[Ajuda] Escolha de alternativas ao galaxay s3

Boas pessoal!

Eu tenho um lg p500 e gostava de trocar por um um bocado melhor. O sonho era o galaxy s4 mas como não há euros que chegue fora de questão...

Assim smartphones +/- com as caracteristicas do galaxy s3 o que aconselham? para comprar usado!!!

Assim com:
camara frontal > ou = 8 MP
camara traz > ou = 1 MP
ecrã 720p
memria interna > ou = 16GB

Abraço
 
250€ vai ser complicado com as características que queres amigo.. Sim, vendi o meu, até agora o melhor tlm que já tive.. mesmo comparando com o S3 que também tenho, prefiro o One X.. é diferente..

por volta dos 300 podes sempre tentar o Nexus 4.. Ou, então, por 250€ o Galaxy Nexus.. tb é 720p, penso que tb tem camara de 8Mp.. Se arranjares um One X usado a bom preço.. é de aproveitar.. porque é sem dúvida um excelente telemóvel que ainda vai tem muito para dar e ainda vai aguentar bem uns anitos..
 
O nexus 4 tb parece porreiro, o galaxy nexus a camara é so de 5MP senao ate estava nos padrões...

Eu vou vestando atento a um bom negócio que apareça, quando é aqueles no OLX muito baratos um gajo desconfia...
 
ve o xperia s tem boas specs

Por acaso tb me parece muito porreiro!! Obrigado!

Do que tenho visto, e posso estar enganado preço qualidade é LG e Sony, HTC já é um bocadito mais, samsung já se paga muito a marca e iphone para mim é um abuso o preço para as caracteristicas...

Vamos ver se aparece algum bom negócio :D

Até lá todas as sugestões são bem vindas!!
 
amigo dou-te uma dica.. preço/qualidade da maneira que estás a dizer, é preço/hardware e não qualidade.. bom hardware com software a não acompanhar não resulta.. a nível de software, neste momento apenas iria para samsung, htc e asus..
 
amigo dou-te uma dica.. preço/qualidade da maneira que estás a dizer, é preço/hardware e não qualidade.. bom hardware com software a não acompanhar não resulta.. a nível de software, neste momento apenas iria para samsung, htc e asus..

Estou a perceber o que dizes amigo! O meu LG bloqueia uma x ou outra, mas tirando isso não tenho problemas de maior.

A diferença de qualidade do software dos LG comparativamente com os samsung, htc e asus nota-se em que concretamente?

Abraço
 
Estou a perceber o que dizes amigo! O meu LG bloqueia uma x ou outra, mas tirando isso não tenho problemas de maior.

A diferença de qualidade do software dos LG comparativamente com os samsung, htc e asus nota-se em que concretamente?

Abraço

Nada melhor do que pesquisares no google e veres por ti mesmo
 
Sim eu costumo ver no google e ver reviews no youtube, e vou faze-lo... no entanto estou a pedir opiniões/experiências pessoais... não é tanto por calãzisse :D
 
Back
Top