LOL É uma pena que não se divulgue as vezes que os 300/400 vêm o "broken engine"! Fiabilidade?!![]()
400 cv´s podem durar muito ..
Se nao puxares plo carro ou ele tiver parado .. Lol..
LOL É uma pena que não se divulgue as vezes que os 300/400 vêm o "broken engine"! Fiabilidade?!![]()
Fala com o AJ é o carro do dia a dia do rapaz e anda com ele todos os dias .
Tens o AG que ainda vai ficar melhor co que esta, e alguns mais, nem todos os AM vao a str lol .Sim ja sao 2, como e plural ja podes considerar muitos!
Sabes se tem bilha ? ainda a pouco tempo em str teve um astra da RPM qe deitava lume pelo escape portanto tambem deve ter bilha nao ?Achas?
Nhããaa.......
eu pelo menos nao sei como sao voces mas eu nao ando sempre a puxar co meu carro, cada um por si, eu ando sempre nas calmas, puxo sempre em str e em recintos fechados .O AJ tá mesmo do barrote , mas resta saber se ele anda com o file de santarém no dia a dia .. :s
400 cv´s podem durar muito ..![]()
Se nao puxares plo carro ou ele tiver parado .. Lol..
Tens o AG que ainda vai ficar melhor co que esta, e alguns mais, nem todos os AM vao a str lol .
Aqui esta um homem da AM, é assim como se diz? Mts com cavalagem equivalente e superior a 400 cv
Vamos matar umas duvidas!!!
Que modificaçoes e que material preferiam para chegar a casa dos 300 400cv!!
MOTOR PD 130, 150 , 160cv..
Vamos ver as :ideia: do açuu de cada um ... =D>=D>=D>=D>
Exacto, sem duvida devem existir mais carros nesse escalao de cvs, mas os AM sao os mais conhecidos lol, espero chegar la com o meu =)Eu não tenho de falar com ninguém, nem ele tem de falar comigo. Eu falei em pessoal com 300/400 cv. Não me parece que ele seja o único nesse escalão!
Vieste perguntar logo ao mais morto da AM :rir:
Não levando as coisas para outros caminhos, andam aí bons projetos mas não tão carregados e não acredito que haja muitos que ultrapassem a barreira dos 350 REAIS!
Tens o AG que ainda vai ficar melhor co que esta, e alguns mais, nem todos os AM vao a str lol .
Sabes se tem bilha ? ainda a pouco tempo em str teve um astra da RPM qe deitava lume pelo escape portanto tambem deve ter bilha nao ?
voltamos ao topico?? :rir:
Editei o meu post como podes ver, dentro de nada vem as Marias todas defender a casa x, a y e a z!
E como não tenho paciência para guerra de casas.....
A minha opinião vale tanto como o número de Pd's com 400cv Zero
Exacto, sem duvida devem existir mais carros nesse escalao de cvs, mas os AM sao os mais conhecidos lol, espero chegar la com o meu =)
Exacto, sem duvida devem existir mais carros nesse escalao de cvs, mas os AM sao os mais conhecidos lol, espero chegar la com o meu =)
Vieste perguntar logo ao mais morto da AM :rir:
Não levando as coisas para outros caminhos, andam aí bons projetos mas não tão carregados e não acredito que haja muitos que ultrapassem a barreira dos 350 REAIS!