Ajuda Ibiza para Venda Samucar

por essa ordem de ideias, quando um carro estiver cheio de km's, compra-se um motor novo em folha e mete-se o carro com zero km's.... :?
 
por essa ordem de ideias, quando um carro estiver cheio de km's, compra-se um motor novo em folha e mete-se o carro com zero km's.... :?

por essa ordem de ideias a partir dos 200mil deitas todos os carros para o lixo. Eu nao digo que ta novo, tou apenas a tentar arranjar uma explicaçao para os kms. o stand nao é meu, nem me interesso se o carro se vende ou nao.
 
Rui, a questão não é os Quilómetros... é a falta deles!

Mas isto não é nada de outro mundo, isto é super comum...
 
Infelizmente é mesmo assim. Anda meio mundo a enganar a outra metade.
Carros em 2a mão ou têm de ser com livro de revisões ou de serviço.
Fora isso é fiar na sorte.
 
Fia-te no livro de revisões...

Já me aconteceu ir ver um carro que tinha 97 xxxkm... livro carimbado salvo erro até aos 90 xxxkm com datas fidedignas e mais tarde vendo pelo nº de chassis o carro tinha cerca de 180 000km.

A partir daí então, só MESMO carros de serviço...
 
Então houve trafulhiçe com o livro de revisões! É só vigaristas neste país!
Bem este que tenho é de serviço comprado na marca,por isso devo puder tar descansado :cool:
 
Pode ter levado outro motor, esse com 94mil.

Isso não é razão para terem tirado kilometros!!
Motor novo ou não tem sempre que ter os kilometros reais do CARRO não é do motor ou das rodas, senão compro umas jantes novas para o carro e ponho 0km....ponhos os km das jantes!!
 
Toda a gente sabe que esse stand é só carros todos fd* e fartos de levar escafia....
Já para não falar quandos os carros do stand andavam nos track day´s no estoril....
Só compra ai carro que não sabe e os xicos espertos ke kerem carrs carregados...
Cumps

Tás errado amigo, lá na Samucar é um bom sítio pro puto de 18 anos que quer ser herói por um dia na vasco e que já queira um carro com uma valente rodagem à street-racer!
Passo lá em frente todos os dias e só de ver as matrículas já arrepia, lol ...
 
[FCS]alfamax;1610567 disse:
Tás errado amigo, lá na Samucar é um bom sítio pro puto de 18 anos que quer ser herói por um dia na vasco e que já queira um carro com uma valente rodagem à street-racer!
Passo lá em frente todos os dias e só de ver as matrículas já arrepia, lol ...

Tu que tens 18 acabaste de tirar a carta e queres ser heroi por um dia na Vasco... vai à Samucar!!!

:lol::lol::lol:

É um bom slogan.
 
[FCS]alfamax;1610567 disse:
Tás errado amigo, lá na Samucar é um bom sítio pro puto de 18 anos que quer ser herói por um dia na vasco e que já queira um carro com uma valente rodagem à street-racer!
Passo lá em frente todos os dias e só de ver as matrículas já arrepia, lol ...

:rir:....mas o mais impressionante é que ele vende!
 
Back
Top