Afinação Injectores

Boas tou com uma duvida, os meus injectores precisam de ser afinados, sao de 1 ibiza pd 130 sao os de origem, e queria saber se alguem sabe os graus para os afinar..

A minha duvida e se e para afinar a 180 graus ou 230

Se tiver alguma coisa incorrecta digam-me ;)



Agradeço a ajuda.

Cumps
 
Last edited:
O assunto é ainda um pouco verde,não sou experte algum para opinar ou falar sobre!

Posso te aconcelhar a mandar limpar e calibrar,essas dos gráus não entendi onde queres chegar!

O melhor é falares directamente com quem faz o trabalho
 
O assunto é ainda um pouco verde,não sou experte algum para opinar ou falar sobre!

Posso te aconcelhar a mandar limpar e calibrar,essas dos gráus não entendi onde queres chegar!

O melhor é falares directamente com quem faz o trabalho

Os graus é a quando encostas o parafuso do injector bomba e depois desapertas uns x graus, para ficar com um folga!!
Ouvi falar em 225graus mas nao tenho a certeza!!

Abraço

;)
 
Boas tou com uma duvida, os meus injectores precisam de ser afinados, sao de 1 ibiza pd 130 sao os de origem, e queria saber se alguem sabe os graus para os afinar..

A minha duvida e se e para afinar a 180 graus ou 230

Se tiver alguma coisa incorrecta digam-me ;)



Agradeço a ajuda.

Cumps

Desculpa lá a minha arrogancia mas :
sabes afinar os injectores mas não sabes a quantos graus é ???
my bad realmente quando não se sabe tem q se pagar o serviço :p

just my 2 cents
 
Desculpa lá a minha arrogancia mas :
sabes afinar os injectores mas não sabes a quantos graus é ???
my bad realmente quando não se sabe tem q se pagar o serviço :p

just my 2 cents


Nada disso, o meu irmao e que me os vai afinar, so que estamos fartos de procurar o cd VAG que la tem isso e como ele se esquece de procurar abri o tópico para ver se alguem sabia e poupava-nos trabalho. Inda por cima 1 outro amigo nosso que trabalha na Seat ta de ferias e tambem nao sabe sem ver nos papeis dele.

Abaço ver se aparece alguem :p
 
injectores novos 220-230
injectores usados 200

cumps


PK essa diferença? a mola por exemplo com 5000kms já terá uma diferença tão grande?

Pergunto isto pk gostava de, por descargo de consciência, fazer uma revisão na minha injecção que tem actualmente 67000kms e não sei bem onde fazer isso n correndo o risco de sair melhor a encomenda que o soneto.

Cumpts
 
FastCupra:arrow:eek:u o teu carro não vai morrer nunca...ou vai morrer num dia de chuva por constipação...não será "piquinhisse" a mais?
 
Lol talvez mas n era o 1º com injectores mijões (mm stock lixam-se) devido a gasóleos manhosos (n sou mto de andar a escolher onde meto, meto e pronto) que depois resulta em pistons furados, e como n ando propriamente com file de ir às compras gosto de saber que tá tudo a 100%.
 
Lol talvez mas n era o 1º com injectores mijões (mm stock lixam-se) devido a gasóleos manhosos (n sou mto de andar a escolher onde meto, meto e pronto) que depois resulta em pistons furados, e como n ando propriamente com file de ir às compras gosto de saber que tá tudo a 100%.
É sempre bom prevenir....era mais para fazer um UP:rir:
Continuem lá com o tópico interessante que estou numa de aprender coisas novas :)
Chama-se viver em comunidade:)
 
Pois eu sempre ouvi falar em pressão de abertura...agora em graus!!!:confused:

Amigo graus de volta no parafuso de afinação do injector bomba!!
É aquele parafuso que faz com faça a pressão no injector, é como se fosse a afinação de valvula por parafusos ou pastinhas tem uma medida em mm, e aqui nos injector bomba é em graus de desaperto do parafuso, quanto este é para afinar.

Abraço

;)
 
Back
Top