Ajuda Ibiza para Venda Samucar

Sou suspeito, mas desde já vou opinar também. Na Samucar tanto compras carros muito alterados como não.
Conheço quem vende até porque em Dezembro de 2006 comprei lá o meu Leon FR de 2004, ainda nas antigas instalações.
Nada tenho a apontar ao carro. Quando o comprei era totalmente original e com os kms reais, como vim a confirmar mais tarde. Tenho o carro até hoje, sem um único problema.
Todas as alterações que tem foram executadas na minha mão.
Acho bem esta investigação, até porque um carro não pode ser um bem de compra impulsiva, muito menos nos dias de hoje. Eu próprio na altura, passei mais de 6 meses até me decidir por este que tenho agora.
Os carros que já tive, o 6K D e 93 comprei num stand em Sintra, o Tdi Sport de 2001 através do Jornal Ocasião, o Leon na Samucar, o Tdi 6k 90 cvs a um amigo, e agora o 6L através do Stand Virtual. Conclusão, o que me deu mais despesa foi o que comprei a um amigo meu (supostamente era o que vinha em melhores condições ...).
Isto nunca se sabe.

Boa sorte
 
Last edited:
Sou suspeito, mas desde já vou opinar também. Na Samucar tanto compras carros muito alterados como não.
Conheço quem vende até porque em Dezembro de 2006 comprei lá o meu Leon FR de 2004, ainda nas antigas instalações.
Nada tenho a apontar ao carro. Quando o comprei era totalmente original e com os kms reais, como vim a confirmar mais tarde. Tenho o carro até hoje, sem um único problema.
Todas as alterações que tem foram executadas na minha mão.
Acho bem esta investigação, até porque um carro não pode ser um bem de compra impulsiva, muito menos nos dias de hoje. Eu próprio na altura, passei mais de 6 meses até me decidir por este que tenho agora.
Os carros que já tive, o 6K D e 93 comprei num stand em Sintra, o Tdi Sport de 2001 através do Jornal Ocasião, o Leon na Samucar, o Tdi 6k 90 cvs a um amigo, e agora o 6L através do Stand Virtual. Conclusão, o que me deu mais despesa foi o que comprei a um amigo meu (supostamente era o que vinha em melhores condições ...).
Isto nunca se sabe.

Boa sorte

Boas amigo.
Sorte a tua, não tava carregado não chegou a ir a vasco, nem ao estoril...=)
Abraço

Ps. Não é que a Vasco estrague carros....Aproveito para dizer que não tenho nada contra o Stand apenas alertei para algumas coisas que já conteceram, só compra lá quem quer, obviamente o stand não consegue saber o estado de todos os carros que recebe. Também compro e vendo carros por obie e sei a dificuldade de comprar carros que por vezes experimenta-se e parece tudo bem, mas depois de andar com ele 1 semana toca a investir! Apenas acho mal, a má pratica no uso de carros do stand que depois vão ser vendidos!
 
Last edited:
Boas pessoal, já a alguma tempo que não vinha aqui ao forum falar mas este tópico assim o requer
Em relação aos carros comprados na SAMUCAR acho que ninguém nunca teve razão de queixa em relação aos mesmos nem aos km dos mesmos (pelo menos que eu saiba).
Se houver alguma queixa das dezenas de seat que vendi que me liguem e resolvam porque o meu numero tá na net.
Em relação a este ibiza, só tenho a dizer que o que foi feito ANTES de me ser entregue não me diz respeito e tenho todos os comprovativos de compra do mesmo com os km que lá estão marcados.
Mas vou rapidamente resolver tudo com quem me vendeu............ou neste caso deu a troca de outro (retoma)
Não quero melindrar ninguém mas as acusações feitas por alguns aqui no forum são graves e sem fundamento em relação aos carros que eu vendo.
Até parece que somos todos santinhos com ibizas carregados......................

Bem desculpem o texto mas não mereço algumas das coisas aqui ditas.
Abraço a todos

SAMU da SAMUCAR
 
Concordo, muita gente aqui neste tópico fala sem qualquer conhecimento da causa é puro deitar abaixo.

Apesar de não ser dai de baixo sei de muita gente que lá comprou carro e correu bem, cada caso é um caso, além disso já viram aqui um user a dizer exactamente o contrário.

Mas o pior é muita gente falar sem saber se era o mesmo carro, e a especularem sobre uma coisa não sabem, apesar de depois terem ido confirmar.

Atenção que não estou a defender ninguém só acho que muita gente se devia meter no canto deles e não andar a denegrir certas casas a nâo ser que tivessem verdadeiras razões para isso e se tivesse passado com eles.

Cumps.
 
Back
Top