Ajuda Ibiza para Venda Samucar

Ratinho!? como é que é isso?? lool



é provável até que já tenha tido vídeos na net, mas é injusto dizer-se que é este ou aquele, porque o meu tem a mesma matricula e cor que outro aqui da margem sul ;-)

És daqui _RedLineR_?

Eu já vi o carro. E conheço bem o stand.

Shadows conheces o ratinho certo?Qual era a matricula do teu honda e qual era o modelo?Devo conhecer certamente.

Levou quadrante novo,porque tinha o de 6 manómetros que dá problemas certamente.

O meu é de 2003 e tem 103mil Km e tem o problema do quadrante,também tem que levar um novo ou mandar arranjar este.
 
Viva,


Queres comparar um carro a gasolina com um carro a diesel? Não duvido que possa ser original... apenas alertei para verificares a situação porque não é vulgar alguém comprar um carro a diesel, torrar dinheiro em mods e afinal de contas só usa o carro para sair ao domingo para ir dar uma volta com a namorada.

Inté

Isso ñ tem nada a ver, tb tenho um já com bastantes mods, alguns €€€ investidos, poucos km´s(73000) e agora tenho o carro á venda e é de 2007, e apenas porque outras prioridades(necessdidade de um carro maior) o obrigam.
Agora se conhecem o carro e pelo que dizem estava "carregado" isso já é outra coisa.

[[]]
 
Uma ideia. Alguém que seja da zona ou que queira tirar a duvida, veja a matricula que está no video que o "LEONEGRO" colocou e dêm uma vista de olhos por lá.

No caso de ser, ficam logo a saber de onde é proveniente esse açuu todo. No caso de não ser, tentem descobrir se já teve ou não.

(sou sincero, também ando interessado nesse carro, mas visto que já há polémica (no bom sentido), tenho que me salvaguardar)

Quando chegarem às vossas conclusões, quem quiser ajudar e colaborar com o "Shadows", coloquem aqui.

Abraço

Que o carro tá lindo, tá =D>
 
Lol, vocês aqui no fórum são melhores que o CSI..

Conseguem saber que é a mesma carrinha olhando-lhe para a frente. Hehe.
 
O carro está lindo???... acho que está normal, apenas com choques cupra e uns bancos engraçados, nada de mais.

[[]]
 
Só pelos km que anunciam, eu já não o queria comprar.... Do ano que é o mais certo será ter perto dos 250 mil km ou mais.

Alé disto, já se adivinha a "porrada" que o motor já deve ter levado. Comprar carros destes é um perigo, não se sabe o que lá vem.
 
Viva,

O carro está lindo???... acho que está normal, apenas com choques cupra e uns bancos engraçados, nada de mais.
Aquilo é um para-choques cupra alterado. O original tem uma "boca" mais pequena. Toda a zona da matrícula, à esquerda e direita é tapada, enquanto que neste está aberta!
Daí que a malta diga que para ter aquela "bocarra" já deve ter tido um IC XXL.

Inté
 
Só pelos km que anunciam, eu já não o queria comprar.... Do ano que é o mais certo será ter perto dos 250 mil km ou mais.

Alé disto, já se adivinha a "porrada" que o motor já deve ter levado. Comprar carros destes é um perigo, não se sabe o que lá vem.

Isso é relativo,o meu é de 03 e tem poucos km's e agora?Normalmente é isso,mas nem sempre.

Hoje já lá passo, e já digo a matricula do carro.

Pessoalmente não comprava o carro,existe por ai negócios bem melhores.
 
Passo todos os fins de semana por esse stand, realmente esse parachoques tem uma "boca" enorme ! Esse stand é sempre altos carros com alterações estéticas / mecânicas. Quando abriu tinha imensos hondas civic's, um deles com motor do ITR lol entre outros tantos..
 
Bem antes de mais queria agradecer a todos pela colaboração...=D>

Já fui ver o carro e confirma-se que é o UJ da AM....
Por aí tirem as vossas conclusões.... Eu apenas vou dar um pouco da minha opnião mas não toda para não arranjar já aqui uma discussão...
O carro realmente está muito bom a nível estético, tanto exterior como interior, aqueles bancos e volante são mesmo muito bonitos e confortáveis e alteram logo o interior do carro (que já de si não é grande coisa de origem, exceptuando os Fr´s e cupra´s).
Em termos mecânicos, apenas vou dizer que aquele engine-bay está um "nojo", tubos cortados, alterados, apoios que lá ficaram de ter levado IC XXL como já tinham dito, EGR fora, centralina já entrou e saiu umas 50 vezes do sitio.... Enfim... Já para não falar da fumarada que fez só de acelerar até as 2mil, resultado de uma boa repro:roll:
Na parte da mala, já falta as "tampas" de madeira (certamente seria para tirar peso), bem como o pneu subselente :)confused:) que já não está lá....
Em relação ao trabalhar diga-mos que para os 94mil que mostra, sendo reais, certamente já tive melhores dias...
Não vou dizer mais nada, quem estiver interessado pode ir ver o carro e depois digam alguma coisa.
Para finalizar e resumindo, o carro está mesmo lindo, mas em termos mecânicos não era o que eu estava á espera....

Para responder a um user daqui, eu já tive um Honda sim, branco, matrícula JL... E um 6k 110cv que muitos deviam conhecer, matricula NS, branco com jantes pretas, vendi ambos e agora estou há procura de um charuto superior :D

Um obrigado mais uma vez a todos e espero não ter ofendido em nada, pois apenas dei a minha opinião em relação ao que vi...
 
Back
Top