audi a5 3.0 tdi ou 335 d pack M

boas malta sei que isto nao tem muito aver com este forom mas e o forum que costumo frequentar pois tanbm tenho a fedre dos ibizas mas estou a pensar esperimentar outras marcas nao abdicando da minha ibiza claro mas tou indeciso entre o audi a5 3.0 s-line ou o serie 3- da bmw 335d gostaria de saber as vossas opnioes.cumps
 
Qualquer um dos 2 é um excelente carro. Tenho mais experiência no A5, no entanto por motivos de gosto iria para o 335d até porque prefiro um RWD do que um carro de tracção às 4. Estavas a pensar comprar de caixa automatica ou manual?
 
335d sem duvida, o melhor motor diesel do mundo com um chassis rwd bmw.. Para quem gosta de conduzir nao há melhor..
 
pois descunhecia embora ja desconfiasse tanbm e uma questao de abito... queria referir tanbm que e a versao coupe que procuro_Obrigado pela informacao.cumps
 
sim eu sei que um A5 fica entre a classe C e E mas isso nao quer dizer que seja mais carro que um bmw e92 335d que para mim e em tudo superior a um a5 3.0 tdi mas sao opnioes e respeito a tua.
comps.

Não podes ir só pelo motor. Claro que o motor do BMW é muito mais potente que o Audi e aí a BMW vence. Para mim que gosto de qualidade e 240cv num A5 já é muita potêcia prefiro um A5 Quattro. Muito mais seguro que um 335d chipado :)
 
Back
Top