[All about] Modificações em Mancos!

Ele nunca pisa a fundo... lol

O meu carro ( falo de valores lidos em vagcom ) bloqueia o binario a 260nm.. nao passa disso , desde muito cedo e vai até muito tarde nesse valor.

Será bug do vagcom ou e suposto acontecer se o reprogramador tiver posto o limitador de binario?

Epahh, oh amogo morpheus, como consegues ver isso com vag-com???
resp por PM se quiseres...
grd abraço[[]]
 
penso que o vag-com apresente um limitador de binário, mas não sei se esse valor é o valor "real" de binário do carro..
 
Como prometido é devido fica aqui os valores do meu carro, nao tinha espaço para mais so deu para uma segunda. Quando for mais longe mostro o que falava quanto ao valor maximo do binario visto que em segunda o programa nem toca esses valores..

É o block 20 btw.

torqueb.jpg
 
gstava que alguem que tivesse o vag com se disponibilizasse a dar uma voltnha cmg para se fazer logs de temperatura de oleo, pressao de turbo, EGT's temperatura de gasoleo e agua do motor... binario tb daria jeito...
alguem da zona de cascais ou lisboa?
 
gstava que alguem que tivesse o vag com se disponibilizasse a dar uma voltnha cmg para se fazer logs de temperatura de oleo, pressao de turbo, EGT's temperatura de gasoleo e agua do motor... binario tb daria jeito...
alguem da zona de cascais ou lisboa?

Compra o cabo, é barato e vale a pena.

Temperatura de gases de escape e temperatura de oleo nao se mede no vag. Tudo o resto é possivel :)
 
epa mas isso com esses valores de binario anda com quantos cavalos? 110? 120? tinhas esse valor de binario a que rotaçao?
faz que pressoes de turbo?
tou mesmo admirado com esses valores.. fdx!:eek:
 
A linha do homem deve dar 'toneladas' de binario tal é o diametro :) .

Mas ainda curtia de saber quanto dá esse carro de ponta com tanta 'soltura' de gazes :)
 
o que tem a velocidade de ponta a ver com potência/binário?

Lê bem o que eu disse e talvez percebas... :p

O facto da linha ser mais larga contribui , entre outros beneficios como egts , para o aumento do binario.

Agora como desvantagem vem o facto de perder ponta.

( Falando da minha mais larga e direta como o ctr tem )
 
A linha do homem deve dar 'toneladas' de binario tal é o diametro :) .

Mas ainda curtia de saber quanto dá esse carro de ponta com tanta 'soltura' de gazes :)

Eu nao curto de falar sobre estas coisas... Mas tu tás a pedir... :rolleyes:
Toneladas ou não a unica coisa que aconteceu qnd testamos foi tu lá atras
XJ <------------------------------------ DC
Quando fomos exprimentar disse-te e volto-te a dizer...
Eu nao gosto de fazer velocidade de ponta....
Se tivesse um 130 a coisa mudava de figura... Agora tenho um 3 Cilindros e tenho um turbo pequeno (GT15) o que me leva a mim fazer velocidade de ponta? Vou estar a dar temperatura ao GT15? Não sou grande fã digo-te já...
Por causa dessas e por outras é que pessoas que andam a fazer pressões muito mais baixas que as minhas e deitam os turbos...!
Cada um é como cada qual e as opinioes dividem-se...
Abraco :finga:
 
Last edited:
epa mas isso com esses valores de binario anda com quantos cavalos? 110? 120? tinhas esse valor de binario a que rotaçao?
faz que pressoes de turbo?
tou mesmo admirado com esses valores.. fdx!:eek:

Como te disse anteriormente tinha 310 de binario se nao estou em erro e 120 poneis... :D
A que rotaçao? Epah nao sei só vendo mesmo na folha...
Mas aquele ficheiro tinha de levar ali um toque.. :D
Pressao...? Muitos podem-me chamar maluco ou mentiroso... Fazia 1.4b e quem já andou no meu carro sabe...
De lembrar que o meu turbo ainda rola e nao tem problemas nenhuns... ! :D
Abraco
 
Boas,
honda ainda rodas com o gt15???
1.40bar estavel??? brutal..heheh
E eu com medo de deitar o meu a fazer 1.25:D:D:D

grd abraço e da-lhe lume...;)
[[]]
 
Boas,
honda ainda rodas com o gt15???
1.40bar estavel??? brutal..heheh
E eu com medo de deitar o meu a fazer 1.25:D:D:D

grd abraço e da-lhe lume...;)
[[]]

Rodar roda.. Mas na mala... LOL
Mas daqui a uns dias vai voltar pro sitio dele :D
Sim estável... ;)
A meu ver a pressão nao é tudo...mas como nao sou entendido na coisa prefiro ficar calado :)
Abraco amigo.. o teu carro tá bruto rapaz:D



PS: atenção os 1.4 nao era até as 5100rpm.. LOL
 
Rodar roda.. Mas na mala... LOL
Mas daqui a uns dias vai voltar pro sitio dele :D
Sim estável... ;)
A meu ver a pressão nao é tudo...mas como nao sou entendido na coisa prefiro ficar calado :)
Abraco amigo.. o teu carro tá bruto rapaz:D



PS: atenção os 1.4 nao era até as 5100rpm.. LOL

hehe, então downgrade????
1.4 ate as 5100, devia ser bonito:D hehe
eu neste momento so tenho o pico de binario quase as 3000rpms, devido ao facto de ter tido a embraiagem nas lonas:p:p
Tenho de ir até a capital dar um toque nisto:D

grd abraço[[]]
 
hehe, então downgrade????
1.4 ate as 5100, devia ser bonito:D hehe
eu neste momento so tenho o pico de binario quase as 3000rpms, devido ao facto de ter tido a embraiagem nas lonas:p:p
Tenho de ir até a capital dar um toque nisto:D

grd abraço[[]]

Eu chamaria-lhe de Orige :D
Pois isso sim queimava o turbo num "..AI.."
Tou a ver k isso vai ser o teu proximo investimento ;)
Força rapaz...
Abraco!
 
eu sou como tu joao. nao sou fa de velocidade de ponta.. desd que de 200 por mim ta bom! tem é de la chegar depressa! eu penso que vou montar radiador de gasoleo e carregar mais o gajo. eu n faço 1.4b de turbo.. faço bem menos... e como n sou d fazer ae's a fundo e o meu xipador sabe disso se calhar vou pedir mais umas graminhas que isto ta a fumar muito.. assim tira-se um pouco de fumo...
eqt o gt15 n s deitar n troco de turbo!

eu sou nakela d puxar a sair das portagens, marginal etc n ando tempo nenhum a fundo a fazer ponta...n tem piada nenhuma nem seker tenho caixa para isso! ja viajar a 150 160 me custa habituar ao grito do motor..

eu noto que montei o ic fronta, tirar catalizador e o carro ta com um som mais grave... roco. sera normal ou sera alguma fuga? nos colectores de escape n e de certeza pk n assobia e a junta foi trocada etc etc foi td visto a bem pouco tempo...
 
ah, 270Nm as 2100rpm sem patinar nadinha e 112cv as 3800 mais coisa menos coisa... ta no meu projecto o meu mapa d potencia, vejam la. abr
 
eu sou como tu joao. nao sou fa de velocidade de ponta.. desd que de 200 por mim ta bom! tem é de la chegar depressa! eu penso que vou montar radiador de gasoleo e carregar mais o gajo. eu n faço 1.4b de turbo.. faço bem menos... e como n sou d fazer ae's a fundo e o meu xipador sabe disso se calhar vou pedir mais umas graminhas que isto ta a fumar muito.. assim tira-se um pouco de fumo...
eqt o gt15 n s deitar n troco de turbo!

eu sou nakela d puxar a sair das portagens, marginal etc n ando tempo nenhum a fundo a fazer ponta...n tem piada nenhuma nem seker tenho caixa para isso! ja viajar a 150 160 me custa habituar ao grito do motor..

eu noto que montei o ic fronta, tirar catalizador e o carro ta com um som mais grave... roco. sera normal ou sera alguma fuga? nos colectores de escape n e de certeza pk n assobia e a junta foi trocada etc etc foi td visto a bem pouco tempo...

X2...
Fazer viagens com linha directa acima das 3mil passado uns bons kilometros faz confusao... Isto se nao for no assú claro pk ai até dá pica... :finga:

É normal... Assim que eu sai dos IAC qnd montei o IC pensava k me tinham tirado o filtro ou assim porque fazia um som bem mais grave... LOL
Abraco amigo!
 
Back
Top