Ajuda Ibiza para Venda Samucar

Ora boas a todos :D

Precisava de uma ajudinha aqui da malta =D>:roll:

http://www.standvirtual.com/comerciais/Seat/K642565/

Estou interessado neste Ibiza que está á venda do Samucar, em Corroios...
Alguem o conheçe ou sabe se já andou em picos ou cenas maradas?
Gostei bastante do carro e parece-me impecável, mas isto já se sabe que anda meio mundo a enganar o outro meio... :evil:
Se alguem o conhecer agradecia que me dissesse algumas dicas :respect:

Um abraço e obrigado desde já =D>
 
vai ao stand pede numero de matricula e chassis e ves o historial....

esse ja tras uns extras kit cupra volante do eos bancos do eos....

vidros fumados
 
vai ao stand pede numero de matricula e chassis e ves o historial....

esse ja tras uns extras kit cupra volante do eos bancos do eos....

vidros fumados

Sim, tenho de lá passar e pedir essas informações...
Essas alterações é que me deixam um pouco de pé atrás, isso e os poucos kms que ele tem :roll:
Claro que os kms não querem dizer nada, mas acho um pouco estranho, mas nada como lá ir ver...

Upa pessoal, nínguem conhece este carro? :roll:
 
Viva,
Realmente... só 94.000km?
O dono fartou-se de investir dinheiro no carro em extras e modificações para fazer 10.000km/ano?

Inté
 
Quanto às mod's, uma delas é o para-choques todo aberto à frente com grelha xxl :) deve ter tido um IC igualmente XXL
 
Viva,
Realmente... só 94.000km?
O dono fartou-se de investir dinheiro no carro em extras e modificações para fazer 10.000km/ano?

Inté

Pois, isso não sei amigo, mas tambem é subjectivo esse facto, eu tive um Honda, cheio de alterações, com 13 anos e 120milkms... menos de 10mil ao ano, por isso, não se pode ver por aí tambem, mas claro que tens razão, estes carros quando saíram foram feitos para fazer muitos kms e na altura eram carros de "obras", visto ser comercial e ser bastante usado por eng. nas obras....
 
Quanto às mod's, uma delas é o para-choques todo aberto à frente com grelha xxl :) deve ter tido um IC igualmente XXL

Essa grelha não é a original da frente Cupra? Pelo que sei, ele colocou a frente completa, não sei se já teve ou não IC, mas vou averiguar isso...

Desde já obrigado pelas respostas =D>
 
Viva,

Pois, isso não sei amigo, mas tambem é subjectivo esse facto, eu tive um Honda, cheio de alterações, com 13 anos e 120milkms... menos de 10mil ao ano, por isso, não se pode ver por aí tambem, mas claro que tens razão, estes carros quando saíram foram feitos para fazer muitos kms e na altura eram carros de "obras", visto ser comercial e ser bastante usado por eng. nas obras....
Queres comparar um carro a gasolina com um carro a diesel? Não duvido que possa ser original... apenas alertei para verificares a situação porque não é vulgar alguém comprar um carro a diesel, torrar dinheiro em mods e afinal de contas só usa o carro para sair ao domingo para ir dar uma volta com a namorada.

Inté
 
Viva,


Queres comparar um carro a gasolina com um carro a diesel? Não duvido que possa ser original... apenas alertei para verificares a situação porque não é vulgar alguém comprar um carro a diesel, torrar dinheiro em mods e afinal de contas só usa o carro para sair ao domingo para ir dar uma volta com a namorada.

Inté

Claro que não amigo LOL, eu sei disso e por isso fiz o comentário em relação ao uso dos comerciais quando são novos...
Vamos lá ver se mais alguem conhece o historial do carro... :roll:
 
Ratinho!? como é que é isso?? lool



é provável até que já tenha tido vídeos na net, mas é injusto dizer-se que é este ou aquele, porque o meu tem a mesma matricula e cor que outro aqui da margem sul ;-)

Esquece ](*,)
Pois, mas já ajudas-te em alguma coisa...
Mais alguem que o conheça mesmo?
 
Back
Top