Aqui está a crise xD

ja passei 2 vezes maki em ponte de lima por um r8 branco

e ha aqui um recente GT R branco axo k é XX-LL-XX do dono de uma loja daqui

XD é a crisiiiii
 
Mas resumindo... com certeza já ouviram o ditado:

"Quem muito fala/mostra, pouco faz/tem"

Não sendo no geral, mas a maior parte que fala/mostra, é quem menos faz/tem...
Tantas pessoas cheias de dinheiro que não se nota que têm (não mostram) e que são pessoas normais, serias,honestas...
E quanto á questão da empresa que dei o exemplo que fechou, a falta de dinheiro não foi por completo, porque os mesmo donos abriram outra empresa do género que ainda esta a laborar, a questão aqui não foi ter dinheiro para pagar aos funcionários, foi fugir para outro lugar e montar outro negocio do genro sem ter que dar direitos a ninguém, ou seja, mudam-se os nomes como patrões no papel mas os donos são os mesmo... espero que seja desta que entendam o que se estava a falar.

Tambem conheço essas pessoas que têm muito e limpam o cu com as mãos para nao gastar papel, e o que lhes digo é "quando morreres deves pensar que o teu dinheiro fazte companhia no ceu. Os teus filhos/netos/subrinos ficam-te gratos por essas poupanças..." :D

Esse exemplo dessa fabrica sao pessoas desonestas que nao valem nada... Mais vale pobre de cara limpa do que rico de cara suja... Isso é totalmente vergonhoso... Que orgulho terao essas pessoas ao passear de ferrari e cruzarem-se na rua com um ex-funcionário. Volto a dizer vergonhoso....

Mas nem todos os ricos sao assim, tenho amigos que so nao dao mais aos funcionarios porque nao podem. Mais que patroes e empergados sao quase familia... Como alguns me dizem: "tenho orgulho em ter boas maquinas parada a porta da empresa, e passar na rua e ver que os meus empregados estao bem."
 
ja passei 2 vezes maki em ponte de lima por um r8 branco

e ha aqui um recente GT R branco axo k é XX-LL-XX do dono de uma loja daqui

XD é a crisiiiii

Se eu fosse fotografar cada "exotic car" que vejo aqui pelo algarve, tinha que ter um cartao de 1tera no telemovel. :D ja para nao falar daqueles "barquinhos" que passam quando estamos na praia.. xD
 
Aqui em Braga há um GTR Português...que já deve ter ultrapassado os 50.000 €uros de investimento (Tuning - Alterações) e é de uma pessoa que trabalha no ramo automovel a fazer reprogramações e para a maioria do pessoal quem ganha dinheiro é o dono da MB xD
 
Esse exemplo dessa fabrica sao pessoas desonestas que nao valem nada... Mais vale pobre de cara limpa do que rico de cara suja... Isso é totalmente vergonhoso... Que orgulho terao essas pessoas ao passear de ferrari e cruzarem-se na rua com um ex-funcionário. Volto a dizer vergonhoso....


depois as coisas acontecem :D

20.jpg



21.jpg



22.jpg
 
Aqui em Braga há um GTR Português...que já deve ter ultrapassado os 50.000 €uros de investimento (Tuning - Alterações) e é de uma pessoa que trabalha no ramo automovel a fazer reprogramações e para a maioria do pessoal quem ganha dinheiro é o dono da MB xD

O ramo das reprogramações da imenso dinheiro hoje em dia... Rapido e muito lucrativo... è normal.


depois as coisas acontecem :D

20.jpg



21.jpg



22.jpg

Pois, um bom exemplo do que deveria acontecer ao dono da fabrica que o DIM falou.. :D
 
kem é rico, rico continua, kem é pobre mais pobre fica

so aqui em oliveira de azemeis, é R8, Aston rapide, jipe porshe, em vale cambra ha la um men k tem um F430, Lambo gallardo, e um aston, fora os restante k ha por Sao Roque tb com brutos canhoes
 
Back
Top