apagar sff

Afirmar que faz menos tempo que o AJ é impossivel, onde ta o tempo ?

Amigo tenho a certeza absoluta do que estou a dizer não sei tempos exactos nem me interessa para nada mas é abaixo de 11s logo é mais rápido pelo menso tendo em conta os valores oficiais, o carro não corre em portugal nem é português, conheço o dono por negocios que faço com ele.
Vi inclusive o teste dyno maha dele e os resultados, não estou de forma alguma a falar bem ou mal de um ou outro, esava apenas a tentar provar que em teoria é bastante dificil atingir-se 400cv com ou sem bilha, muito ou pouco mexido, este carro que dei como exemplo tem um motor extremamente evoluido em todos os aspectos e mesmo assim não chegou lá.


Uploaded by Mario_Marques ImageShack.us
 
Last edited:
é o que tu nao és, se tens problemas com isso vai ao medico, tinhas que ouvir a minha opiniao e calar, que eu saiba isto é um forum e ainda tenho liberdade de expressão .

Oh miudo secalhar a falares com os teus amigos da escola ou familia falas assim, comigo tenho algumas certas duvidas, tás a alguns aninhos de luz disso ainda.
Vai lá mas é passear o carro para a tua escola e acaba o 10 ano.
 
Pois secalhar no outro topico as pessoas sao humildes e respeitam as respostas dos outros =)

E aqui nes topico toda a gente està a ser humilde e a respeitar as respostas dos user's, mas como isto e um forum para troca de ideias o pessoal mais antigo so te esta a tentar fazer perceber que nao é assim com mt facilidade que tiras 400cv!
Ainda para mais ja foi postado ai um teste dum carro com muito material, ve bem o teste;)
 
Back
Top