Aos que andam com carros alterados...

Desde á duas semanas que tenho tido conhecimento de operações stop na margem sul (Charneca, Corroios..) aonde será no proximo fds??? andam ai apertar.. infelizmente preocupam-se com pequenas coisas, comparado aos imensos assaltos que tem havido na zona, etc..
Como já disseram anteriormente, a Páscoa está quase aí.. a caça começou mais cedo este ano..
 
Caça nº1 aos carros é pela película, é meio caminho andado para encostar e se não tiver no livrete sai talhada para o pessoal.
 
espero ke kuando ai for de ferias nao venha a ter problemas ter kuidado kom a bmc to a ver....ke isso por ai nao anda facil acho ke trago e o meu pa cima po pe de mim lol....ja xega 300 de multa por ir a 180
 
Boas

Posso-vos dizer que os carros existentes á civil, pelo menos os Seat Leon 150cv, estão com 230cv os 2 :D os motores são feitos na marca (já li isto em algum sitio, não me lembro onde)

Para andarem legal, acho que não custa muito... :D
 
Só não consigo perceber é uma coisa, mandam um gajo injustamente para IPO B, pagamos os 120€ da multa, vamos a IPOB +90€ se está tudo bem, a multa é infundada, não consigo perceber como justificam estas merdas.
E depois pagas e não bufas, estas merdas é que me revoltam :confused:

Andam preocupados com essas merdas, mas encontrar o gajo que me roubou o Golf é que nada...
 
Isso msm.. não foi um nem dois carros que foram roubados e pelos vistos nem sinal deles.. uma coisa tão grande e desaparece assim!??! e eles preocupam-se em chular o pessoal que anda com seguro, selo, inspecção em dia, e tem estima pelas coisas, que trabalha para as ter.. O tempo que andam a chular-nos com essas m.... deviam era andar atentos e á procura dos criminosos e dos bens que desaparecem...
 
estes gajos viram-se para nós mas e entao e os jipes preparados para tt? que nem para choques teem etc etc etc?

essas cenas ja nao se viram eles

qualquer dia mais vale andar de bicicleta :lol::lol::lol:
 
Só não consigo perceber é uma coisa, mandam um gajo injustamente para IPO B, pagamos os 120€ da multa, vamos a IPOB +90€ se está tudo bem, a multa é infundada, não consigo perceber como justificam estas merdas.
E depois pagas e não bufas, estas merdas é que me revoltam :confused:

Andam preocupados com essas merdas, mas encontrar o gajo que me roubou o Golf é que nada...

Preocupados não, mas sim ocupados em fazer €.
Que lucro têm eles em encontrar o teu golf?
 
Preocupados não, mas sim ocupados em fazer €.
Que lucro têm eles em encontrar o teu golf?

Não tem lucro nenhum e é por isso mesmo. o carro foi encontrado, porque tinha pouco gasoleo, agora quem o roubou e as merdas que levou, nada... até o reboque tive que pagar do sitio em que foi encontrado para o posto afim de ser visto pelo CSI, resultados 0.

Já mo tinham assaltado á porta de casa e culpados 0. E um gajo cá anda cantando e rindo.
 
Back
Top