[Ajuda] Escolha de alternativas ao galaxay s3

tambem estou a pensar numa possivel troca de tlm, sempre usei nokia, mas agora que chegaram os androids vejo a nokia a ficar para tras.
iphone ta fora de questao, pelo preço e por ser como a nokia, elitista
mas o nokia (5230) tem uma coisa que para mim e muito boa, e pelo menos a mim da muito jeito, que e o gps gratuito para sempre. e que na maioria dos tlm sao so pela internet, e este usa antena de satelite.
ainda ando a ver muito por alto alguns modelos ate a volta dos 200€ e o sony ericson nao parece ma opçao.
para ti nao sei, mas um amigo meu comprou um htc one x e aquilo e um maquinao nao haja duvida.
o meu irmao tem um sony ericsson xperia active mas que partiu o ecra (gorilla glass) mas ja mandei vir outro, e aquilo ate a filmar em baixo de agua tem uma qualidade brutal, daí estar a pensar em comprar o xperia go
desculpa la o testamento
 
tambem estou a pensar numa possivel troca de tlm, sempre usei nokia, mas agora que chegaram os androids vejo a nokia a ficar para tras.
iphone ta fora de questao, pelo preço e por ser como a nokia, elitista
mas o nokia (5230) tem uma coisa que para mim e muito boa, e pelo menos a mim da muito jeito, que e o gps gratuito para sempre. e que na maioria dos tlm sao so pela internet, e este usa antena de satelite.
ainda ando a ver muito por alto alguns modelos ate a volta dos 200€ e o sony ericson nao parece ma opçao.
para ti nao sei, mas um amigo meu comprou um htc one x e aquilo e um maquinao nao haja duvida.
o meu irmao tem um sony ericsson xperia active mas que partiu o ecra (gorilla glass) mas ja mandei vir outro, e aquilo ate a filmar em baixo de agua tem uma qualidade brutal, daí estar a pensar em comprar o xperia go
desculpa la o testamento

Na boa amigo!! creio que isso do gps não será problema, penso que tens varios programas que não precisas de net mas os expert's que se pronunciem!

Nokia realmente ja foi melhor, agora os smartphones da nokia usam window 8 mobile salvo erro, e ha muito mais apps para android de momento.
 
A Nokia está a renascer... vamos lá ver se continua! O Windows Phone tem vindo a crescer no mercado, o numero de aplicações disponíveis tem vindo a aumentar... mas sim ainda não está ao nível do Android ou iOS!

GPS quase todos os equipamentos dão para usar GPS sem Internet. Basta desativar o GPS assistido. Há o TMN Drive que é grátis e é muito bom! É um ndrive disfarçado!

Se não queres gastar muito e comprar novo tens o HUAWEI g300 na Vodafone por 139 euros, muito bom para o que custa! Ecrã IPS, se não me engano é gorila glass
 
Last edited:
A Nokia está a renascer... vamos lá ver se continua! O Windows Phone tem vindo a crescer no mercado, o numero de aplicações disponíveis tem vindo a aumentar... mas sim ainda não está ao nível do Android ou iOS!

GPS quase todos os equipamentos dão para usar GPS sem Internet. Basta desativar o GPS assistido. Há o TMN Drive que é grátis e é muito bom! É um ndrive disfarçado!

Se não queres gastar muito e comprar novo tens o HUAWEI g300 na Vodafone por 139 euros, muito bom para o que custa! Ecrã IPS, se não me engano é gorila glass

O windows phone ainda tem muito que andar, a nvidia queria fazer o mesmo no mercado das telecomunicações e deixou-se ficar pelo prototipo a ser absorvido pela microsoft, já há muitas boas mentes nesta area é dificil competir.
Referente ao gps epá praticamente qualquer usuario de um smartphone tem um tarifario com x megas de net por isso não é por ai.
Tenho o meu exemplo mudei de extravaganza para vitamina que é praticamente a mesma coisa, parei de pagar os 12.50€ para 7.99 com o mesmo plano adicionando 150megas de net mensal no qual limitei no S3 até aos 130megas e para dar-me um aviso aos 110megas mais ligar para qualquer 91 não extravaganza/vitamina nos fds á borla.
Eu acho que para fazer um investimento é preferivel ser feito de uma só vez, dai o S3 o S4 ou HTC One X, etc etc.
 
também, sem dúvida.. daí eu dizer, as melhores, em android, a nível de actualizações são a samsung, htc e asus..

E tudo o que é Google's Phones!
Neste momento tenho um Nexus S com 4.2.2, queria ver se a minha próxima compra era um Nexus 4! Máquina! Cá custam mais de 500 euros... mas mandando vir de fora arranja-se por cerca de 350 euros!
 
E tudo o que é Google's Phones!
Neste momento tenho um Nexus S com 4.2.2, queria ver se a minha próxima compra era um Nexus 4! Máquina! Cá custam mais de 500 euros... mas mandando vir de fora arranja-se por cerca de 350 euros!

Sim, sem falar nos Nexus claro..mas, nesse caso, é um pouco independente da marca.. para quem gosta de estar sempre actualizado e não quer perder tempo com roms, é a melhor opção! o Nexus 4 tá máquina, sem dúvida!
 
E tudo o que é Google's Phones!
Neste momento tenho um Nexus S com 4.2.2, queria ver se a minha próxima compra era um Nexus 4! Máquina! Cá custam mais de 500 euros... mas mandando vir de fora arranja-se por cerca de 350 euros!

Por acaso tb gostei bastante desse!

Onde é que se arranja desses a esse preço podes dizer? se preferires manda pm
 
Isso das atualizaçãoes não é bem assim, a Sony presentemente tem atualizações para os mais recentes smartphones. Desde que é só SONY que parece estar melhor.
Eu tenho um Samsung Galaxy S e é uma vergonha não haber atualizações oficiais.
 
Isso das atualizaçãoes não é bem assim, a Sony presentemente tem atualizações para os mais recentes smartphones. Desde que é só SONY que parece estar melhor.
Eu tenho um Samsung Galaxy S e é uma vergonha não haber atualizações oficiais.

Mas nesse modelo até acabas por ter a vantagem de ter uma boa comunidade por trás e se quiseres tens custom rom porreiras
 
Back
Top