apagar sff

Editei o meu post como podes ver, dentro de nada vem as Marias todas defender a casa x, a y e a z!
E como não tenho paciência para guerra de casas.....
A minha opinião vale tanto como o número de Pd's com 400cv Zero
Lolada, ja vi que percebes pouco da matéria .

Ora vamos lá.....se quizeres chegar ao patamar dos 400cv tenta meter o motor 3.0 tdi dentro da tua ibiza, assim até passas a barreira dos 400cv......phoxcupratdi cai na real....
Que nao o consigas fazer é uma coisa, agora que nao existe é outra.
 
Se um dia lá chegares vai perceber que as palavras: "Seat ibiza", "300cv" e "fiabilidade" na mesma frase/comentário não fazem qualquer sentido!
Sim e ? Até de origem eles partem o que tem isso haver ? nem de origem teem fiablidade quanto mais, o carro nao ´´e pa andar sempre a esganar, isso é com voces .
 
Ora vamos lá.....se quizeres chegar ao patamar dos 400cv tenta meter o motor 3.0 tdi dentro da tua ibiza, assim até passas a barreira dos 400cv......phoxcupratdi cai na real....

Cai na real??eu?pk
so dei uma opçao que vai de 300 a 400cv..
portanto de 300 ate 400cv tens varias opçoes de material certo??
fiz uma escala de cv agora cada um ek sabe do que pensa!!
 
Se um dia lá chegares vai perceber que as palavras: "Seat ibiza", "300cv" e "fiabilidade" na mesma frase/comentário não fazem qualquer sentido!

Discordo amigo ..

Ele poderá juntar na mesma frase " Ibiza " , " 3xx cv´s , 4xx cv´s " Fiabilidade " ..

Por exemplo , viver na realidade .. : " Olá , tenho um Ibiza com 3xx cv´s e ele tem uma fiabilidade excepicionalmente fraca / nula " .. :D :D
 
Last edited:
Discordo amigo ..

Ele poderá juntar na mesma frase " Ibiza " , " 300 cv´s " Fiabilidade " ..

Por exemplo , viver na realidade .. : " Olá , tenho um Ibiza com 300 cv´s e ele tem uma fiabilidade excepicionalmente fraca / nula " .. :D :D

Esqueci-me desse pormenor hehe
 
Quando te fiz quote a ti era a pegar ctg por teres assinatura AM, e ser nocteu chipador que se estava a falar nada mais;)
Ta visto que es da mesma opiniao da maioria!

Sim eu percebi, daí eu dar a minha opinião no geral

Off topic, Rucas esse leitão esta-me mesmo abrir o apetite :lol:
 
Back
Top