apagar sff

Aqui esta um homem da AM, é assim como se diz? Mts com cavalagem equivalente e superior a 400 cv

Vieste perguntar logo ao mais morto da AM :rir:

Não levando as coisas para outros caminhos, andam aí bons projetos mas não tão carregados e não acredito que haja muitos que ultrapassem a barreira dos 350 REAIS!
 
Eu não tenho de falar com ninguém, nem ele tem de falar comigo. Eu falei em pessoal com 300/400 cv. Não me parece que ele seja o único nesse escalão!
Exacto, sem duvida devem existir mais carros nesse escalao de cvs, mas os AM sao os mais conhecidos lol, espero chegar la com o meu =)
 
Tens o AG que ainda vai ficar melhor co que esta, e alguns mais, nem todos os AM vao a str lol .

Sabes se tem bilha ? ainda a pouco tempo em str teve um astra da RPM qe deitava lume pelo escape portanto tambem deve ter bilha nao ?

Editei o meu post como podes ver, dentro de nada vem as Marias todas defender a casa x, a y e a z!
E como não tenho paciência para guerra de casas.....
A minha opinião vale tanto como o número de Pd's com 400cv Zero
 
Vieste perguntar logo ao mais morto da AM :rir:

Não levando as coisas para outros caminhos, andam aí bons projetos mas não tão carregados e não acredito que haja muitos que ultrapassem a barreira dos 350 REAIS!

Quando te fiz quote a ti era a pegar ctg por teres assinatura AM, e ser nocteu chipador que se estava a falar nada mais;)
Ta visto que es da mesma opiniao da maioria!
 
Back
Top