serie 5 feio de traseira.. são gostos.. tu gostas, outros podem não gostar.. e a diferença entre um 335d e um 320d não interessa a quem vê de fora (a não ser que se seja um dos típicos ostentadores tugas) mas a quem está dentro = prazer de condução..
 
Isso é, unica e exclusivamente, dependete do gosto de cada um.. vejo um A5 e fico meh.. vejo 30 000 séries 3 coupé e fico sempre babado.. aliás, acho o serie 5 feio de traseira.. são gostos.. tu gostas, outros podem não gostar.. e a diferença entre um 335d e um 320d não interessa a quem vê de fora (a não ser que se seja um dos típicos ostentadores tugas) mas a quem está dentro = prazer de condução..
mas nao me viste dizer que o 335d é feio nada disso lol por mim podia vir um dos dois na boa :D, mas tambem o que era deste mundo se fossemos todos gostar do mesmo lol o que quis dizer no post acima é que hoje em dia já é um carro banal nada mais...
 
não digo que seja banal, mas talvez por ser tão chamativo o pessoal note sempre que passa um.. já no A5 não é tanto assim, apesar de o ter sido no início..
 
JonnyBoy ja vi que sem ser o pack M que nao sabes distinguir os 335i e os 335d dos outros.. so por aí ja percebo porque achas os 335d banais..
 
Back
Top