o aquario é de 80cm e leva 100 litros...sao tao la 6 peixes...5 irmaos e um que nao é o irmao mas é o tio xD o pai esta noutro aquario pq é dominante e anda a porrada com estes.e esse de cabeça azul e o dominante agr no de 80 cm...o pai azul esta num aquario dividido com outro que tbm anda a porrada e é malhado dps tiro mais fotos.e no outro aquario tnh um sozinho preto com listas azuis...abraços espero que gostemTão muito giros deboye
Mas qual é o tamanho do aqua? parece um pouco sobrelotado. Acho que normalmente um peixe de 5cm tem de ter 5litros de agua.
nao,nao sao peixes...nao ves que sao hipopótamos dentro de um aquario...migo cada um com os seus gosto...podes nao gostar de peixes mas se calhar tens um caozinho daqueles pequenos tipo a pilhas...erritantes como tudo...cao que é cao e para ser grandeeeee... e nao ratazanasOh meu deus! Peixes?
Okok são gostinhos*
Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
nao,nao sao peixes...nao ves que sao hipopótamos dentro de um aquario...migo cada um com os seus gosto...podes nao gostar de peixes mas se calhar tens um caozinho daqueles pequenos tipo a pilhas...erritantes como tudo...cao que é cao e para ser grandeeeee... e nao ratazanas
Rott tenho eu...e é uma femea...e tenho peixes tbm,sao mais ferozes que ela lol...Qual quê deve ter assim um PITBULL super Puro, com uma cabeça que parece uma bola de basket, e enchido de hormonas de crescimento...que afinal é um staff arraçado com um rott ou assim lol mas é mau e manda cenário
Rott tenho eu...e é uma femea...e tenho peixes tbm,sao mais ferozes que ela lol...
ontem vi um dog argentino...grande e bue bonito...Lol ahah, eu tenho uma pit/dogo e é mais calma que eu looool
e uma vezzzz vi um bueeee caro msm...dog argentino com mancha a volto do olho...sao os piratas...nao muito raros... era bonitoSão cães espectaculares
"Quanto mais lido com as pessoas mais gosto dos meus animais"
Txii isso não é peixes a mais amigo?
parece que sim xD