[All about] Modificações em Mancos!

Penso que nao...
É provavel que te acenda a luz assim que elimines mesmo fisicamente a EGR e metas o supressor..
Dependendo do ano do teu carro/EGR que tem montada;)
Abraco

Obrigado!
Mas realmente depois de ter anulado ontem o dito tubo, hoje quando me dirigia para o trabalho acendeu a luz de avaria.
Já aconteceu a mais alguem?
Abraxo...
 
A minha também está acesa (de vez em quando desliga), embora tenha a ficha ligada. Está anulada fisicamente. Por acaso aquela luz chateia-me um bocado...:rolleyes:
 
eu montei novamente a minha EGR, andava sempre com a luz acesa e so acendia qd lhe dava na real gana, geralmente em baixas rotaçoes. depois de ser montada n acendeu mais. n noto nada e andamento e o carro ta bom. n ha ca mais luzes acesas!

é um manco bnv de fevereiro de 2006 EGR totalmente electronica. sem actuador!
 
Acho que qualquer pessoa percebe que falhei 5ª neste video companheiro.

NO outro as coisas nao foram assim.
Cumps.

Seguindo a linha desde topico, alguem tem a referencia da junta de escape no pd150 ?
Quero trocar a minha para ficar mais descansado.

Eu troquei à poucos dias as minhas vou ver se encontro a factura e posto aqui...

Puxaram de segunda? a que velocidade?
 
Last edited:
Eu troquei à poucos dias as minhas vou ver se encontro a factura e posto aqui...

Puxaram de segunda? a que velocidade?

Isso foi a tanto tempo que nem me lembro amigo, eu tinha o carro à poucos meses e posso-te dizer que ja o tenho a 1 ano e 11 meses lol

Faz-me esse favor companheiro.
Ja agora , foste tu que montas-te ou levaste ao mecanico? Eu estava a pensar montar por mim mas os coletores virados para trás assustam-me um pouco.

Cumps
 
Isso foi a tanto tempo que nem me lembro amigo, eu tinha o carro à poucos meses e posso-te dizer que ja o tenho a 1 ano e 11 meses lol

Faz-me esse favor companheiro.
Ja agora , foste tu que montas-te ou levaste ao mecanico? Eu estava a pensar montar por mim mas os coletores virados para trás assustam-me um pouco.

Cumps

Ok vou ver isso, fiz isso com um amigo meu que está mais à vontade na materia...
 
eu tb troquei. posso procurar ams isso é so chegar a seat e pedir a junta de um tdi 130 ou 150.. ou mesmo 90. e tudo igual! a unicas diferentes e mesmo pd 100 80 e 70 se n estou em erro.
ando mais descansado mas n ando livre de probs e n s fiem na junta po prob d aquecimento.. podem estalar colectores na mesma! e num tirinho!!! lololol to drunk.. abr!
 
Obrigado pelas opiniões e testemunhos em relação á EGR, e já agora vantagens de montar juntas do PD150?
Abraxo...
 
Acho que qualquer pessoa percebe que falhei 5ª neste video companheiro.

NO outro as coisas nao foram assim.
Cumps.

Seguindo a linha desde topico, alguem tem a referencia da junta de escape no pd150 ?
Quero trocar a minha para ficar mais descansado.

Ok companheiro... !
Mete a junta de escape e dá mais calor ao turbo... :D
O meu mesmo assim ainda aguentou alguma porrada com a junta de orige :)

Abraco
 
Back
Top