[Ajuda] Escolha de alternativas ao galaxay s3

A Fnac nunca foi referência de preços para nada. Preço de referência dos iphones é a própria Apple Store.
 
Há quem compre.. a realidade é essa.. infelizmente..

Mas não quer dizer que o PVP seja esse. Faz-me lembrar há uns 2 ou 3 anos pessoal a vender 6K e 6K2 comerciais a 8000€+ e ainda havia quem comprasse a esse preço, não quer dizer que o preço de mercado fosse esse, lá por alguns comprarem :)
 
Mas não quer dizer que o PVP seja esse. Faz-me lembrar há uns 2 ou 3 anos pessoal a vender 6K e 6K2 comerciais a 8000€+ e ainda havia quem comprasse a esse preço, não quer dizer que o preço de mercado fosse esse, lá por alguns comprarem :)

estive a ver na Apple Store PT - Iphone 5 desbloqueado 64 Gb - 919€


continua a fazer sentido a desvalorização que falei..
 
estive a ver na Apple Store PT - Iphone 5 desbloqueado 64 Gb - 919€


continua a fazer sentido a desvalorização que falei..
Não faz sentido pois o preço só irá baixar até sair outro. Enquanto que compras um htc/samsung de topo agora a 600€ e passado 2/3 meses já o compras a 500€.
 
Não faz sentido pois o preço só irá baixar até sair outro. Enquanto que compras um htc/samsung de topo agora a 600€ e passado 2/3 meses já o compras a 500€.

Não estás a perceber o que estou a dizer.. Estou a dizer que compras um One X ou SGSIII e se tu o venderes (usado) passado um ano, desvalorizou muito menos que se tivesses comprado um iphone e o fosses vender..

Novo a história já não é a mesma pois a apple mantém os preços.. daí a grande diferença no volume de vendas entre o lançamento e durante o restante ano..
 
Estava a falar de desvalorização pós compra.. não desvalorização no mercado, novo. Se eu vender um SIII passado um ano perco menos dinheiro que se vender um iphone passado um ano.

Falando de aparelhos novos sim, a apple não desvaloriza até sair novo modelo pois eles mesmos fixam o preço. Daí se notar (cada vez mais, a partir do 4S) que as vendas decrescem muito após o lançamento comparando com o resto do ano, enquando p.e. na Samsung mantém-se. A samsung ganha na mesma dinheiro, inunda o mercado, ganha clientes.. é, na minha opinião, neste momento, a melhor estratégia.. a da apple já foi boa, pois mantinha, assim, o "elitismo"..Mas como esse já se perdeu, é, atenção, na minha opinião, uma estratégia ultrapassada para o dispositivo em questão.
 
Estava a falar de desvalorização pós compra.. não desvalorização no mercado, novo. Se eu vender um SIII passado um ano perco menos dinheiro que se vender um iphone passado um ano.

Falando de aparelhos novos sim, a apple não desvaloriza até sair novo modelo pois eles mesmos fixam o preço. Daí se notar (cada vez mais, a partir do 4S) que as vendas decrescem muito após o lançamento comparando com o resto do ano, enquando p.e. na Samsung mantém-se. A samsung ganha na mesma dinheiro, inunda o mercado, ganha clientes.. é, na minha opinião, neste momento, a melhor estratégia.. a da apple já foi boa, pois mantinha, assim, o "elitismo"..Mas como esse já se perdeu, é, atenção, na minha opinião, uma estratégia ultrapassada para o dispositivo em questão.

Atençao valter que o S3 ja ester a 599€ e agora compras por 380€. Quem os comprou por 599€ esta a perder bastante neste momento. Eu nao partilho da mm que tu na desvalorizaçao dos iphones. Alias ate axo que sao os que menos desvalorizam e os que mais sao procurados.
O 4S no mercado de usados anda nos 300/350€ dependendo do estado. O S3 anda a 380€ novo dai tas a ver a desbalorizaçao de cada um.

Mas é como tudo, por vezes aparecem alguns usados a grande preço.

O S3 neste momento caiu mto dai as vendas estarem a ser maiores. Na apple nao optam tanto por isso em parte mal mas é a politica deles.
 
Amigo, o que quero dizer é mesmo isso e tás-me a dar razão..

SGSIII - 600€ novo vendem agora por 380€ - desvalorizou 220€
Iphone 4S custou mais que 600€, agora vendem por 350€ - desvalorizou mais que 220€..

é isto que quero dizer..

Abraço
 
Amigo, o que quero dizer é mesmo isso e tás-me a dar razão..

SGSIII - 600€ novo vendem agora por 380€ - desvalorizou 220€
Iphone 4S custou mais que 600€, agora vendem por 350€ - desvalorizou mais que 220€..

é isto que quero dizer..

Abraço

Valter esses 380 n é o preço dele novo numa operadora? Eu tou a comparar preços de tlm bloqueados. O iphone 4s novo custava 599€ preço a que esta agora desbloqueado.

Pra mim o S3 foi o que teve a desvalorizaçao maior mto em conta com as constantes descidas de preço da marca.
 
quando um aparelho é moda é normal que seja muito procurado

nem que so tires 10% do proveito dele mas é moda ha quem goste de andar na moda :D
 
Back
Top