Aqui está a crise xD

A crise toca a todos, especialmente a estes!

Aston Martin Rapide com matricula portuguesa de Julho de 2011 (xx-LX-xx)

[video=youtube;NwrzgQYnxhI]http://www.youtube.com/watch?v=NwrzgQYnxhI[/video]
 
Na outra vez também vi um ali no prior velho, acho que é lá a oficina. E não era esse.

É mesmo a crise.
 
Porque quem anda num carro desses é um monte de *****, mete nojo e dá vontade de dar chutos na boca ;-)


Então também posso dizer que és um monte de mer**, visto que andas de BMW e MB e eu ando de ibiza.

Lá por o indivíduo andar de Aston Martin faz dele um monte de mer** ? isso é comentário de típico português em que se preocupa de mais com a vida dos outros e não dá valor à que tem
 
Então também posso dizer que és um monte de mer**, visto que andas de BMW e MB e eu ando de ibiza.

Lá por o indivíduo andar de Aston Martin faz dele um monte de mer** ? isso é comentário de típico português em que se preocupa de mais com a vida dos outros e não dá valor à que tem

Mas é assim tão dificil perceber o sarcasmo/ironia dos meus posts? Lido com muita gente rica/pobre no dia-a-dia e não meto rotulos em ninguem.

Queres atenção faz um video a fazer umas parveiras e põe no youtube.
 
Entao o que é que tem o homem ter um austin... Eu tambem conheço quem tenha um austin, mustang, ferrari, porche etc... e sao exelentes pessoas.. Porque as pessoas que teem estes carros de luxo sao pessoas que teem negocios fora de portugal, exportações ou empresas do extrangeiro.

Os Ricos/milionarios ate sao pessoas bastante porreiras (pelo menos as que eu conheco), aqueles arrogantes com mania que se vÊ por ai sao os pseudo-ricos... normalmente sao grandes a distancia mas quando se vê mais de perto facilmente se percebe que sao ilusoes, como eu os costumo designar "grandes vidas Cofidis (ate ao dia)". :D
 
Vilamoura é um miniDubai portugues... Estao la brutas maquinas quase ao abandono.. sobretudo na marina. xD
Hehehe, sem duvida! ;)
Os 2 GT-R que vi foi a andar... Os Aston Martins, estavam os 2 na Marina.... hehe
Para não falar no Focus RS e no Mercedes SLR Preto Mate à frente no Hotel Tivoli!!!! OMG!
 
Back
Top