[All about] Modificações em Mancos!

Boas pessoal!
Visto que isto tem andado parado deixo a seguinte questão:
Qual o filtro de ar que aconselham, excluindo o de origem?
Abraxo...
 
eu tenho um conico.
mas ja me disseram que os filtros de ar num carro a gasoleo pouco fazem.
e inclusive disseram-me que um da k&N igual ao de origem mas lavavel era a escolha mais acertada.
claro sem falar dos bmc-cda
 
eu tenho um conico.
mas ja me disseram que os filtros de ar num carro a gasoleo pouco fazem.
e inclusive disseram-me que um da k&N igual ao de origem mas lavavel era a escolha mais acertada.
claro sem falar dos bmc-cda

Bom dia!
Obrigado pela opinião!
Abraxo...
 
Boas pessoal dos mancos,eu tambem tenhu um(1.4 tdi sport 80cv) e keria

por o meu ai com us 130,140cv.

O k terei k por la debaixo juntamente com a repro?

Se algem me puder dar uma ajudinha era fixolas.

Abraços.
 
le bem este topico. do principio ao fim.
facilmente vais perceber que com repro, ic, bicos e se quisseres turbo, ja consegues. se nao quisseres mudar o turbo teras de ter mais cuidados.
 
é preciso ter cuidado com a rotação que fazem com estes motores..isto não é nenhum VP nem nenhum carro a gasolina..

nesta última semana já contei dois motores 1.4TDI partidos neste fórum...
 
](*,)axo que sei quais foram

qual a rotaçao que aconselhas? e quais as que esses meninos estavam a fazer?
 
Last edited:
](*,)axo que sei quais foram

qual a rotaçao que aconselhas? e quais as que esses meninos estavam a fazer?

o meu carro quando tinha a carga toda nunca fez mais de 5mil rotações...fazia +/- 217 de ponteiro com jante 17!

pouco ou muito para mim chegava..para fazer 200 e muitos km/h comprava um 130...

os motores PD são mais "sensíveis" à rotação que os VP..5500rpm é para os 90 e 110...
 
é preciso ter cuidado com a rotação que fazem com estes motores..isto não é nenhum VP nem nenhum carro a gasolina..

nesta última semana já contei dois motores 1.4TDI partidos neste fórum...

É por isso que digo e volto a dizer: 1.4 tdi não são motores para fazer ponta (altas rpm's). Em auto-estrada apanho grandes secas de ter que ir a 150/160 a viagem toda...
 
Back
Top