Aos que andam com carros alterados...

[FCS]alfamax;1520303 disse:
Pessoal, não sei qual o motivo que está a levar a polícia a fazer isso, mas só hoje foram 6 clientes meus pra IPO B por causa das alterações! Ligaram-me para avisar o que está a se passar, desde coil's a simples "led's" ... isso está agreste e se puderem evitar de andar com o carro desnecessariamente é um bom começo. Hoje falei com o pessoal do Norte e alentejo e por lá tb está assim, andam literalmente à caça das alterações... falei hoje tb com o rapaz do CUPRA bocanegra e até com os travões da seat sport queriam embirrar. Ainda continuo com o mesmo princípio que os vídeos da net dos picas e das merd@s que andam a fazer está no meio do barulho todo. Cuidadinho com eles.
Grande abraço pessoal.

Ele que reclame e que faça queixa do guarda.

Um amigo meu foi mandado parar e apreenderam os documentos e passaram uma multa de 250€ por causa do xenon. Foi com o decreto de lei com a iluminação á esquadra e a multa passou para 60 e devolveram os documentos.. Deviam ter visto a cabaça dos homens lol
 
a mim mandaram-me parar e só implicaram com o barulho do carro!! fizeram o teste de barulho e acusou muito mais ( sem cat e panela final ) :shock:!!! deram-me 48horas para por o barulho do escape de origem ou o carro ia para IPO B :mad:!! o gnr disse que é o pessoal do imtt que lhes pedem para fazerem isto porque o pessoal quando vai a inspecção mete tudo de origem ( alguns ) e depois da inspecção alteram logo os carros todos outra vez!! não implicaram com rebaixamento nem ic nem nada!! simplesmente barulho!!!! ainda bem que foi só um aviso :oops:
 
isso é so gajos burros.. qualquer dia provam o oleo do carro para ver se é o de origem.. ha gajos que nem sabem o que fazem e mandam os carros para Insp. B porque não sabem fazer mais nada...

pois é só gajos burros.... por isso é que existem frases como essas...
 
é verdade eles andem ai, hj fiz grandola - portalegre e em todos as cidades á entrada estavam a mandar encostar, também encostei numa estrada de pouco movimento lá estava os 2 da fiscal e o que veio ter comigo prg onde estava a grelha do parachoques,porque tava um tubo á mostra. Mas forra isso foi ver triangulo e colete e siga.

Mas malta muito cuidado é com as velocidades que eles nisso então tão mesmo a apertar tanto numa estrada nacional como autoestrada.
 
Eles andam ai...

O facto de terem andado a fazer Operações Stop, foi devido ao facto de ter havido greves, tudo o que era carro, camião, autocarro, em Lisboa encostavam todos, taxistas, motoristas de transportes, etc...

Agora, carros alterados, o Subaru preto WRX Sti (alem de outros) está completamente de origem, o Skoda e Lexus são da BT/GNR, costumam andar muito no Oeste, A8 até Leiria, A1, os Ford Mondeo, etc...

Uma dica para todos: não alterem os carros de forma a ficarem com eles apreendidos, como foi o caso do meu irmão!!
 
Quando forem mandados parar, não arrisquem, digam que se esqueçeram do livrete em casa. Pagam 30€ euros de multa e depois têm 24/48 horas para irem ao posto mostrar o livrete... :lol: Antes 30€ que 200 e muitos !
Eles andem aí!

e onde e que isso de safa das multas ? ou te te mandarem a ipo b ?

eles andam que nem caes ... e isso ja e ofensa aos caes...
 
Eu confirmo que eles ontem andaram ai que nem cães caraças !!! sai apenas com o carro para por gota e com peliculas 5% desde sexta-feira LOOL, dei logo aquela abertura malandra dos vidros da frente e lá passou LOOL:D
 
só tenho leds na matricula e pneus um numero acima ( pneus vou tratar disso para o proximo mês )

a e os bancos alterados tambem da ipo B ??

e hoje passei por eles sem bancos atraz :D

tambem se me multarem por isso levam resposta rapida e digo-lhe logo eu nao vou pagar por isso
 
Last edited:
só tenho leds na matricula e pneus um numero acima ( pneus vou tratar disso para o proximo mês )

a e os bancos alterados tambem da ipo B ??

e hoje passei por eles sem bancos atraz :D

tambem se me multarem por isso levam resposta rapida e digo-lhe logo eu nao vou pagar por isso

mas deves saber que tas ilegal não?

ou se fores multado por andares com leds tb vais dizer que as autoridades é que são burras?? :ideia:
 
mas deves saber que tas ilegal não?

ou se fores multado por andares com leds tb vais dizer que as autoridades é que são burras?? :ideia:

ilegal por ter os pneus um neumero acima ? isso eu vou tratar de os legalizar prefiro dar mais uns 60€ mas assim j nao tem por onde pegar

em rerlação aos leds acho abssurdo e nunca me implicaram por isso nem com os pneus

o resto ta legal

mas agora que vou mudar os bancos pergunto se isso é ilegal ? alias os bancos sao iguais só muda as cabeçeiras porqu o resto é muito identico

e eu nao lhes ia dizer que sao burras mas que lhes digo que nao pago a multa isso digo

mas isto é portugal o que se vai fazer

ja que inventam para ai leis estupidas metam um que seja util e que permita o pessoal andar legal

eu não me importava de pagar uns 10€ por papel para poder homologar alguma coisa coissinhas pequenas e 10€ ja é muito
 
Last edited:
Eu multava-te por causa do cão que tens na chapeleira sempre "abanar que sim" e os pernos das jantes em azul!! Isso é que se devia multar!!:D

esqueceste disto

1274714541_93669419_1-Tuning-Dados-para-Retrovisor-Centro-1274714541.jpg
 
Last edited:
ilegal por ter os pneus um neumero acima ? isso eu vou tratar de os legalizar prefiro dar mais uns 60€ mas assim j nao tem por onde pegar

em rerlação aos leds acho abssurdo e nunca me implicaram por isso nem com os pneus

o resto ta legal

mas agora que vou mudar os bancos pergunto se isso é ilegal ? alias os bancos sao iguais só muda as cabeçeiras porqu o resto é muito identico

e eu nao lhes ia dizer que sao burras mas que lhes digo que nao pago a multa isso digo

mas isto é portugal o que se vai fazer

ja que inventam para ai leis estupidas metam um que seja util e que permita o pessoal andar legal

eu não me importava de pagar uns 10€ por papel para poder homologar alguma coisa coissinhas pequenas e 10€ ja é muito

epah é tipo isto
[video=youtube;Rf-9SqZ6V80]http://www.youtube.com/watch?v=Rf-9SqZ6V80[/video]
 
Pessoal de ermesinde e arredores, atenção a um suburu cinza, golf 4 150cv e vw golf 2.0 tdi preta é policia, por isso nao se deixem enganar ..

Nota: O golf não esta de origem :x, já o vi a passar por mim cuidado ;)
: a carrinha golf das novas aparentava estar de origem;
O subaru nem se fala ;)
 
Back
Top